Elizabeth Olsen POV
Minha cabeça e corpo doíam como o inferno apesar de estarem repousados na cama macia , percebo dois corpos atrás de mim fazendo uma espécie de conchinha dupla , logo adiantando eu era o ser do meio . Scar protetoramente abraçava a minha cintura e S/N estava encolhida a minha frente , aproveito e me aninho mais na pequenina , sorrio ao simples fato de seus belos cabelos estarem espalhadas parcialmente em meu rosto .
S/N:-Mommy, para de me cutucar - pede sonolenta - Pede ou sei lá faz um feitiço pra o Lizziessauro baixar .
E:-Meu bem -vou para perto de seu ouvido - O único feitiço que pode fazer o Lizziessauro baixar está dentro da sua entradinha , tanto traseira como frontal - acaricio sua cintura .
S/N:-Se controla, essa não é a primeira leitada que quero no dia ... pode ser a segunda .
E:-Estou me sentido ofendida , Cohen.
S/N:-Pois sinta-se por enquanto - pula por cima de mim e passa por cima de Scar , a outra gira o seu corpo permitindo que a menor fique sentada por cima - Bom dia, confortinho - enverga as costas e beija os peitos - Estão tão durinhos de cheios - a boca saliva .
E:-Hey , to com ressaca ainda . Será que se eu pegar um café preto você divide comigo um pingado de leite , lembrei eu esqueci de comprar leite ontem .
S:-Uma quer fazer cosplay de bomba extratora de leite e a outra de cafeteria , um ótimo modo de começar o dia . Bom dia as senhoritas também - resmunga .
E:-Vai me negar um pingado de leite ?! Deus mandou dividir o pão .
S/N:-O pão , não a teta . É bom que lhe ajuda a se desligar da lactose , agora se me dá licença tenho de por para dentro um litro do melhor líquido do universo - a miro - Não , Liz , não esse ... ainda .
E:-Valeu a tentativa - a pequena se acomoda , observo ela durante o processo sugando calmamente as estruturas carnudas , acaricio seus cabelos e beijo a testa de Scar antes de sair da cama em busca do meu celular . Me arrependo de tal ato .
Celular ON
-WHATSAPP-
(Aubrey ex satânica X Elizabeth)Aubrey ex satânica : Bom dia , mamãe Lizzard .Eu e o bebê viemos nos exercitar na aula de yoga para grávidas , só faltou a sua presença .
Aubrey ex satânica:
Aubrey ex satânica : Mas iremos perdoar dessa vez , irão ter outras oportunidades. Essa tarde tenho médico , queria que fosse ... depois quem sabe poderíamos olhar alguma coisas para o bebê e tomar um café , como nós velhos temos .
Elizabeth: Bom dia Aubrey , lhe acompanho sim ao médico . Mas saiba desse nosso contato ser pelo bebê e para o bebê , esse é o limite .
Aubrey ex satânica : Desde quando se tornou tão puritana assim ? Hein ? É só uma saída com a mãe do seu filho , vulgo , mulher mais importante da sua vida .
Elizabeth: Pois bem , a mulher mais importante da minha vida pode estar no seu ventre quem sabe, mas não é você . Pelos céus , vamos nos manter civilizadas .
Aubrey ex satânica : Estou sendo , Lizzard. Mas é um fato incontestável eu ter sido a mulher mais importante da sua vida , duvido que a meretriz mirim e a sênior fazem tal coisa .
Elizabeth: Por hoje é só ! Não posso perder meu réu primário, a vejo no médico , passe a hora e endereço para minha secretária.
Celular OFF
Braços fortes envolvem minha cintura , a cabeça é repousada na curva no ombro , suspiro pesadamente.
S:-Mais colorações de vermelho e não sei onde irá parar . Aubrey ?
E:-A mesma ... buscando me estressar agora de manhã . Uma vida toda baseada em andar na linha e não perder o réu primário- S/N vem e me entrega uma caneca fumegante de café , puxo para minha frente e beijo sua bochecha - Primeiramente começa com uma aula de yoga em conjunto e termina esperando que essa gravidez faça nosso casamento voltar ... queria ter algum modo de mostrar para ela que não , algo concreto .
S/N:-Pode me levar para onde vai com ela , sou pequenina e caibo em qualquer lugar . Diferentemente da mommy eu não agrido algum de primeira .
E:-Não é uma má ideia ...
S:-Certamente, é uma péssima odeia . Só de pensar naquela prenha ofendendo minha baby girl o ódio sobe .
E:-Ela pode até tentar ofender mas terei essa bela facha de Gaza ao meu lado protegendo . Estou implorando pelo amor dos seus sagrados peitos - a outra suspira fundo .
S:-Uma saída rápida e se eu souber que aquela vagabunda prenha ofendeu minha garota vou eu mesmo na casa dela adiantar esse parto .
YOU ARE READING
Magna Illicitness( Wantasha g!pX YOU)
FanfictionUm único ato , apenas isso é preciso a desatar o nó incoeso do desejo entre a Senhorita Olsen e sua mais nova aluna , ou melhor dizendo , brevemente sujeita apenada. Seria a professora de penal capaz de sucumbir ao considerado a maior das ilicitude...