Na sala de estar, iluminada por uma luz suave da lâmpada, o clima é tenso enquanto o Kurokawa e o Sano estão de pé, um de frente ao outro, entretanto um deles exalava um ar feminino. Izana, com um olhar desconfiado, mostrava estar hesitante e inseguro sobre como lidar com a situação. A decoração minimalista da sala destaca-se, mas a atmosfera era cheia de desconforto.
Mikey, de cabelos loiros e olhos negros, tentou quebrar o gelo com um sorriso, mas a expressão cautelosa de Izana sugeria uma barreira emocional. O silêncio paira no ar, e as conversas no fundo parecem incapazes de dissipar a tensão, criando um momento maior de desconforto.
- Esmeralda Risonha? Está se sentindo bem? - Mikey questionou aproximando a mão, ele queria fazer uma ação de colocar a mecha que caía sobre o rosto dela na orelha, mas Izana que controlava aquele corpo esquivou para trás, a mão do Sano deu um leve desvio para trás. "Esmeralda risonha?" Izana perguntou pra si mesmo, que apelido lixo. Foi o que pensou. - Nós precisamos conversar, S/n. - O loiro falou expressando preocupação.
A verdade era que a Matsuno saía com o Manjiro fazia algum tempo, porém S/n não percebeu que era no sentido romântico, era um pouco unilateral. Mesmo que Izana quisesse empurrar aquele anão que no momento era mais alto que ele e esmurrar ele no tapa, agora ele fingia ser algo que não era, segurando todos os tremeliques do pico de estresse.
- Conversar? Eu e você? - Izana pareceu irônico, o loiro pareceu confirmar com a cabeça sem entusiasmo.
- Sim, você é a única pessoa que me interessa nesse momento. - Mikey falou em um tom provocador se aproximando da orelha de "S/n".
- Saí demônio. - Izana empurrou o Manjiro que por instinto pegou em seu pulso, sem dizer uma só palavra, a arrastou para o banheiro, trancando a porta.
- Qual é S/n? Andando por aí falando com escórias que não fazem parte do nosso círculo de amizade. Até parece outra garota. - O Sano falou perdendo o brilho dos olhos.
- Escórias? - Izana encarou os olhos negros dele. - Seu filho da puta mesquinho.
- Filho da puta, eu? - O Mikey parecia chocado.
- Está falando merda sobre os meus novos amigos? - Izana falou em tom baixo, parecendo engrossar um pouco a voz.
- "Novos amigos", você diz. - Manjiro disse fazendo aspas com os dedos pensativo. - O Chifuyu me falou que "um de seus novos amigos" derramou suco em você. - A boca de "S/n", abriu e fechou. - Não sei que tipo de lavagem cerebral a Tenjiku fez com você.
- Mikey, no fim, tudo foi sua culpa. - Izana parecia não conseguir ter uma conversa decente com o Mikey.
- Minha culpa? O que diabos está falando? - Ele prendeu o Izana na parede com os dois braços, ele estava perdido naqueles olhos esverdeados.
Sem pensar duas vezes, Izana empurrou o Mikey, que vacilou para trás batendo suas costas nos azulejos.
- Esmeralda Risonha...? Você está muito estranha, Izana está te obrigando a fazer isso comigo? - Mikey aparentava ser bem egoísta quando se tratava de S/n. Manjiro suspeitava que o Kurokawa soubesse seus sentimentos e intenções com a Matsuno e fez alguma artimanha para o torturar.
- Eu...? - Izana parou de falar. - O Izana? Metendo o Izana no meio como se ele fosse a pior pessoa do mundo, típico de você.
- Nunca te falei sobre isso e tudo que sabe sobre gangues é muito básico, antes que corrompam mais ainda a sua cabeça, vou te falar tudo e não vou esconder nada. - O sano expressava sinceridade em sua face.
- Engula suas explicações. - Izana pareceu pensar por instantes, vendo formas de deixar aquela situação mais favorável pare ele. - O Izana Kurokawa sempre vai ser melh... - O Mikey interrompeu falando:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A saga dos corpos trocados - Imagine Izana Kurokawa
FanficIzana Kurokawa é um delinquente que se vê encurralado ao descobrir que agora habita o corpo de uma menina que se chama S/n Matsuno, Izana terá que aprender a lidar com os problemas peculiares em casa que a mesma enfrenta, por outro lado, S/n entra e...