Notas da autora: Olá, tudo bem? Espero que gostem dessa nova fanfic, é um capítulo por semana. Agradeço a visualização de todos e sejam bem vindos a essa nova aventura.
No instante em que o relógio bateu meia-noite, seu destino entrelaçou-se com um certo alguém que nunca imaginou sequer ter contato, desencadeando mistérios enterrados há séculos.
S/n Matsuno, uma figura enigmática com longos cabelos verdes-esmeraldas que caem como uma cascata ondulante. Seus olhos, da mesma tonalidade, refletem um brilho misterioso, ocultando segredos profundos. Sua presença irradia uma áurea de serenidade, contrastando com a intensidade dos olhos que revelam uma paixão interior, sua vida agora estava se cruzando com o de Izana Kurokawa, um jovem rapaz de cabelos platinados curtos, olhos violetas como ametistas que levavam consigo um toque de magia e violência, um indivíduo de ambição ardente, que mantinha seus objetivos cuidadosamente escondidos atrás de uma aparência e personalidade reservada. Os seus passos eram calculados e seu olhar perspicaz revelavam uma determinação silenciosa, enquanto sua natureza discreta escondia as estratégias ambiciosas que traçava para alcançar o seu próprio sucesso.
Para entendemos essa tragédia comediante precisamos retroceder até o ponto certo, a própria estava sentada na última fileira da sala, observava as palavras do professor como se fossem notas de uma música distante. O cenário escolar ao redor dela era um equilíbrio entre o zumbido constante de conversas baixas nas carteiras alinhadas. A luz suave filtrava pelas cortinas, criando uma atmosfera tranquila enquanto S/n se deixava envolver pelos pensamentos, seus olhos fixos na janela deixava claro que estava imersa nos seus problemas.
A mesma estava distante, não percebeu que o professor a chamava para responder uma questão de matemática. O silêncio constrangedor toma conta da sala quando o professor, com um suspiro resignado, a lembra mais uma vez da pergunta não respondida. A Matsuno, enrubescendo de vergonha, tenta formular uma resposta coerente, mas a confusão toma conta dela, arrancando alguns risos contidos dos colegas. O professor, com um olhar sério, pede para que a mesma fique depois da aula para revisar a matéria.
Desta maneira a moça não tinha outra escolha a não ser responder, sendo assim teve que permanecer na escola mais tempo que o previsto.
Na mesma instituição, entretanto em salas diferentes, a Matsuno sendo da turma "A" e o Kurokawa da turma "B", praticamente só tinha a garota que foi repreendida na sala, franzia a testa, escutando a explicação do professor. Já com Izana, ele estava lá na sala dele, era a sua vez de limpar a classe, entretanto ele não queria, por isso obrigou outra pessoa a fazer o serviço. Na sala de aula no momento que estava se esvaziando, Izana, o delinquente conhecido pela sua atitude intimidadora, impõe a sua vontade. Ele abordou um colega que estava prestes a sair, empurrando-o contra a parede com força, exibindo um sorriso sádico. "Você vai limpar isso por mim, entendeu?" A vítima, visivelmente assustada, assentiu nervosamente. O Kurokawa soltou uma risada ameaçadora, fazendo ameaças enquanto observava o colega começar a limpar a sala com as mãos trêmulas. O clima tenso paira no ar, refletindo a dominação de Izana sobre o ambiente, ele realmente era um tigre.
Por coincidência, tanto ele como ela saíram no mesmo horário, a Matsuno carregava uma mochila azul marinho nas costas e segurava as alças, como estava submersa em pensamentos enquanto caminhava, não notou a presença de outro alguém que estava na frente dela. Ela não percebe a pedra à sua frente. Seu pé prende na pedra, causando um desequilíbrio inevitável. S/n, entra em desespero esforço para se recuperar, mas falha porque acaba caindo de cara nas costas de Izana, que estava caminhando um pouco à sua frente. O impacto é seguido por um breve silêncio. Izana, surpreso e momentaneamente desarmado, encara a mais nova lentamente, criando um instante de vulnerabilidade na postura intimidadora que ele normalmente assume.
- Quem porra você pensa que é? - O platinado pergunta em tom raivoso.
- Desculpa. Eu simplesmente não te vi, tenha paciência. - A Matsuno falou em um tom calmo recuando para trás, tendo uma distância de dois metros.
- Pau no seu cu. - Murmurou o garoto baixinho, S/n parecia em choque e buscou ajuda com o olhar, encarando os lados, mas não havia ninguém, ela viu um corvo de olhos vermelhos que pareceu a encarar durante o voo, mas instantaneamente o seu foco voltou ao pardo.
O Kurokawa analisa a situação por um momento, seus olhos revelam uma mistura de surpresa e confusão. Depois de ponderar brevemente, decide esquecer a situação, mas não sem antes dar um peteleco leve na testa de S/n. É um gesto de despreocupado e de zombaria, uma forma peculiar de reafirmar sua atitude rude. Com um último olhar, ele segue o seu caminho, deixando a menina sozinha para trás, ainda processando o inusitado encontro.
A garota serrou os seus punhos sentindo um ódio tomar seu coração, xingou o rapaz de todas as línguas possíveis na sua cabeça.
Durante a caminhada do garoto, ele vê o sol se pondo, logo tudo escureceu, as pessoas sempre o temiam e era comum ele ser ameaçado. No percurso de Izana, enquanto ele caminhava pela estrada de barro, encontra-se com um homem enigmático que sai das sombras. O desconhecido envolto em vestes escuras enquanto emanava uma aura misteriosa, fixa seus olhos rubis nos olhos ametistas de Izana.
- Suas atitudes imprudentes o condenaram, jovem delinquente. - Disse o encapuzado com a voz firme.
Inicialmente confuso, sente um arrepio ao perceber a seriedade na expressão do cara. Antes que possa responder, o estranho se afasta, deixando Izana intrigado com a estranha premonição que acabou de acontecer, junto da áurea que emanava magia.
"Mas o que diabos?" O pardo parecia querer uma satisfação, negativou com a cabeça indo para sua casa, adoraria observar o seu peixe beta nadar, seria seu anti-stress.
O Kurowaka chega em casa após um dia tumultuado, inserindo a chave na fechadura com um suspiro cansado. Ao abrir a porta, o silêncio acolhedor de seu refúgio o envolve. Ele se dirige ao pequeno aquário onde o seu peixe beta, de cores vibrantes, espera pacientemente. Izana joga sua bolsa no sofá, em seguida, pega a ração de seu pet, posteriormente, despeja cuidadosamente algumas gotas de comida, observando o peixe dançar na água com entusiasmo. Este breve momento tranquilo o deixa em paz, deixando ele esquecer um pouco da personalidade que exibe no mundo exterior. Com um último olhar para o aquário, Izana se recolhe para descansar tirando sua camisa e colocando uma bermuda folgada, deixando para trás os estresses do dia.
Ele nem mesmo sabia o que estava prestes a acontecer, S/n deu azar de ter sido a última pessoa a ter contato físico com o Kurokawa porque agora oficialmente os seus destinos estavam mais unidos que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A saga dos corpos trocados - Imagine Izana Kurokawa
FanficIzana Kurokawa é um delinquente que se vê encurralado ao descobrir que agora habita o corpo de uma menina que se chama S/n Matsuno, Izana terá que aprender a lidar com os problemas peculiares em casa que a mesma enfrenta, por outro lado, S/n entra e...