Pijama da Scar
Pijama da Elizabeth
Pijama da S/N
Elizabeth Olsen POV
Vislumbrava pacificamente a minha garota sendo encoberta de água e espuma , fiz questão de preparar um banho especial com direito a bolinhas de sabão rosadas e uma pitada de gliter. Ambas estávamos dentro da banheira , ela estava de costas para mim , tratei antes de entramos no banho de fazer a pré lavagem nos machucados , assim poderíamos aproveitar melhor , deslizo os dedos em suas costas desnudas e beijo os ombros franzinos .
E:-Minha boa menina , a mommy está tão orgulhosa de ti por ter aguentando tamanha degradação- declaro- Saiba de algo , posso nunca tocar o dedo em ti desse modo porém estarei ali sempre para amenizar o ato e cuidar de ti posteriormente- ela se derretia com os elogios - Vamos tirar a máscara capilar , só preciso que chegue para frente envergue a cabeça um pouquinho, o mais importante, feche os seus belos olhinhos - prontamente obedece, ao lado da banheira havia deixado a bacia prateada conjuntamente com a vasilha menor de mesmo tom e material , despejo a água morna nos cabelinhos da baby e a medida do processo vou a tranquilizando dizendo não ter nenhum demônio no banheiro além de mim , saio primeiro e me enxugo , era necessário . Na vez da pequenina a mesma esbanja lábios trêmulos e braços ao redor do corpo tentando se aquecer , com a toalha felpuda a envolvo - Logo estará aquecida. SCARLETT QUANDO CHEGAR AÍ É MELHOR ESSE AR CONDICIONADO ESTAR DESLIGADO .
S:-Eu literalmente estou a meia porta aberta de distância !
E:-Sei mas queria enfatizar -deito S/N na cama , por sorte antes havia colocado outra toalha maior impedindo da cama ficar molhada .
S/N:-Frio, mommy - tanto eu como Scar arregalamos os olhos .
S:-Qual mommy , baby girl ?- aponta para mim - É sério isso ?
E:-Estraçalhou a bunda da menina , não está em condições de exigir muito . Talvez um dia faça isso contigo e poderá atestar se essa punição incide na teoria da humanidade das penas - advirto- Baby Sunshine , acho melhor dormir só de calcinha e blusinha curta . Tens de deixar os machucados respirarem; Scar passa a pomada nela enquanto ponho uma roupa - a outra franze o cenho - Com grandes pancadas vem grandes responsabilidades, pode ir cuidar dela - a pequena agarra parte da minha toalha - Baby , está frio . Vou só vestir a roupa aqui do seu ladinho enquanto Scar irá passar pomada nos seus machucados , ela não irá a machucar mais - tento passar confiança- Por hoje - sussurro , o beicinho se instaurava nos lábios da pequena americana , rapidamente me visto e a pego - Passou , passou , passou - ela enlaça as pernas na minha cintura e a nino de um lado para o outro , ponho a mão protetivamente na cabeça dela aninhando .
S:-Vem para mommy Scar , pequenina - abre os braços contudo a outra apenas ignora -S/N!
S/N:-Chateada- profere - Meu bum bum dói- timidamente diz - Quero a Liz - era divertido ver uma Scarlett irritadiça clamando pela atenção da menor , ao menos ela está provando do próprio veneno da agressão exagerada , concordo com uns tapas ali e aqui mas o chicote com pontas afiadas foi demais - Mommy- envolve os braços ao redor do meu pescoço bem manhosa .
E:-Oi , meu bem .O que minha princesa deseja , hein ? Trouxe pizza para ti ... que tal se comer e depois dormir ?
S:-Como trouxe uma pizza e eu não vi ?
E:-Minhas habilidades secretas mas pode relaxar é sem glúten e lactose, tirei as melhores partes em prol do estômago sensível dela .
S:-Alguém está aprendendo ao visto - deita na cama - S/A... tem certeza que não quer ficar comigo . Pode tomar o seu tete - desabotoa os botões do pijama , a pequena mira temerosa para mim .
E:-Pode ir , trarei sua pizza . Irá recuperar alguns nutrientes usufruindo da sua mocoquinha- a ponho da cama e ela engatinha até a loira , ao contrário das outras vezes ela não sentou no colo , optou por ficar fora das pernas da maior encostada em alguns travesseiros- Alguém terá um belo trabalho para reconquistar a confiança da mini Cohen e se eu fosse você fazia por onde !
YOU ARE READING
Magna Illicitness( Wantasha g!pX YOU)
FanfictionUm único ato , apenas isso é preciso a desatar o nó incoeso do desejo entre a Senhorita Olsen e sua mais nova aluna , ou melhor dizendo , brevemente sujeita apenada. Seria a professora de penal capaz de sucumbir ao considerado a maior das ilicitude...