WC masculino

343 46 42
                                    

NOTAS DA AUTORA: Boa leitura, quero agradecer pelos leitores, principalmente aqueles que comentam recorrentemente e votam, é graficamente ver o feedback de cada um, obrigada.

S/n Matsuno diante da ousadia inesperada de Izana, sentiu uma onda de constrangimento que ameaçava se transformar em pânico. O seu rosto se aqueceu, as bochechas corando intensamente naquela cor de pele parda, enquanto ela se vê em um território desconhecido e este território era referente ao "seu" corpo. Pensamentos de desespero ecoavam em sua mente, e ela se perguntou como lidaria com essa situação inusitada. A falta de experiência nesse tipo de interação provocava uma sensação de vulnerabilidade, criando um turbilhão de emoções dentro dela enquanto decifrava o que iria fazer a seguir.

- Você definitivamente não pode fazer isso no meu corpo. - O Kurokawa disse em um tom baixo para que só ela pudesse ouvir, era algo que pertencia a ele.

- Não é como se eu quisesse. - Choramingou a alma feminina se apertando com as pernas.

- Nunca pensei que EU fosse tão irritante, fala sério. Você tá chamando atenção, sua idiota. - Murmurou a alma masculina vendo algumas pessoas passarem pelo corredor onde estavam e sussurrarem.

- Eu nunca vi um, sabe... tô em pânico. Não é justo, não deveria ser assim. - Ela começou a caminhar de um jeito esquisito em direção ao banheiro que estava um pouco longe dali, eis a questão se entraria no masculino ou feminino. O garoto tentava fielmente não falar tantos palavreados, respirando fundo e praguejando pra si mesmo.

- Nesse não, burra. - Izana a corrigiu enquanto a acompanhava em direção dos banheiros. - Você não quer que "eu" pareça um tarado, né? - a alma masculina falou fazendo aspas com as mãos.

- Tá, tá. Entra comigo? - S/n disse inocentemente, algumas meninas que saíram do banheiro feminino, olharam para eles negativando a cabeça. Aquele local, era um lugar de ensino, não de putaria. Foi o que cochicharam depois uma com as outras.

- Não vê que sou uma doce menina? - Izana disse dando uma leve apalpada nos seus supostos seios, expressando que não era homem.

- Você não colocou um sutiã???? - A alma menina parecia em choque. - Ou melhor não me toque dessa maneira...

- E você não estava com vontade de ir no banheiro, princesa? - o Kurokawa parecia irônico.

O rosto do garoto que quem habitava era o espírito de uma garota, torna-se um tom mais intenso de vermelho, ela explodiria a qualquer momento, revelando uma vergonha evidente diante da situação. Incapaz de suportar o constrangimento por mais tempo, ela solta um suspiro e, com uma expressão envergonhada, cede à situação. "Tá bom... é da natureza, é normal," ela murmurava tentando se enganar, com devaneios que seria natural fazer xixi em um corpo masculino, era uma tentativa de aliviar o desconforto, as suas palavras estavam ecoando numa mistura de timidez e curiosidade, enquanto tentava encontrar uma maneira de lidar com a peculiaridade do momento.

Caminhou ao mictório masculino, ao adentrar o ambiente era sujo, a alma feminina é recebida por uma visão desagradável. Manchas visíveis e odores desagradáveis permeiam o espaço, sugerindo negligência na limpeza e manutenção. O cenário, longe de ser convidativo, impõe uma sensação de desconforto enquanto S/n navegava por entre as condições insalubres, deixando-a com uma impressão desfavorável do local.

Ela se posicionou de frente a um dos sanitários, "Eu agora sou homem, eu consigo", a mesma até iria abaixar suas calças.

Mas tomou um susto quando uma silhueta conhecida se colocou ao seu lado. Baji Keisuke, o melhor amigo da Matsuno, cuja presença se destacava pela sua aparência impressionante. Com cabelos que se estendem de médios até longos, na tonalidade negra, e olhos castanhos que emanam uma expressividade caótica, Baji é impossível de ser ignorado. Seu sorriso com caninos evidentes adiciona uma profundidade cativante à sua personalidade. Com um corpo robusto, ele transmite uma presença física saudável e atraente. A amizade entre S/n e Baji surgiu quando eram crianças por aquele rapaz sempre está indo a sua casa para jogar videogame com irmão dela.

A saga dos corpos trocados - Imagine Izana Kurokawa Onde histórias criam vida. Descubra agora