Mater Patientiae

382 98 42
                                    

Elizabeth Olsen POV

Acordo meio desnorteada de onde estou , minhas pálpebras pareciam pesar demasiadamente além do corpo . Pela quantidade do choro meus olhos ardiam e a cabeça pesava , levo as mãos até a parte ardida e esfrego levemente em via de acalmar ; vejo um copo de água do lado da cama conjuntamente com uma barrinha de cereal e bilhete .

Pego o papel o qual estava abrigado em um envelope rosa com pequenos corações , sei imediatamente de quem era . Sorrio com o gesto doce da minha menina , ela é uma das poucas coisas as quais podem arrancar um riso sincero meu atualmente.

" Querida Mama,

Uma coisinha para quando acordar , espero que coma algo e hidrata-se , é importante dona Elizabeth. Passei e lhe dei alguns beijinhos no rosto , embora , tenha resmungado saiba que apesar do seu humor tenebroso continuo a amando dia após dia .

- Sempre sua , S/N"

Sendo sincera sequer havia visto minha pequenina nessa correria , sentia falta daquele par de bochechas fofos e olhos castanhos mirando meus olhos enquanto está em cima de mim . Ao pegar o pedaço de papel posso atestar ter seu cheirinho doce , com toda certeza ela havia espirrado um pouquinho de seu perfume , inspiro fortemente e defiro um beijo zeloso ali .

Resolvo abrir as câmeras da casa e procurar as moças , uma casa inteligente havia de servir para algo , não iria desperdiçar minhas perninhas descendo escadas e abrindo cômodos em vão . Arregalo os olhos por Jessica está segurando no tapete de atividades com minha filha ... Okay o que está acontecendo?

Parece-me das garotas estarem no quarto de visitas , visto seus sapatos estarem do lado de fora , essa é uma mania de Scar ao adentrar em dormitórios . Retirar os calçados deixando tudo a energia ruim do lado de fora , resolvo ir lá , mas antes visto algo diferente de calças sociais e blusa assim trocando por pijamas . Abro a porta do quarto com cuidado e vejo elas dormindo juntinhas , aparentemente sem roupas o que traz-me um pouquinho de inveja , vou para trás do corpo de Scar ali me aconchegando e deferindo pequenos beijinhos na extensão nua dos ombros , logo ela desperta atordoada .

E:-Felizmente não é a mãe da baby girl a pegando desse modo na cama com a filhinha dela , sou apenas eu - digo - Como é transar com sua sogra no andar debaixo ? - ela revira os olhos e enfia a cara no travesseiro .

S/N:-Falem mais baixo ! Estou dormindo pela primeira vez em quarenta e oito horas - se escolhe mais e vira o corpo ajustando a face entre os seios da Johansson - Melhor , peitinhos - esfrega um pouquinho o rosto dentre o volumoso vale dos seios da loira , tiro alguns fios de cabelo de sua testa- Conheço essa não repleta de anéis ... mama - retira o rosto dali com um sorriso cansado , trajando apenas uma calcinha rosa ela  passa por cima da ex madrasta praticamente lhe esmagando a chegar até mim - Senti saudades - beijo seus lábios castamente e emolduro o rostinho levemente inchado - Nunca mais quero ficar tanto tempo longe de ti , pareceu uma tortura . Prometa por favor nunca mais ficar longe assim ... fiquei preocupada.

E:-Eu sei meu amor , mas a mama precisava do tempinho dela a assimilar os ocorridos , não estou com porcento mas estou bem . Posso ir levando um dia de cada vez - levo a mão live até a cintura coberta da Johansson acariciando - Obrigada por fazer tanto por mim nesse meio tempo , imagino não ter sido nada fácil lidar com uma recém nascida , ainda mais você quem nunca tinha segurado um bebê antes na vida .

S/N:-Te-ne-bro-so - sílaba - A Olívia criou picuinha com minha cara , acabava de a trocar e logo em seguida olha a bomba de coco ou até mesmo vomito ... quase tomei nojo de leite , e amo leite principalmente o da mommy , por conta da mini querida a todo momento golfando em mim - franzo o cenho enojada .

