"Por mais que sejamos muito fortes aparentemente, não podemos nos esquecer que uma hora ou outra, iremos acabar demonstrando que também temos as nossas fraquezas". — Isabelle González.
Na manhã seguinte...
Já me encontrava acordada por conta que o medo tinha se apoderado de mim por completo durante a noite toda, enquanto o "bonitão" que me trouxe para esta casa velha e abandonada, se encontrava dormindo até agora. Só pensar que ele me deixou sozinha com as minhas paranóias e com fortes dores na região abdominal que acabei sentindo quando a adrenalina dissipou-se de vez.
Digamos que o meu ódio pelos homens cresceu gradualmente de ontem pra hoje e ainda diziam que pessoas de épocas antigas, eram educados ao ponto de ajudar até uma velhinha a atravessar numa rua movimentada.
Aham sei, duvido muito disso... Pois, tenho provas vivas de que eles são tudo menos educados para agirem a este ponto de vista no tanto equivocada, enfim...
Eu como médica, comecei a tentar respirar fundo na intenção de me acalmar já que sei que muitas vezes as dores que sentimos estão mais interligados no psicológico do que da parte física. Então, aproveitei que "O Belo Adormecido" não estava atento a nada ao seu redor, me levantei para ir em um canto que ficava quase dois metros de distância do mesmo.
Já que estava com a intenção de tentar amenizar as minhas fortes dores e como faria isso, iria me despir e fazer a palpação abdominal em mim mesma. Isso não é muito difícil de se fazer, só preciso ficar mais atenta e distinguir em qual parte está sendo mais dolorosa mesmo. E é claro, se caso for realmente preciso.
Após ter tirado o vestido verde que estava sobre o meu corpo, busquei tentar ser mais flexível possível para conseguir deslaçar o meu espartilho já que a minha intuição diz que ele está sendo a causa das minhas dores. Bom, pelo menos espero que esteja certa nisso. Por que se for algo mais complexo do que um simples desconforto por conta de uma peça que compõe as vestimentas da época? Juro que irei chorar muito, já que até agora não conheço muito sobre as medicações deste tempo.
Poucos minutos se passaram e já estava finalizando a retirada do espartilho que tinha sido convencida a usá-la após muitas discussões vinda de Elizabeth que me fez usar, porque segundo ela estaria com uma aparência mais elegante para demais pessoas do Reino. E ela conseguiu isso há exatamente três dias, quem me ajudou a colocar foi a Verona que ficou rindo o tempo todo por conta do meu desespero.
Agora voltando na parte que interessa, consegui tirar o bendito ou melhor dizendo, o esmagador de abdômen feminino. Finalmente pude respirar e as fortes dores foram dissipando gradualmente. E nem pude aproveitar este momento de grande alívio, pois, quando dei uma breve olhada no meu "grande" salvador, ele começou a se mexer como se tivesse querendo acordar.
Com isso, meu coração começou a bater freneticamente e em um movimento involuntário, subi rapidamente o meu vestido que estava jogado sobre as minhas pernas. Até que ele voltasse na posição de antes que era na altura de meus ombros, já que a peça era aberto entre eles.
Depois, olhei novamente para o homem que tinha a barba preta e com algumas falhas ou como dizem por aí: barba mal feita. Só para ver se acordou ou não, principalmente que se for a primeira opção, que não tenha visto algo inapropriado.
Por sorte, ele estava acordado, porém, de costas para mim e muito ocupado limpando a tua espada com um pano que estava mais sujo que este chão nojento. Mas vamos deixar que ele ache que com isso, irá eliminar toda sujeira ou sangue de seus inimigos com este pedaço de tecido.
Apenas levantei e dei alguns passos em direção do mesmo que permanecia distraído com a sua arma arcaica. Quando faltava um passo, o cutuquei de uma forma bem delicada por mais que estava com vontade de colocar as minhas mãos sobre o teu pescoço e apertá-lo com toda a força do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Of Both Worlds
Ficțiune istoricăLIVRO 01 DA TRILOGIA "THE TIME TRAVELERS" Isabelle González é uma médica pediátrica de Seattle, era uma jovem de descendência mexicana e passou a maior parte de sua vida dedicando aos estudos até se formar. E sempre acreditou que era uma pessoa com...