Ecce panis angelorum

655 119 95
                                    

Elizabeth Olsen POV

Embora estivesse repousando plenamente Scarlett continuava da janela mirando a grande tempestade , envolta em seu cardigan tal como uma senhorinha apertava as extremidades .Passava das duas da manhã provavelmente e ela ainda continuava escorada na janela , consigo visualizar seu reflexo ainda que esteja virada do outro lado , desviro e ligo o abajur , saio da cama e ando em direção dela , ponho a mão em seu ombro e ela imediatamente se assusta.

E:-Deveria deitar , amor - dito e ela ainda perpetuamente mirava o vidro embaçado - O que posso fazer por ti ? Se quiser conversar sobre a sua preocupação estou aqui .

S:-S/N ... ela é a minha preocupação. Olhe a noite Liz , ela morre de medo de tempestades , e quando digo medo é pesado , á ponto de chorar a noite toda se não for acalentada direito ... - suspira pesado - É como se acordada mesmo distante sinto que estou fazendo o certo , isso acalenta meu espírito . Embora ela esteja com Jessica de algum modo estou "olhando por ela " ... compreende ?

E:-Sim- terna replico , envolvo meus braços ao redor de sua cintura e apoio a cabeça no ombro dela - Irei a fazer companhia , não ficará sozinha .

S:-Pode ir dormir , isso é uma especie de loucura minha . Não quero culminar seu sono por besteiras .

E:-Não é nenhuma besteira isso que está fazendo e quero mesmo a fazer companhia , se isso é importante a ti igualmente é a mim - puxo a poltrona acolchoado e sento , a trago para o meu colo e dedilho os dedos na derme leitosa de suas coxas , tracejando pequenos caminhos imaginários , uma espécie de silêncio confortável se instaura entre nós , conseguia compreender dela precisar apenas da minha presença física e fica feliz em podê-la proporcionar isso .

O silêncio é interrompido pelos toques do telefone da loira , rapidamente ela levanta do meu colo e pega . Seu cenho se franze ao captar as informações no ecrã .

E:-Quem é ? Essa sua cara me pareceu estranha ... e mais . Quem liga a essa hora da noite ?!

S:-Jessica - em um suspiro defere - Alô - sua cara não me parece boa a medida que os poucos segundos da ligação se passam , em um tom apressado ela pega a sua bolsa pendurada no pequenino gancho dourado da porta , a sigo apressada pelas escadarias e puxo seu pulso antes que ela possa passar pela porta -Me solta , Olsen . É urgente - me ponho de frente na porta - Elizabeth, não estou com tempo para brincadeiras necessito ir !

E:-Olha o tom !- a corrijo - Por que essa pressa ? Preciso que me explique , não deixarei a sair sozinha nessa ventania .

S:-Jessica , ela ligou . S/N não pare de chorar e é um choro feio , consegui ouvir do outro lado da chamada ... preciso ir até minha menina , ela precisa de mim , sabia dessa insônia não deem em vão - pego as chaves de sua mão e ponho retiro meu casaco o pondo em cima de sua cabeça .

E:-Irei a levar , impossível deixá-la desacompanhada nesse estado de nervos e tempestade lá fora - abro a porta de casa e corremos para o carro , o casaco para a proteger não fui muito efetivo visto que nos molhamos -Iremos logo chegar , consolará nossa garota e poderão se entender melhor - levo a mão até s coxa novamente, dessa vez pequenas gotículas de água escorrem e meu toque evoca arrepios - Perdão pela frieza da mão - peço - Mas nada que uma gostosa pra me esquentar - pisco e ela revira os olhos - Revira mas só quando eu te der prazer - em alguns minutos estaciono na localização posicionada no GPS , faço questão de sair primeiro e aparar Scarlett enquanto subíamos as escadas rapidamente, sem que tocássemos a campainha a porta é aberta . Uma Jessica visivelmente cansada e desesperada segurava S/N .

J:-Entrem - pede - Sabia do temporal deixei umas toalhas e mudas de roupa secas ali - aponta para a mesa-Obrigado por virem .

E:-Deixando claro foi pela baby girl - pontuou - Baby , é a mommy meu amor - afasto seus cabelos da testa e ela vai levantando os olhos .

S/N:-Mommy ? - coça os olhinhos .

E:-Isso a sua mommy Liz , meu amor - beijo a ponta de seu nariz - A baby quer vir para o colinho da mommy hein ? - ela afirma manejando a cabeça , embora um pouquinho molhada a pego - Vai ficar tudo bem ,meu amor . As suas mommies estão aqui - a conforto , busco a música como uma maior forma de transmitir meu afeto e cumplicidade -Close your eyes have no fear the monster's gone, he's on the run and your mommies' here.
Beautiful, beautiful, beautiful ,beautiful girl(Feche os olhos não tenha medo,o monstro foi embora ,ele fugiu e as mommies estão aqui.Linda , linda , linda ,linda garota )

Magna Illicitness( Wantasha g!pX YOU)Where stories live. Discover now