S/N Cohen POV
Segundos atrás eu estava calmamente atrás da mommy segurando sua barriga falsa , a qual fiquei extremamente ciumenta embora não tivesse nada ali . Gosto do pensamento que sou a única bebê dela , isso conforta-me imensamente, no caso de Elizabeth irei aprender a ficar acostumada dolorosamente com a presença de sua bebê .
A:-Sua vadia , para de tentar trancafiar a minha mulher no seu entorno de perversidades - Scar estava por cima , pessoas as rodeavam , posso jurar ter visto alguns fios de cabelos loiros e morenos no chão e uma Liz com o pé tentando esconder - E digo mais nem grávida está ! - tira a barriga falsa da mais velha .
S:-Vera a grávida agora bem na sua cara , vagabunda !Olha aqui bruxa verde do agreste acho bom deixar meu "entorno perverso " em paz ou ...
A:-Vai fazer o que ?! Me calar ou im- ela nem terminou e Johansson a asfixia com a barriga falsa , esse foi o momento que eu e Elizabeth tivemos intervir puxando a loira com tudo e mesmo assim quase não conseguimos - VOCÊ IA ME MATAR! Ia matar a minha filha - no chão vermelha e estirada diz , nem pensamos direito e logo seguimos rumo às escadarias - A polícia vai bater na sua porta , Johansson !!! Toc , toc, toc! - para piorar a outra ainda queria voltar , Elizabeth teve de invocar a força do Hulk usando toda sua testosterona em via de carregar a moça pelas escadarias , entramos no carro e eu ainda amedrontada faço questão de ir no banco de trás com a mommy .
E:-Sufocar uma mulher grávida ?! Scarlett ?!
S:-Ela caiu em cima de uma lactante em minha defesa , de algum modo estamos no mesmo barco . Viu como ela pediu para ser agredida , lhe fiz um favor dando esse corretivo .
E:-Amor... então ...
S/N:-Mama , se cala ou a próxima a se asfixiada pela barriga de mentirinha é você .
S:-Conhece tão bem a mommy qual tem , muito bem baby girl .
E:-Dá próxima vez só sufoca mais forte - solta baixinho e arregalo os olhos - O que ?! Amo a minha filha mas odeio a mãe dela , era só um sufuco de leve não atingindo a barriga tudo ótimo .
S/N:-As vezes me questiono onde me meti ?!
E:-E eu onde irei meter mais tarde - pisca pelo retrovisor - Minha preocupação agora é alguma intimação judicial , não pegaria bem para a sua imagem . Bem que poderia cobrar alguns favores na promotoria e mexer uns pauzinhos mas mesmo assim espero que essa situação NUNCA mais aconteça , puxa o cabelo , raspa ou sei lá coloca pó de mico nas roupas ... só vê o limite da agressão ; não prejudicando a baby Olsen está ótimo .
S:-Então infringiria a lei por mim ?! - indaga sorridente , as vezes ... as vezes não né , com toda certeza ela tem alguns parafusos a menos - Essa é uma das coisas mais românticas que já ouvi .
S/N:-Hey ! Pensei que chamá-la de mommy e mamar nos seus tetões contassem- cruzo os braços indignada .
E:-Alguém ficou com ciúmes - cantarola , o seu celular toca e podemos ver quem é por estar conectado com a televisão do carro , uma pequena reza é deferida antes de atender além dela pegar água benta no porta luvas e fazer o sinal da cruz - Alô ...
A:-Alô é o caralho , Lizzard . A sua meretriz geriátrica maldita me sufocou com a porra de uma barriga falsa ; tens noção que ela machucou a mãe da sua filha ?!
E:-Vamos por partes - respira fundo - Ninguém mandou a derrubar , procurou a confusão e ganhou .
A:-Procurei ?! Eu ?! Uma mulher grávida e indefesa - deveria ser canonizada - Ela voou em cima de mim ! E ainda me bateu antes , Elizabeth acho melhor resolver bem a sua vida quanto essas companhias pois não me importo de entrar na justiça imediatamente após a bebê nascer e pedir guarda unilateral - ameaça .
E:-Me teste e bem, sabe do seu pedido poder ser negado muito antes desse posso passar a tramitar nas devidas instâncias legais .
A:-Por acaso está me coagindo ?!
E:-Entenda a ameaça como bem compreender , nossa filha irá crescer em dois lares muito amorosos . Se por acaso cogitar em tirar paciência ou incidir nas minhas namoradas essa conversa pode muito bem mudar .
A:-Namoradas ?! No plural , quanta pouca vergonha !
E:-Vergonha tenho do seu preconceito , céus Aubrey supera a porra desse divórcio e assine de uma vez . Nada , absolutamente NADA irá fazer-me mudar de ideia , elas são a minha família , quer aceite ou não e também serão a família da Olívia - desliga a ligação e estaciona na garagem de casa - Irei fumar um cigarro , acho bom quando chegar no quarto estarem as duas de quarto e peladas na cama ! Estou borbulhando em ódio , minha vida exterior esta um caos e necessito ter controle de algo ao menos no interior dessa casa , hoje em comando e qualquer murmuro de protesto ou insatisfação não será levado em consideração, minhas regras ... meu jogo .
YOU ARE READING
Magna Illicitness( Wantasha g!pX YOU)
FanficUm único ato , apenas isso é preciso a desatar o nó incoeso do desejo entre a Senhorita Olsen e sua mais nova aluna , ou melhor dizendo , brevemente sujeita apenada. Seria a professora de penal capaz de sucumbir ao considerado a maior das ilicitude...