A verdadeira identidade

47 8 93
                                    

"Descobrir a verdadeira identidade de alguém, nem sempre é bom, já que pode se sentir um pouco enganada depois". — Isabelle González

Eu não podia acreditar no que meus olhos podiam ver, em um ritmo frenético, se passavam mais de mil perguntas em minha mente. "Como isso era possível?" "O que ele está fazendo aqui?" "Será que ele tem os mesmos dons que eu?"

Ok, talvez esteja exagerando, afinal não sei de todos os meus dons, mas eu só tinha uma única certeza, "aquilo" estava no mesmo século que eu. Sem saber muito o que fazer, senti minha boca abrindo, e as cordas vocais soltando um som rouco e medroso que saia pela minha boca:

— Steven, o que você está fazendo aqui? Isso é muita loucura pra mim conseguir processar. Cadê o Mago Elliott? — Questionei, cuspindo as palavras, enquanto meu corpo tremia sem parar.

— Estás olhando para ele agora. — Respondeu simplista e com um sorriso ladino.

— Pare de brincadeiras. Estou falando sério, cadê aquele mago? E co-como, você parou aqui? Isso não faz o menor sentido, achei que o meu caso fosse muito específico e que não tinha como uma outra pessoa do mesmo século que eu, parar aqui também... — Desabafei, me sentindo mais confusa ainda.

— Calma, senhorita Isabelle. Você pareces que ainda não compreendeu-me muito bem. Eu sou o Mago Elliott Draper aqui, mas no seu século, sou o Steve Wilson, melhor amigo de um dos seus irmãos mais velhos, José Antônio... — Se explicava, mas não conseguiu falar tudo quando me viu correr o mais rápido possível dali e de ter deixado cair o presente que tinha comprado para ele.

Eu desci as escadas, enquanto chorava freneticamente. Eu não conseguia acreditar que fui enganada em todo este tempo e ainda por cima, duas vezes. Realmente, tenho que aprender a nunca confiar nas pessoas mesmo. Como que este homem com dupla identidade, pôde fazer isso comigo e com o meu irmão?

Já chega, não aguento mais esta história de enganação. Não quero mais saber de magia ou deste homem que conseguiu me fazer de otária por tanto tempo, até acabar descobrindo que era tudo mentira...

Alguns instantes depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns instantes depois...

Já me encontrava próximo do estábulo e foi quando, finalmente resolvi parar de correr e comecei a andar devagar, enquanto secava as minhas lágrimas. Pensei em andar um pouco sozinha com a Safira para espairecer a minha mente que está mais confusa do que antes. As informações que acabei adquirindo, quando vi aquele homem foi demais para mim, mais do que saber que não sou uma humana comum como muitos que já conheci durante a minha vida.

Assim que me aproximei de onde se encontrava a única criatura que posso confiar e que nunca iria em hipótese alguma, me enganar. Pensei por alguns milésimos de segundos em fugir deste castelo para bem longe. Mas por outro lado, por mais difícil que seja aceitar, eu ainda necessito da ajuda daquele homem de dupla identidade.

The Best Of Both WorldsOnde histórias criam vida. Descubra agora