I

296 13 15
                                    

Oi.
Sejam bem-vindos a mais uma fic com temática de futebol.
Eu sempre quis fazer uma fanfic sobre o Ibra. Afinal sou loucamente apaixonada por aquele sueco filho da puta kkkk.
O cara é muito sexy, mano. Cê é louco. Kkkkk

Vamos para a história?

________________⚽________________

Nasci numa cidade interiorana no estado de Minas Gerais, precisamente, na cidade dos meus avós maternos. Quando nasci, era numa viagem de férias dos meus pais. Depois de sete meses com meus pais, eles viajaram para a Suécia a trabalho, e me deixou com meus avós maternos. Dois anos depois, meu avô materno faleceu e então, vovó e eu viajamos para a Suécia ao encontro dos meus pais.

Tudo era perfeitamente bem. Meus pais me amavam e sempre me ensinaram a ser uma boa pessoa. Meus avós paternos e a minha avó materna sempre me mimaram e me ensinaram a tratar a todos com educação e respeito.

Quando completei dez anos, vovó Dulce faleceu. Ela tinha cerca de sessenta e sete anos, e seu coração parou. Foi doloroso saber que não veria mais vovó Dulce, mas com o tempo, me acostumei e passei a sentir apenas saudades.

Foi aos meus treze anos que perdi meus pais. Assim como vovó, mamãe tinha um problema no coração que só foi descoberto quando ele também parou. Mamãe era jovem ainda, e poderia viver muito comigo, mas não viveu. Aquela dor está impregnada em mim, principalmente por papai partir um ano depois, em decorrência de um acidente automobilístico.

Aquela garotinha comunicativa de antes morreu juntos aos meus pais, estranhamente fiquei mais tímida, e já não me importava em fazer amigos, sair para locais que os adolescentes costumavam sair.

Talvez você não entenda o porquê de eu começar falando sobre essa parte triste da minha vida. Eu também não sei, vai ver é algum desejo escondido de auto explicação.

Formei-me no ensino médio e logo comecei a estudar jornalismo. Meus avós paternos, Armando e Marisa me incentivaram a tentar seguir com os meus sonhos. Mesmo eu sendo tímida. Talvez o jornalismo me ajudasse a perder essa timidez absurda.
Outra paixão que eu tinha era o futebol. Meus dois avôs e meu pai me influenciaram a gostar. E como vivíamos na Suécia, nós acompanhávamos tudo do jogador Zlatan Ibrahimović, papai era um fã nato do sueco, e eu também. Eu simplesmente achava o Zlatan, o homem mais perfeito do mundo. Para mim, Zlatan era completo.

Quando me formei em jornalismo, tentei vários empregos em revistas, jornais, tudo o que era emprego na área, mas não consegui.

Vovó foi acometida pela COVID-19 e não resistiu a entubação. E não demorou muito para que vovô Armando fosse embora também, e no fim, fiquei sozinha, sem nada, além de uma casa com dois quartos, uma cozinha, um banheiro no quarto principal, lavabo e uma sala de estar pequena.

Meu karma era perder as pessoas que eu amava. E não quero que você sinta pena de mim, ou me veja como alguém frágil, eu só queria deixar claro os motivos pela qual ultimamente tenho medo de que as pessoas se aproximem.

__ Alô?__ O telefone tocou por volta das nove horas da manhã, e eu prontamente atendi.

__ Bom dia, estou falando com Ive Moreira?__ A voz estranha indagou.

__ A própria. Quem fala?

__ Aqui é Greta Hansson, da E-Tv. Queremos saber se ainda está interessada na vaga para assistente de palco?__ Meu coração quase saiu pela boca.

__ Sim! Sim, sim. Estou sim.__ Estava tão eufórica para conseguir aquela vaga.

__ É bom ouvir isso. Estamos esperando por você amanhã às nove e meia para uma entrevista de avaliação.__ Meu Jesus.

Saber que tinha um programa de tevê interessado em meus serviços já era incrível. Ainda mais sendo um programa de tevê esportivo, era magnífico.

As coisas poderiam melhorar? Talvez sim, talvez não. O fato era que eu iria agarrar essa oportunidade e essa vaga seria minha, e eu iria crescer e me tornar uma grande jornalista. Todos verão.... A garota azarada, não será mais azarada, a partir de agora, estou determinada a escrever meu destino.

__ Espera... E-Tv?__ Perguntei para mim mesma.__ É o programa de tevê em que o Ibrahimović trabalha.__ Agora posso morrer de vez.







#Continua...

Ibrahimovic Onde histórias criam vida. Descubra agora