Mater

661 115 232
                                    

Elizabeth Olsen POV

Detenho de um sentimento estranho sobre Scarlett, a mesma havia sumido durante a manhã inteira sem sequer dá notícias , não que olhe meu celular constantemente em busca de notificações dela ... voltando ao tópico principal . Tínhamos combinando de almoçar juntas nas proximidades da universidade, S/N iria para a casa da prima e voltaria ao tarde , havia lhe garantido no caminho de volta lhe buscar e levá-la até minha casa .

E:-Você está distante - a tiro dos seus delírios mexendo a salada no prato - Foi sobre ocorrido da manhã ? A renegação soou demasiadamente punitiva pelos atos cometidos noite passada , admito também ter ficado com pena de ti ao lhe ver chorando - pego sua mão em cima da mesa - Pode falar comigo o que está ocorrendo ,Scar - carinhosamente dito , percebo uma movimentação estranha algumas cadeiras a frente , alguém parecia nos observar por cima do cardápio porém deixo de lado - Hein?

S:-Fui atrás da mãe da S/N.

E:-Hum... Hum - me engasgo e bato no peito algumas vezes - O excesso de leite no seu corpo subiu e afetou o cérebro ?

S:-Elizabeth! - constrangida cora - E adiantando sua dúvida sobre o leite , ele foi muito bem extraído e está congelado no congelador . Posso ficar sem me preocupar até pelo menos a noite : estou plenamente bem - diz - Só que precisava fazer por onde como você disse .

E:-Um pedido de desculpas e um buquê de rosas talvez mas não falar com a mãe dela , ou melhor , genitora . Não quero nossa menina machucada , ela tem o direito de saber da verdade porém creio ser extremamente dolorosa , a baby sunshine é sensível .

S:-Disso sei bem , sensível até demais - beberica o vinho .

E:-Scarlett - a repreendo - Ninguém nesse universo possui uma bunda de ferro , duvido até o homem de aço , vulgo , superman ter .

S:-Você e suas piadas...soube o porquê Jessica foi embora . Depressão por parto e um casamento sem muita vontade- expressa - Ela me questionou se poderia fazer parte da vida de S/N novamente...

E:-Qual a sua resposta ?

S:-Nenhum ainda , queria tratar isso contigo , entre nós é a mais sensata .

E:-Por lei S/A tem direito de saber ... embora meu lado sentimental queira negar , parte dos docentes mais antigos tem ciência e isso não irá demorar de ser espalhado . Creio que devemos nos reunir com Jessica e conversar , no final das contas baby saberá e será a escolha dela manter ou não contato .

S:-O que me preocupa é justamente esse contato . E se ela esquecer da gente ? Ou quiser morar com a mãe ?

E:-Acha mesmo dela querer largar a vaquinha de estimação dela ? Impossível , ela pode ser birrenta mas não burra a esse nível , hoje antes de entrar na universidade ela fez-me parar numa rua escondida para mamar dois min em cada peito !

S:-Minha pequena bizerrinha birrenta.

E:-Birrenta e com razão , aprecio demais nossa relação Scar . Todavia exijo que peça desculpas , vamos formular humanidade das penas e uma palavra de segurança ; Okay querer usar de artefatos cortantes só que terá de haver uma palavra de segurança deferida no mínimo duas vezes .

S:-Então ...

E:-Sem então , vai pedir desculpas e ponto final . Odeio esse clima desarmônico entre nós ,portanto , pela noite irá extremamente bonitinha se desculpar e comprar um buquê de flores bem bonito .

S:-Uma rosa ?

E:-Para de pão duragem, sua marca dá e muito dinheiro . Buquê , seja de flores ou ursinhos , sei lá mas fofo e de coração hein - advirto - Se não a próxima a ser punida é você .

S:-Quem te garante que irá encostar o dedo em mim ?

E:-Eu me garanto minha cara , e até demais . Ao contrário da mini Cohen nossa relação não possui hierarquia, é proporcional - pisco - Garçom a conta - sinalizo e o mesmo trás , Scarlett faz menção em pegar a carteira - Guarda isso antes que arrebente a sua cara preenchida de botox - dou meu cartão e o homem passa , logo agradeço e vou em direção a loura para ajudá-la a sair de sua cadeira .

S:-Uma cavalheira Olsen .

E:-Digamos isso ter o inter sexus, traduzindo do latim , o caminho para o sexo . Conclui a fase de execução agora falta a consumação - ela revira os olhos novamente.

S:-De onde seu cérebro consegue tirar tantas asneiras , sei disso ser algo inteligente mas relacionado ao crime .

E:-Se sexo for um crime pode me condenar e consumar - somos paradas na porta por uma figura conhecida , quase respiro todo se do ambiente lhe sufocando .

A:-Elizabeth- cumprimenta - Meretriz da Elizabeth, ao visto seu gosto varia das fraldas infantis as geriátricas .

E:-Aubrey - desdenhosa rebato- Igualmente é um desprazer lhe ver , estamos de saída eu e minha namorada .

A:-Na... na... namorada ?

S:-Isso , algum problema? Como Liz falou realmente é um desprazer , temos de ir agora .

A:-Vai deixar ela falar assim comigo , Lizard?

E:-Obviamente , nada lhe devo .

A:-É aí que se engana - puxa algo da bolsa e me dá - Iria lhe contar sozinha essa notícia , porém nos encontramos , incrivelmente meu médico é no prédio ao lado .

E:-Não estou entendendo - tremulava ao ver os pequenos retratos .

A:-Como não ? Esse é o seu filho , a nossa inseminação; ela deu certo .

E:-Por acaso está chapada ou algo do tipo? Nossos óvulos de FIV acabaram , estava lá eu mesma quando o doutor falou .

A:-É aí que se engana , mamãe . Algumas semanas atrás quando fui na sua casa e estava a meretriz mirim .

E:-Lave a sua boca para falar dela - me aproximo colocando o dedo na cara de Aubrey !

A:-É feio fazer isso com quem carrega o seu filho . Iria contar a notícia , fui impedida e enxotada ; essa é a realidade Lizzard- alfineta - Seremos mamães .

Magna Illicitness( Wantasha g!pX YOU)Where stories live. Discover now