"Eu farei o possível e o impossível, para que ninguém possas roubar o meu trono que és por direito". — Conselheiro Peter
Conselheiro Peter
Uma semana se passou...
Desde que eu fui proclamado como o Rei Regente de Inglaterra, a minha vida mudou drasticamente para o melhor, és claro. Eu passavas horas assentado ao trono, tendo que ouvir os problemas tanto dos súditos e dos nobres. E ainda por cima, tinhas que arrumar uma solução para cada problema que eles me traziam.
Nos primeiros dois dias, estavas adorando ter esta função. Mas depois, acabou tornando-se muito chato, porém, não tinhas como fugires disso. Até porque, sempre sonhei em poder estar sentado neste trono no qual, aquele maldito Rei tinhas passado anos, sentado. E eu tinhas que me contentar em ficar de pé ao seu lado, o ajudando a tomar decisões justas e entre outras coisas.
Até hoje, ainda não acredito que o meu precioso plano tinhas sido concretizado. Para mim, pareces um sonho no qual me recuso em acordar de tão bom que foi para mim. Naquele dia que fiz o anúncio de sua morte, eu busquei em controlar as vontades de sorrir de satisfação por estás anunciando algo que sempre sonhei em dizer. Apesar que sem querer, acabei soltando um prévio sorriso e torço até hoje, para que ninguém tenhas percebido isso.
Enfim, estavas deitado na minha cama e não, não era a mesma cama que aquele maldito Rei tinhas sido encontrado morto. Eu ordenei para que tirassem aquela cama e colocasse uma nova, que fosse uma mais moderna e mais aconchegante que a dele era. Até porque, me recuso a dormir em uma que fora sujada pelo sangue daquele nobre que me deu tanto trabalho para morrer.
Estavas juntando forças para levantar-me, já que hoje seria um longo dia de reuniões com os nobres lá no salão que fora criado somente para as reuniões com eles. Não tem um que eu consigas ter uma certa simpatia, por mim, todos morreriam numa enorme fogueira. Mas infelizmente, ainda preciso deles para muitas coisas.
E assim que consegui sentar, fiquei olhando para o nada por alguns segundos até lembrar-me que precisavas criar uma estratégia para quando começar a guerra para conquistar o trono, conseguir que todos acabem morrendo e por fim, eu fosses proclamado como o Rei oficialmente. Eu acho que precisareis tomar algumas taças de vinho tinto e quem sabes que com isso, as ideias irão vir perfeitamente na minha mente?
E foi isso que acabei fazendo, levantei e fui até a mesa de onde se encontravam algumas garrafas de bebidas alcoólicas. Peguei a que tinha a bebida que queria no momento, o despejei na taça e o bebi com toda a calma do mundo. E enquanto fazias isso, fiquei pensando numa estratégia infalível.
Não demorou muito para que finalmente, conseguisse pensar em uma que com certeza, não irás falhar de jeito nenhum. E que consistia em contratar um mercenário, até porque eles fazem tudo por alguns sacos de moedas de ouro. Eles matariam até as mães deles em troca disso e nem estou brincando.
Mas para conseguir contratar um, tereis que sujeitar-me em entrar nas tavernas que provavelmente, devem ter vários deles. Porém, eu detesto ficar no mesmo ambiente dos súditos que fedem mais do que porcos. Sei que nasci entre eles, mas sempre me senti superior a eles por ter aprendido a ler e escrever, desde muito jovem.
Infelizmente, não tereis uma outra alternativa a não ser ir nestes lugares para conseguir um mercenário. E após fazer este sacrifício de ter um, ireis ordená-lo para que vigie todas as tropas dos nobres que irão querer participar desta guerra em troca de se tornarem o Rei de Inglaterra. Mas não só isso, para que os matem sem que os seus soldados percebam. E este mercenário podes usar a sua imaginação de como farás isso.
Para mim, o que importas és que todos morram o quanto antes e eu possas ter o meu Reino até o meu último suspiro. Mas não quero que eu seja o único a ser Rei sem ter nascido como nobre, então, tereis que escolher uma princesa e me casarei com ela para que tenhas vários filhos comigo. E por fim, o meu primogênito possas herdar o trono e assim ocorrer nos próximos séculos que surgirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Of Both Worlds
Tiểu thuyết Lịch sửLIVRO 01 DA TRILOGIA "THE TIME TRAVELERS" Isabelle González é uma médica pediátrica de Seattle, era uma jovem de descendência mexicana e passou a maior parte de sua vida dedicando aos estudos até se formar. E sempre acreditou que era uma pessoa com...