Novo aliado

205 37 42
                                    

- Eu tentando tentando te ajudar, e você fica toda arisca? - Kakucho aparentou não gostar da resposta que saiu do corpo de S/n. Queria apanhar pra homem?

- Quem pediu ajuda? - Izana no corpo feminino o olhava com deboche.

"Serpente astuta, deve ser por isso que o Izana tá afim, quanta braveza e coragem." o Hitto pensou julgando a situação.

- Tô cansada desse inferno, eu vou embora! - Admitiu S/n passando no meio de Kakucho e de Izana que estava preso no corpo dela.

Ela passou pelo meio, dando as costas para ir embora, suas bochechas coradas e ela sentia umas fisgadas no peito.

- Izana, está indo para onde? - Kakucho disse alcançando os passos e tocando em seu ombro.

S/n parou de andar e tirou com ódio sua mão.

- ME DÁ UM TEMPO? PORRA? QUE RELACIONAMENTO ABUSIVO É ESSE? QUERO UM MINUTO SÓ! - Pediu a Matsuno no corpo do Kurokawa. - Até me segue no off, não é legal espiar as pessoas assim!

- É só que você está estranho esses dias, cara. Quero te manter por perto... - Ele pareceu diminuir a voz - Para que não faça nenhuma besteira grande. - Concluiu só pra ele.

A garota que no momento era um homem, respirou fundo pensativa.

- Eu não preciso de você agora, me deixa em paz! - Falou a "garota" autoritária saindo de lá, Kakucho se sentiu triste e ficou a espera de um pedido de desculpas, S/n só queria conversar com um amigo querido, nisso estava incluído o Baji e o seu irmão.

Apesar de não ter uma relação estável com Chifuyu, ainda eram irmãos.

Ele deveria ainda está em aula, resolveu ir ao banheiro sem esperanças porque quis usar o sanitário, mas assim que entrou, viu o Matsuno lavando as mãos.

- Fuyu... eu... preciso falar com você! - Pediu S/n olhando para o rosto do seu irmão suplicante.

O Matsuno pareceu olhar para "Izana" com nojo.

- Não dei permissão para que me chame assim, Kurokawa. - Olhou com olhos de peixe morto.

- Fuyu, eu sei que parece uma grande loucura... eu sou a S/n. Sua irmã, eu preciso muito de ajuda, da sua ajuda, eu não sei com quem conversar, se por acaso não acred-! - Chifuyu cortou a fala da sua irmã com uma risada seca.

- Tá louco, desgraça? Quer começar a porra de uma briga aqui no banheiro? - Chifuyu partiu pra cima empurrando os ombros do baixinho, que nesse caso era a Matsuno.

A feição do corpo de Izana era pouco expressiva naturalmente, entretanto, S/n estava muito triste.

- Eu posso provar que sou a S/n! - Respondeu se afastando do loiro. - Eu sei que fez uma cirurgia de fimose quando era mais novo.

Os olhos de Fuyu aumentaram 2x de tamanho.

- Porra, aquela pirralha tá fudida na minha mão! Contando os segredos íntimos de família? - Chifuyu pôs a mão na testa com desdém, saindo do banheiro perturbado. - Ah, ela vai ter que me dar uma boa explicação!

S/n escutou um barulhinho de tranca, Baji saiu da cabine, depois do trauma que aconteceu de uma garota ver o que nunca deveria ser visto na luz, agora se aliviava dentro da cabine e não no mictório.

- S/n? - Keisuke falou e depressa sua melhor amiga o encarou, então o moreno abriu a boca chocado. - Por isso que não responde minhas mensagens? Tá sem o celular? - Depois daquelas perguntas, a Matsuno só pensou em uma coisa, chorar.

Ele realmente estava acreditando na maluquice?

- Esquisito? Não, devo está louco. - Ele falou encarando com as sobrancelhas erguidas.

A saga dos corpos trocados - Imagine Izana Kurokawa Onde histórias criam vida. Descubra agora