"O envelhecimento costuma não ser bem aceito entre a humanidade e muitos buscam métodos para sempre se manterem jovens, por mais que isso acabem com a sua saúde no futuro". — Jessica Oliveira.
Vivian
Três semanas se passaram...
Me encontrava deitada em meus aposentos, mesmo sabendo que o dia seria carregado de compromissos que estou cansada de cumpri-las. E que o meu maior desejo és que, meu filho mais velho queira exercer o que nasceu para ser.
Só que ele preferes viver nesta vida de aventureiro sem nenhuma responsabilidade aparentemente e isso estás me enlouquecendo em todas às vezes que lembro disso. Isaac tem que entender que a vida não foi feita para ser desperdiçada com estas coisas inúteis e que temos que aceitar o nosso destino por mais injusta que sejas.
Quando ele estavas com os teus vinte anos, planejei um casamento com uma Duquesa da França para aumentar as relações entre as famílias. Mas o meu filho fez o favor de não comparecer no dia e deixou a pobre moça plantada no altar, fazendo-a passar o maior vexame de sua vida.
Planejei mais dois casamentos ao decorrer dos últimos dez anos e nenhum aconteceu por conta da ausência dele nos dias. Teve um dia que ele simplesmente desapareceu e voltou após dois anos, acompanhado por uma mulher que se exalava impureza.
Que me fez acreditar veementemente que eras uma meretriz, por isso que coloquei-a no calabouço. E desde então, Isaac passou a atormentar a minha vida dizendo que estavas enganada e que aquela pessoa era na verdade, uma boa moça.
Mas sei que ele tem um coração muito bom e ingênuo, deves ter caído nas lábias daquela meretriz que deves ter o encontrado em algum lugar e o convenceu que precisavas de ajuda. Pessoas que não nasceram com sangue puro ou que tenhas pelo menos um trabalho digno, não mereces o meu respeito e muito menos, conviver no mesmo ambiente que eu.
Por mim, aquela mulher irá apodrecer no calabouço e tenho quase certeza que irá morreres dentre de alguns dias. Já que não permiti que levassem nada para se alimentar ou matar a tua sede, acho que isso será a melhor tortura que posso lhe oferecer.
Enfim, já estavas terminando de vestir-me com o meu vestido que a primeira camada de tecido era dourada com detalhes em arabescos. E a segunda camada de tecido era totalmente preto com alguns detalhes dourados, com uma pequena capa da mesma cor que ficava sob os ombros.
A criada Anne e que és também a minha dama de companhia, estavas escovando os meus longos cabelos negros e que iria fazer um penteado digno da nobreza. Iria prendê-lo em um coque e colocaria alguns adereços dourados em volta.
Enquanto ela estavas fazendo isso, eu estavas passando o batom vermelho em meus lábios carnudos e que ficavas bem destacado por conta da minha pele que és exageradamente branca.
Depois de finalmente estás totalmente pronta, levantei da cadeira no qual passei um tempinho sentada e caminhei em direção a porta que davas acesso ao corredor do segundo andar do castelo que o meu falecido marido deixou-me.
Depois de ter passado no corredor que continha vários quartos e quadros pendurados em cada lado das portas. Quadros nos quais estavam pintados os ancestrais da família York e que o principal estava na parede em frente a escada, que era do meu marido que faz-me tanta falta.
Nunca irei perdoá-los aquela maldita família por ter o tirado de mim da pior maneira possível, ele foi morto por tentar salvar aquele imbecil do Rafael Lancaster. Se não fosses por isso, o meu amado ainda estarias comigo e poderias presenciar cada um de nossos filhos se casando com os teus pretendentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Of Both Worlds
Fiction HistoriqueLIVRO 01 DA TRILOGIA "THE TIME TRAVELERS" Isabelle González é uma médica pediátrica de Seattle, era uma jovem de descendência mexicana e passou a maior parte de sua vida dedicando aos estudos até se formar. E sempre acreditou que era uma pessoa com...