Nec tamen consumebatur

493 95 114
                                    

Roupa da S/N

Roupa da Liz

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Roupa da Liz

Roupa da Scar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Roupa da Scar

—-ALGUNS MESES DEPOIS —-

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


—-ALGUNS MESES DEPOIS —-

S/N Cohen POV

Posso dizer que com os meses correndo entre nossos dedos algumas coisinhas mudaram , ao menos para o melhor . Eu , Elizabeth e Scar havíamos nos mudado para o mesmo teto , isso mesmo , após inúmeros rodízios de casa finalmente findamos raizes em um local , local esse a casa da Liz por ser a maior das duas .

E:-Sério mesmo precisar de um quarto separado ? - carregava as caixas de mudança do meu quarto subindo pelas escadas , é uma visão a se admirar o pequeno shortinho de academia adornando as coxas fartas além do top praticamente expulsando seus seios para fora - Nunca soube que uma coisinha tão pequena poderia ter tantas coisas . Pensei dos seus acessórios a lá Polly Pocket caberem em ima caixa só!

S/N:-Para sua informação necessito sim de um quarto somente meu , diferentemente de você e Scar ainda sou uma adolescente a qual necessita de alguns momentos introspectivos cantando Taylor Swift a plenas pulmões usando uma escova de cabelo .

E:-De novo essa loira ? Eu já te proibir de ouvir ela , é cada coisa hein - abro a porta do cômodo para ela - E lá se vai a quinta caixa . A bonita por acaso não se incomoda em me ver levando esse tanto de coisa ?

S/N:-Absolutamente não , mommy foi feita pra revolver problemas e se elas não resolvem , elas quem são o problema; fica a dica - estralo a língua ela me mira incrédula - A gatinha comeu sua língua ?

E:-Minha paciência - corrige - Fico mais tranquila em saber daquela loira popstar ter assumido o namoro com uma brasileira , até grávida ela está do seu primeiro filho . Acho ser uma menino... era Carlos ... Campebell .

S/N:-Carter - a digo - Está sabendo demais para quem não suporta ela ... por acaso tem acompanhado a loirinha escondido - ela arregala os olhos e sai , porém deixa seu celular no quarto e pego , a sigo pelas escadas - O celular não mente , escutando Shake it off.

E:-É uma coincidência, isso pode ser porque minhas músicas boas acabaram - rebate e destravo o celular .

S/N:-Serio ?! Em uma playlist cuja é nomeada de " melhores da Taylor em minha opnião" feita por Elizabeth Olsen - ela toma bruscamente o celular das minhas mãos .

E:-Você não viu nada , isso nunca aconteceu - levanta o indicador em minha direção , comprimo os lábios rindo .

S:-S/N , pequena . Solta o riso pois irá engasgar de tanto comprimir , compartilha comigo a nova pérola da Elizabeth- ajeitava suas panelas na cozinha , o que era fácil visto que Aubrey deixou para Lizzie unicamente duas frigideiras .

E:-Não é nada - mira de um modo ameaçador- Onde estão minhas panelinhas ?

S:-Quer dizer os pedaços de metal carbonizados os qual usava ? - ela maneja a cabeça afirmando - Joguei no lixo , essas horas o lixeiro já deve ter levado - a outra abre a boca incrédula .

E:-Minhas panelinhas !!! - resmunga - Como vou cozinhar agora ?! - a ex madrasta abre os armários mostrando a imensidão de panelas - Não é a mesma coisa , nunca vai ser . As minhas panelas tinham o toque especial .

S:-Só se o toque for tétano- rebate - Joguei elas bem lindamente fora , minha meta é tirar dessa casa tudo referente a seu divórcio .

S/N:-Ótimo  ; podemos começar pela bebê - murmuro e talvez tenha saído algo demais .

E:-Baby ! De novo essa conversa , parece que estou lindando com uma criança inconformada pelo nascimento de uma irmã .

S/N:-Mas é praticamente isso , a cada dia que passa percebo o perigo de ter a minha mama dada para outra pessoa - cruzo os braços e ela me abraça por trás .

E:-Sua mama é unicamente e exclusivamente sua - afirma e Scar pigarra- E da mumujo ali também . Só que nesse primeiro instante a Olívia vai requerir mais da minha atenção , porém , isso não significa que irei a deixar de lado .

S/N:-Acho bom ela tomar fórmula pois meu leitinho precioso vindo da MINHA momoquinha russa não irei dividir . E faço questão de caçar a Aubrey e ordenhar as tetas satânicas dela até sair o fogo do inferno .

E:-Alguém tem passado muito tempo com a mommy . Né ?!

S:-A convivência; nada posso fazer . Meu orgulho a pequena fugitiva do CAPS a qual estou criando - balança meus ombros levemente- Só não esqueça de depois rezar ave Maria e jogar água benta - o celular de Elizabeth toca - Falando no diabo , olha ela aí . Qual será a provação do dia ? Levar sorvete pois ela tem desejo ? Ou bem melhor requerir que a ajude dobrar as roupas da bebê - Liz revira os olhos e atende o celular , sua expressão muda drasticamente.

E:-Temos de ir para o hospital, Aubrey entrou em trabalho de parto prematuramente.

Magna Illicitness( Wantasha g!pX YOU)Where stories live. Discover now