In sinu matris securitas vera est

628 122 161
                                    

Pijama da S/N( mais uma vez sem short beira cu )

Pijama da S/N( mais uma vez sem short beira cu )

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mamadeira

S/N Cohen POV

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

S/N Cohen POV

Justamente quando brigo com as mommies acontece uma das maiores tempestades do ano , repleta de trovoadas fortes e vento . Como é bom viver né ? ( contém ironia )

Estava deitada na cama de Jessica , tive de me forçar a isso visto que não conseguiria ficar em minha cama pelo medo , nem mesmo os novos ursinhos de pelúcia foram capazes de tirar a atenção dos trovões . A ruiva logo chega e com a mamadeira quente , manejo a cabeça agradecendo , ela se deita do meu lado e faz questão de me cobrir antes .

J:-Sua mamadeira , florzinha - chacoalha tampando o bico com o dedão , impedindo que o leite saísse - Não jantou bem , fiquei preocupada . Enchi a mamadeira toda , achei de bom tom ; corta-me vê-lá apática - abre os braços e deito entre os mesmos , deito em seu ombro e ponho a mão em cima da barriga coberta pelo pijama - Como prefere tomar ?

S/N :- Nunca fiz isso na idade adulta antes sendo sincera ... sempre tomei da fonte , digamos assim - explano - Acho que posso dar conta de tomar só - me dá o objeto , viro na boca e deixo o líquido espesso invadir o meu paladar , caramba o gosto ... acho que nunca havia provado nada tão bom , apesar de não estar do mesmo modo como geralmente tomo ainda tinha o seu toque, aos pouquinhos vou deixando-me levar pelas sugadas ritmadas e pílulas ficando cada vez mais e mais pesadas .

J:-Me dê isso aqui , S/N - pede e seguro o bico com mais força - Não irei tomar de ti , mas vai dormir e caíra tudo pelos lençóis , venha para meu colo e deite ... vou a ajudar tomar sua mamadeira - sonolenta ela muda a minha posição e asssume controle da mamadeira , embora estivesse recostada em Jessica conseguia o vislumbre de seus olhos queimando em mim - Perdão por olhar demais e desse modo , é a primeira vez que te alimento. Nunca tive a chance , são adoráveis os barulhinhos das sugadas - ri levemente, a paro - Fiz algo de errado ou falei ?

S/N:-Não ... pode parecer meio besta o que irei pedir . Pode soltar os cabelos ? - ela franze o cenho - Quando estou sendo alimentada gosto de brincar com os fios de cabelo da mom... digo Scar . Isso me ajuda a pegar no sono melhor - ela solta as longas ondas ruivas do coque - Obrigada - agradeço e volto para minha atividade anterior , enlaço as pontas de seus cabelos arruivados entre os dedos , gosto do modo como são sedosos e cheiroso , a cor viva faz-me perder entre pensamentos diversos .

J:-Hey ... pode abrir a boca ? Acabou , ainda continua a chupetar o bico , Scarlett provavelmente não gostaria de saber disso - contragosto solto e levo o dedo até a boca - Ótimo , piorou - revira os olhos - Vamos lá S/N , o dedinho é nojento . Contém germes , não é a melhor coisa para se por na boca - se vira um pouco e alcança a banquinha da cama - Isso é melhor - levanta a chupeta rosada - Provavelmente seria morta por a dar isso mas é por uma boa causa - abro a boca e ela coloca , volto a fazer os movimentos de sucção - Melhor .

S/N:-Naum- falo com a chupeta abafando a voz - Tete da mommy - meus olhos aguam , uma simples coisa ajuntada com minha luta contra o sono foi capaz de desencadear a minha manha, como se não bastasse os raios ficam cada vez mais e mais altos , tenho uma leve impressão que o teto poderia voar ou os galhos batendo na janela poderiam adentrar a qualquer minuto - Mommy - ela me abraça mais forte mas mantendo uma distância segura do seu busto como se ambas soubéssemos daquele lugar em especial devesse ficar afastado de mim .

J:-Eu sei , eu sei - defere pequenos tapinhas em minhas costas - Logo irá se resolver com sua mommy , percebo o quanto a ama e ela te ama . Apesar da paciência de centavos , mas a mamãe está aqui , S/N - ela levanta da cama comigo , enlaço os braços ao redor de seu pescoço e as pernas no tronco , independentemente dos seus esforços , cantigas de ninar , histórias , murmúrios , colocação de ruídos brancos ainda continuava a chorar e a trovoada não ajudava a cessar - Nunca pensei que teria que me sujeitar a isso - engole a seco e tira o celular do bolso do pijama - Scarlett , é a Jessica . S/N precisa de ti ... ironicamente até eu a necessito , venha o mais rápido que puder e com cuidado , o tempo não está para brincadeiras e muito menos essa garotinha .

Magna Illicitness( Wantasha g!pX YOU)Where stories live. Discover now