Elizabeth Olsen POV
Acho impressionante o fato de tudo o que não poderia ocorrer ocorre justamente no momento o qual optamos por vir em uma hora calma . Além da minha adorável ex esposa tive o desprazer de encontrar com a minha sogra ... Okay é muito estranho nomear a Jessica assim .
J:-S/N ?! - indaga para a garota em meu colo - Posso saber que raios esta fazendo com minha filha assim ?
A:-A sua filha faz programa - cantarola .
J:-De interclasse ? Jurava da relação delas ser baseada apenas na universidade.
A:-Se toca , Chainstain tua filha é puta - ai a coisa ficou feia , como um demônio Scarlett surge de trás da ex Olsen e puxa seu rabo de cavalo - Porra!
S:-Como é ? Lava a boca para falar dela , Plaza ... ou não medirei esforços para te esfolar , pode até estar grávida mas dos peitos para cima não importa - solta e pega o álcool em gel - Desculpa não gosto de tocar em lixo , sinto a necessidade de higienização imediata - a grávida iria avançar na loira , graças a ruiva isso não aconteceu ou caso contrário teríamos a terceira guerra mundial .
J:-A mas você não vai mesmo avançar na madrasta da minha filha , se contenha ! Pela minha menina eu esqueço meu diploma e faço complô para lhe encacetar , onde já se viu fazendo acusações idôneas... - blefa , por sorte sinalizo uma enfermeira e ela trás uma cadeira de rodas para Aubrey - Oh ela está passando mal acho melhor levar para bem longe , o hospital psiquiátrico fica no final da rua- sai conosco sem deixar a outra ter chance de fala - O que minha menina faz aqui ?- Scar pigarra - Nossa - corrige , a loura pigarra novamente- Okay isso é tosse ou é para corrigir a frase para "sua menina"?
S:-A segunda alternativa e desde já grata , a pequena vem se apresentando indisposta . Nada grave ... bom vamos entrando , foi inesperado a ver aqui , espero que esteja bem de saúde - fecha porta que desliza - Ou não ... - arregalo os olhos .
E.N(enfermeira ) :- Sou a enfermeira e irei hoje realizar a coleta de sangue - põe as luvas plastificas , a pequena faz menção em sair do meu colo e a prendo o mais forte que posso , ambas quase vamos ao chão pela força feita.
S:-Marie ! - chama a atenção - Desculpa ela é meio amedrontada- a empresária retira a menor do meu colo muito contragosto , murros fortes eram batidos nas costas de Scarlett .
S/N:-Baby ... não ... vai ... tirar ... sangue - entre as pausas se debatia , Scar consegue agarrar suas mãos em uma manobra surpreendente - MOMMY ! - grita ; é necessário que eu fique na parte final da maca segurando as suas perninhas .
E.N:-Não vai doer , pequena Cohen . A tia promete ser uma picadinha de formiga - passava o álcool na veia da menor , gritos e mais gritos escandalosos eram audíveis , tanto que a porta abre relevando Jessica - Senhora não é permitido a sua entrada .
J:-Eu sou a mãe dela - diz rapidamente e segura a outra perna , fico grata , estava usando o máximo da minha força- S/N , meu bem ... é a mamãe - acaricia a perna da menor - Está tudo bem , eu estou aqui - aos poucos a outra vai voltando a si?
S/N:-Mamãe... - balbucia e tenta sair do colo de Scar indo em direção a ponta da maca - Me ... me ... me tira da...qui - pede enquanto se aconchega em meio aos cabelos ruivos , por estarmos amontoadas na maca suas pernas estavam fora do colo de Jessica porém o corpo totalmente reclinando na professora .
J:-Eu não posso - defere leves carícias nas costas da menina - Vai ficar tudo bem , a mamãe está aqui - observamos a cena pasmos , principalmente Johansson . Jurava de ver fumaça saindo de seu rosto avermelhada- Venha para o meu colo - pede e ela assim faz - A moça vai tirar uma picadinha de sangue do seu bracinho é rápido , pode me dar a sua outra mão , irei segurar enquanto o procedimento ocorre - mesmo chorando obedece , em alguns segundos isso é feito - Viu nem doeu ? Você é uma menina muito corajosa - balança os ombros da pequena.
E.N:-Aceita um certificado de coragem?
E:-Todas nós aceitamos, foi uma coragem em tanta segurar ela . Possa passar uns quatro - brinco e pego o certificado da menina , o curativo é feito , ironicamente é da cor favorita da baby .
J:-Já passou ... shiu...shiu ... shiu ... a mamãe está aqui , florzinha- a acalenta em seu colo .
S:-Acho que já deu - ela tenta pegar a menina de Jessica - S/N vamos , temos de ir para casa . Agora .
S/N:-Não , mommy má - a ruiva franze o cenho , era só o que me faltava , a briga de gigantes me encosto ate na cadeira e pego a pipoca que havia para os que tinham tirado sangue , seria necessário para ver o show de horrores a seguir .
YOU ARE READING
Magna Illicitness( Wantasha g!pX YOU)
Fiksi PenggemarUm único ato , apenas isso é preciso a desatar o nó incoeso do desejo entre a Senhorita Olsen e sua mais nova aluna , ou melhor dizendo , brevemente sujeita apenada. Seria a professora de penal capaz de sucumbir ao considerado a maior das ilicitude...