E:-Pobre baby girl, irei a recompensar assim que puder a levando para fazer suas comprinhas - Scarlett pigarra - E você também amor , na farmácia. Comprar seus remedinhos psiquiátricos- bate em meu braço - E eu menti , Scarjo?! - ela aperta a pelezinha do meu cotovelo  e quase vejo o céu - Outra hora estava me enchendo de amor e palavras carinhosas . Agora voltou ao normal .

S:-Programação temporária , Liz- cantarola - Gostou da sonequinha ? Foi patriocinada por um dos meus remedinhos - abro a boca incrédula - De nada , vida . Na saúde e na doença .

E:-Me dopou ?!

S/N:-Dopar é uma palavra muito forte mama , a mommy apenas lhe ajudou a pegar no sono pacificamente - a loira acaricia os cabelos da morena .

S:-Muito bem , S/N . Desde já aprendendo como funciona , deveria ter se acostumado Olsen - levanta e cobre os seios com a coberta - Para de me olhar assim .

E:-Impossível, posso ver mil vezes mas é a mesma reação- pisco .

S/N:-Estou sentindo a reação, depois de três dias o gigante se reergueu .

E:-Estou com duas belas mulheres desnudas a meu lado e a mais fofa delas está sentada em um colo trajando apenas uma calcinha rosa de babinhos. Mesmo nessa névoa meio depressiva é impossível ficar de pau normal .

S/N:-Pois trate de baixar , temos que alimentar a Marie 2.0 e essa vez é sua - arregalo - Isso mesmo , a mommy cedeu o leite infelizmente e eu cederei o seu colinho - engulo a seco , as moças vestem seus pijamas e me escoltam até a escada , Jessica ainda brincava com Olívia no tapete de atividades e levanta quando nos vê , a cumprimento manejando a cabeça e ela retribui .

J:-Essa mocinha aqui está muito elétrica , foi bom o tapete de atividades já estar posto , ela pode fazer o tummy time em meio de fortalecer a musculatura- carrega Oli e a dá para Scar , S/N imediatamente senta no colo da ruiva - Minha florzinha dormiu bem ? - juro , me segurei para não rir - Tinha mosquitos no quarto , querida ? Seu pescoço está meio avermelhado em certos pontos .

E:-Nem irei dizer a especie desse mosquito - sussurro e Scar me olha feio - Alergia - finjo tossir e sento no sofá , nesse mesmo momento a bebê é posta em meu colo , entro em pânico .

S:-Toma tua cria , Olsen . Vai cuidar dela um pouquinho e criar laços - os grandes olhos cinzas encaravam  os meus , ela fazia alguns barulhinhos - Olívia , essa é a mamãe Liz . Mamãe Liz essa é a Olívia  , devidamente apresentadas - estou praticamente congelada - Se move mulher ! Aconchega mais a menina .

E:- E se eu machucar ela ? - indago preocupada.

S/N:-Se eu que nunca segurei um bebê na vida servi de mãe praticamente três dias , você consegue dar uma mamadeira . Vai por mim .

J:-Ela não mentiu . E eu quem só cuidou dela quatro horas ao total na maternidade .

S/N:-Ai essa doeu ! - põe a mão no coração ofendida .

J:-Em compensação agora cuido da minha bebê algumas vezes- enche a menina de beijos e ela cora , Johansson pigarra , ciúmes obviamente- Precisa de água para essa tosse , Scar ?- a loira sorri amarelo .

S/N:-Deixa ela, mãe . É o jeitinho maluco da Scar , uma hora se acostuma ou para no emergência dopada - levanta e pega a mamadeira no porta mamadeira elétrico, entrega para mim- Dá a tua cópia , mas já vou avisando . Trate de contratar alguém para extrair o leite da Aubrey , estou emprestando temporariamente o líquidos da minha mumujo!

Magna Illicitness( Wantasha g!pX YOU)Where stories live. Discover now