Hinc et inde

508 109 279
                                    

Roupa da S/N

Roupa da Liz

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Roupa da Liz

Roupa da Aubrey

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Roupa da Aubrey

Roupa da Aubrey

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Roupa da Scar

Scarlett Johansson POV

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Scarlett Johansson POV

A manhã não saiu como o planejado para Elizabeth, seu ódio não foi "socado " de forma devida por conta do horário , nem que quisemos fazer uma rapidinha daria conta . Ela teve de se contentar em realizar suas atividades laborais ao tardar e ainda com acréscimo de juros segundo a mesma , juros esse valendo certos locais inexplorados.

S/N:-Eu não vou ser a primeira ! Primeiro os mais velhos , fica contigo , mommy - abro a boca chocada .

S:-Agora dá prioridade a essa regra . Onde estava a mesma quando quis tornar banho primeiro , hein mocinha ?

S/N:-Aterrada em algum lugar , estou sendo uma dama em lhe conceder isso .

S:-Uma dama ?! - indago e rio , subíamos as escadas , põe escadas na porra desse prédio . Piorando a minha situação tinha uma barriga falsa acoplada em baixo do casaco , ao menos ganhei uma peça de roupa nova e boa embora Elizabeth tenha roubado a barriga do manequim enquanto nossa baby distraia o atendente adolescente jogando todo seu charme ; foi necessário engolir os ciúmes por alguns minutos e a vontade de puxar a arma da bolsa ( uma mulher de família há de andar armada no mundo de hoje ) - Nesses momentos lhe convém esse cavalheirismo horrendo , corta para outra baby girl .

E:-Falei para baterem par ou ímpar , é bem mais fácil decidir quem irá dar o cu primeiro - havia gente atrás da gente e o eco não ajudava , belisco o antebraço da professora- Aí ! Doeu , amor .

S:-Ótimo , essa foi a intenção e não me venha com esse apelido fofo em via de me amansar .

E:-Impossível, desde que vacas apenas são domadas com chicotadas - rebate e lança um sorriso irônico e safado - Minha mumujo bem que está precisando de umas para ficar mansinha - felizmente chegamos na sala - Enfim aqui ! Deixando claro estou comemorando por conta do fim das escadarias e não pelo fato de estar aqui nesse ambiente com o capeta em formato de mulher ... venho me questionado a heresia da demônia parir a minha anjinha .

A:-Ora , ora , ora se não são elas Wanda , Cosmo e por fim e não menos importante sua criança mágica , vulgo ela , meretriz mirim ou melhor dizendo Timmy - enlaça a cintura de Elizabeth por trás , a miro feio -As leis da física foram ultrapassadas . Companhias misteriosas ou uma gravidez surpresa de cinco meses inesperada - aponta para a linha barriga falsa , finjo nem ser comigo - Lizzard, Lizzard, Lizzard ... É esse o exemplo que quer dar para a Josephine ?

E:-Vamos lá de forma muito didática e pedagogicamente falando ... não enche o meu saco .

A:-Elas não estão dando conta de desencher ?- faz um biquinho e apoia o queixo no ombro de Elizabeth- Posso fazer melhor , desencher o seu saco - quase fui para cima dela se não fosse S/N segurando meu corpo , ela tremia tentando manter os pés no chão - Algum problema, meretrizes?

S:-Muitos e o principal deles é você , estou alertando e unicamente uma vez. Reduza sua gracinhas Plaza - coloco o dedo em frente a seu rosto - Não pague para ver o que posso fazer contigo . O puxão de cabelo não foi o suficiente? - indago irônica - Talvez prefira ficar sem o mesmo né ?! Pontinhas tão sequinhas essas , não irá fazer falta no seu couro cabeludo .

P ( professora ) :- Meninas , Meninas , Meninas - se aproxima , começo a tossir pelo incenso carregado pela mesma - Energia pesada essa , aqui é um ambiente de paz - calma como Buda replica - Os bebês sentem absolutamente tudo e é meu dever como doula e professora garantir vibrações positivas, então cada um para seu tapete e com o seu parceiro - sai e vai para a dente da sala - Meu nome é Lilia Calderu e sou a professora de vocês , preciso que sentem atrás de suas parceiras de pernas abertas e as encostem bem rentes ao corpo , sintam o contato pele com pele .

A:-Ouviu ela Lizzard , pode abrir ar pernas para mim . Vamos relembrar os velhos tempos - pisca ... cadê a minha bolsa ?!!

S/N:-Antes que pergunte deixei no carro , sabia de possivelmente ocorrer um homicídio doloso , e sim você quis e assumiu a responsabilidade demonstrando indiferença no resultando - franzo o cenho - Aprendi na aula da Liz , as coisinhas que aprendo enquanto não estou sentando ou mamando nela - sussurra em meu ouvido , comprimo a risada entre os lábios - Está confortável , mamãe ? - dita - Estou entrando no personagem .

S:-Nada diferente do habitual, só muda a forma da nomenclatura. E estou sim muito bem , filha querida - devolvo e ela fica vermelha de tanto contrair o riso .

P:-Olhem que lindo ali , isso que queremos na aula - aponta para mim e S/N- Essa energia de família , olhem como mãe e filha fluem a harmonia . Um elo tão forte , o primeiro bebê ao aguardo do presente bebê , se inspirem na intimidade delas !

A:-Põe intimidade nisso - Liz põe a mão da boca da Aubrey e ela lambe a palma , a Olsen tira e passa repetidamente na roupa - Por que o nojo ? Essa língua já passou por lugares mais subterrâneos.

E:-Hey , Lilia ! Tem uma almofada , eu e minha ex esposa necessitamos aqui - é entregue e a morena põe na abertura de suas pernas - Melhor , extremamente melhor !

A:-Vai me negar intimidade ?!

E:-Com toda certeza , não duvide por um segundo disso - põe as duas mãos na barriga mediana da ex - Ela está agitada - sorri , o pequeno riso faz ganhar meu dia embora o estresse e Aubrey - É a mamãe Liz , querida .

A:-E a mamãe Aubrey- reviro os olhos - Olha como ela gosta das mamães dela juntinhas , deveria seguir os gostos da Jojo.

E:-Da Olívia , esse é o nome dela . E não rebata .

A:-E se eu rebater , irá fazer o que ? Mandar sua meretriz mirim morder minha canela .

S/N:-Passo , não consumo coisas tóxicas .

A:-Está enganada pequena Timmy , suas mamãe mágica ali é um agrotóxico a se admirar - como ela estava ao nosso lado movo o corpo me espreguiçando de modo que consiga bater na sua cara - Vadia !

S:-Hum falou algo ?! Estava apenas tirando a poeira das juntas , querida - a outra devolve do mesmo modo que que só que a diferença é que caio pela força - Ah mas você vai ver !

Magna Illicitness( Wantasha g!pX YOU)Where stories live. Discover now