S/n Cohen POV
Com muito , mas extremismo custo vou para a faculdade, minhas pernas tremiam demais a ficarem apoiadas no solo e sem contar estar levemente manca devido atos praticados no café da manhã . As moças clamaram ser a refeição mais importante do dia , pois bem , a refeição mais importante do dia , vulgo , eu estou completamente derrotada .
Vou para a instituição de ensino com Liz, a partir de hoje , ela iria me levar todos os dias para as aulas enquanto Scar se encarregou de me buscar , o sistema poderia ser investido em casos de necessidade . Carregava meus cadernos os prensando no peito nervosa , imaginando milhões de cenários catastófricos baseado em julgamentos de terceiros pelo fato de ser escoltada pela professora mais durona e nada gentil .
E:-Pare de cravar as unhas na palma da mão , Scar fez questão de garantir a observância desse ato enfadonho - acaricia o local dolorido - Temos de fazer um curativo , pequena - defere leves beijinhos ao redor sem encostar no machucado - Diga-me , qual o motivo da inquietação?
S/N:-Olhares curiosos .
E:-Especifique , sou professora e não advinha - brinca tentando amenizar o clima .
S/N:-Os estudantes , irei chegar na tua companhia e nesse carro nada chamativo - ironizo a última parte - Eles irão falar ...
E:-E eu me importo com isso ? Céus , S/N - revira os olhos -Todos esses olhares são inveja, conseguiu deter da minha atenção , algo que muito aqui tentam continuamente e sequer chegar perto de conseguir . Está comigo agora , qualquer olha diferente do inesperado rebaterei indiferente, fora , ser minha monitora - acaricia minha coxa -É totalmente normal agora andarmos mais ajuntadas - estaciona o carro e destrava as portas , não saio e ela abre a minha porta mirando-me estranho - É vergonha ainda ?!
S/N :-É dor ... minhas pernas estão custando bem ... você sabe- ela comprime a risada , seus lábios levemente tremulam - Preciso de uma mãozinha .
E:-Não, meu bem . Precisa de uma cadeira de rodas - me levanta e agradeço - Onde irá ? - mira o relógio .
S/N:-Andarilhar ou melhor sentar em algum banquinho enquanto espero minha aula começar - andamos em direção a entrada , como imaginei alguns olhares eram direcionados a gente , abaixo a cabeça .
E:-Levante agora essa maldita cabeça - vocifera e obedeço imediatamente- Boa menina , nunca deixe esses olhares invejosos a intimidarem - aconselha - Avise quando entrar e sair das aulas , irei na sua casa mais tarde . Scarlett deverá lhe buscar por volta das doze, qualquer coisa è só bater em minha porta - toca meu pulso e defere ali uma leve carícia - Boa aula , S/N - sai sorridente corredor a fora , realmente uma transa pode mudar o humor dela em níveis estratosféricos. Resolvo seguir caminhando em passinhos de tartaruga até a biblioteca e lá vejo Florence .
F:-Olha ela a mais sumida e ... - olha minha expressão de dor - Manca , dessa universidade. Quem abateu a minha galinha ? Pode falar , vou lá reclamar agora .
S/N:-Nada demais , prima - asseguro , Hailee olhava nossa conversa enquanto empilhava alguns livros - Como vai a vida vivendo entre as páginas e saias de uma certa bibliotecária ? - instigo .
F:-Maravilhosamente bem , amo imitar as páginas de dark romance dos livros dela . E vejo que uma senhorita aqui faz o mesmo - coro - Então é verdade . S/N Marie Cohen praticando atos ilícitos - fala um pouquinho mais alto sendo repreendida pelo olhar de Hailee , vamos até a mesa da bibliotecária - Ouviu isso Haiz? A levamos para a primeira noite de farra algumas semanas atrás e ela nos surpreende assim .
H:-Estou vendo até demais - aponta para alguns roxos espalhados pelo corpo - S/N aqui não temos cadeira de rodas mas- alonga o "s"- No achados e perdidos tem muletas , contanto que as devolva posso conseguir .
YOU ARE READING
Magna Illicitness( Wantasha g!pX YOU)
FanfictionUm único ato , apenas isso é preciso a desatar o nó incoeso do desejo entre a Senhorita Olsen e sua mais nova aluna , ou melhor dizendo , brevemente sujeita apenada. Seria a professora de penal capaz de sucumbir ao considerado a maior das ilicitude...