Capitulo de flashback com direito a algumas mini revelações .
Casa da S/N
Presente da Olsen
OBS - Idades :
Elizabeth: 29 anos
S/N: 5 anos
—————————
Flashback
2010,Catorze anos atrás
Minnesota, USAElizabeth Olsen POV
Robert , meu mentor e quase sócio , convidou-me recentemente para o aniversário de sua afilhada na América. Apesar de não gostar muito de crianças vou visando estar mais ajuntada ao mais velho ,estava a alguns passos de me tornar a mais nova associada de seu escritório conjuntamente com Conrad Cohen , venho almejando esse momento nos últimos dois anos sendo uma mera advogada atuando mais em casos de pequeno porte , essa festinha de aniversário poderia mudar a minha vida para sempre
A:-Tem certeza disso ?- minha esposa fecha a mala em cima da cama -Viajar apenas para uma festinha de aniversário...não me parece a coisa mais sensata a se fazer , odeia crianças e palhaços - pontua , sento na cama derrotada .
E:-Odiava crianças - corrijo - Essa em específico tenho de beijar o chão onde pisa , ela é a menina dos olhos de Rob , portanto , é a minha . Se conseguir ser uma associada significa frequentar eventos como isso assim farei , isso será bom para nós Aubre. Logo poderemos viver mais confortavelmente, quem sabe uma casa maior - ela senta em meu colo .
A:-Maior o suficiente para pensamos naquele tópico ?- envolve os braços em meus ombros e encostas nosso narizes.
E:-Posso manejar a inserção desse pensamento em minha mente , a resposta talvez não seja imediata porém até o final do ano .
A:Lizzard e suas cautelas , quando casamos alguns anos atrás tínhamos em mente logo começar uma família .
E:-As coisas mudaram , amor . A questão sou eu , fico com medo de não conseguir prover o suficiente para a nossa família , vê o quão pilhada estou durante a semana ... tudo o que faço é por ti Aubrey e unicamente , quero a dar o melhor que esse mundo pode oferecer.
YOU ARE READING
Magna Illicitness( Wantasha g!pX YOU)
FanficUm único ato , apenas isso é preciso a desatar o nó incoeso do desejo entre a Senhorita Olsen e sua mais nova aluna , ou melhor dizendo , brevemente sujeita apenada. Seria a professora de penal capaz de sucumbir ao considerado a maior das ilicitude...