Aproximação de Edward

185 32 519
                                    

"Nem tudo sai conforme o planejado, e em algumas ocasiões podemos nos surpreender com a forma que o destino nos proporcionou". — Lucy Lancaster.

Lucy

Dois dias se passaram...

Até agora o digníssimo do meu irmão gêmeo, Edward, não voltou para o castelo e confesso que estavas prestes a mandar dois guardas para irem até aquele lugar horrível que o meu irmão adora ficares. Arrancá-lo de lá a força para aprenderes a não fazer-me esperar por dias e talvez estejas exagerando, mas quero colocar o meu plano em prática o quanto antes e o meu irmãozinho estás me impedindo isso.

Enfim, já estavas acordada há algum tempo e estavas terminando de comer o café da manhã com as minhas irmãs, mas mal conseguia tocar na sopa de ervilha com carne. Já que a minha impaciência estavas ocupando todo o meu ser e a vontade de matar o meu irmão só crescia a cada segundo.

Ah, como odeio que as pessoas me façam esperar e isso só deixava-me parecer uma pessoa tola que não consegue fazer as coisas por si só, que precisa de alguém para fazer algo que daria muito bem fazer sozinha se for parar para pensar. E és claro que não iria fazer conforme o meu plano, mas sim, pensaria em um outro que não precisasse a me sujeitar para este papel ridículo.

Após ter terminado de comer ou pelo menos tentado fazer isso, levantei do meu assento e avisei para as minhas irmãs de que iria para a biblioteca para ler alguma coisa. Mas que se precisasse de alguma ajuda, era só me chamar e que iria fazer o possível para fazer seja lá o que fores.

Andei com passos lentos, porém pesados, pois, carregavam a minha raiva e a impaciência que estava sentindo sobre toda esta demora de Edward. Ah, ele que aguarde-me quando chegares que irá ouvir poucas e boas para aprender a parar de ser tão atrasado para as coisas da vida.

E assim que já encontrava-me dentro daquele cômodo que era repleto de livros de todos os gêneros possíveis, peguei um da capa preta que era de terror e que és um dos meus gêneros favoritos. Sei que não devias gostar disso, mas és que fico fascinada com a tamanha genialidade dos monstros ou de assassinos de matar as tuas vítimas sem ao menos deixar pistas óbvias por aí.

Quatro horas se passaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quatro horas se passaram...

Já estavas praticamente na metade do livro que não era muito grande, então acho que não teria nenhum problema em conseguir ler em apenas um ou dois dias. Foi a única coisa que distraiu-me em uma boa parte do tempo e até fez-me esquecer um pouco daquele cretino do meu irmão.

Resolvi marcar de onde tinha parado a minha leitura com uma fita vermelha que vinha com o livro mesmo, levantei da cadeira onde me encontrava sentada desde então e andei em direção da porta já que estavas quase na hora do almoço. Não queria perder mais uma oportunidade de deixar aquela forasteira incomodada com a minha presença ou com os meus olhares a julgando a todo instante.

The Best Of Both WorldsOnde histórias criam vida. Descubra agora