A Matsuno que se encontrava com o sexo invertido, estava dentro do banheiro feminino, ela estava com muita raiva de si mesma, porque não conseguiu ter controle do seu xixi? Por mais absurdo que as coisas se tornaram, ela deveria ter tido mais auto controle quando viu o seu melhor amigo, Baji, é normal os caras saírem por aí e urinarem em público... Por mais que não quisesse conhecer o corpo de Izana... Ela se culpava por não ter sido corajosa o suficiente.
O pardo que agora era uma garota, encarou os dois WC em sua frente, não sabia em qual deles S/n poderia estar.
- S/n?? - Ele falou em tom alto, mas não obteve resposta.
Sem paciência, respirou fundo e entrou no banheiro feminino, seu queixo só não bateu no chão porque sua mão esquerda segurou.
Lá estava o seu corpo sentado no chão do banheiro, com as costas grudadas na parede, pernas cruzadas estilo borboleta e duas garotas uma a direita e outra a esquerda.
Uma delas acariciava o cabelo platinado e a outra ajudava a secar as lágrimas.
- Eu nunca vi um garoto tão sentimental como você. - A garota com cabelos rosas, com seios pequenos disse enquanto começou a trançar o cabelo esbranquiçado.
- É estranho, não sabíamos que você era tão gentil assim. - A morena disse enxugando as lágrimas.
- Sempre quis ter amizade como vocês. - S/n disse com uma voz rouca de tanto chorar.
Izana estava prestes a ter um infarto, quando o olhar da Matsuno se bateu com o do pardo, ela jurou sentir calafrios.
"Que vergonhoso, tudo que eu queria era que essa rapariga me esperasse dentro de umas das cabines escondida, se essas cabeças ocas virem que ele, digo eu, mijou nas calças...? O que será de mim?" O Kurokawa parecia pensativo.
- Mas me diga, porque chora tanto? Não sabemos o motivo. - Isso saiu da boca da rosada, era tudo que a alma de Matsuno queria escutar.
- Não é da conta de vocês, suas putas. - O Kurowaka sujava a boca de S/n de uma forma, uma garota tão fofa, delicada, com um vocabulário tão baixo, nem sentido fazia.
No cenário tenso, as duas mulheres cercam Izana que tinha uma aparência que dizia "sou frágil", os semblantes das garotas estavam carregados de raiva. Seus olhares penetrantes e posturas corporais imponentes criam uma atmosfera intimidadora. Elas trocam palavras ásperas, deixando claro que estão insatisfeitas e dispostas a confrontar """S/n""", os gestos e expressões faciais das mulheres transmitem uma determinação feroz, enquanto intimidam aquele corpo, tornando evidente que não estão dispostas a aceitar algo que as incomodou. O espaço ao redor parece impregnado com a tensão crescente dessa confrontação, criando um ambiente hostil e carregado de conflito.
Mas erraram feio, porque o que Izana gostava, era de uma boa treta.
Diante das jovens bravas, ele exibiu uma atitude arrogante e desafiadora. Seu rosto não demonstrava preocupação, e ele responde às palavras ásperas com um sorriso autoconfiante. Os olhos daquele corpo de S/n refletem uma determinação audaciosa, enquanto ele não recua diante da pressão. Sua postura é proativa, e suas respostas transmitem uma indiferença provocativa. Essa atitude ousada dele adiciona um elemento de confronto à cena.
- VAZEM DAQUI, SUAS PUTAS. - Izana gritou como um cachorro louco, praticamente rosnando.
- Desde quando a alecrim dourado acha que manda na gente? - Elas arrodearam enquanto ficavam de deboche.
- Sua ridícula, que cabelo feio, sabe pentear não? - A morena disse tocando no cabelo esverdeado. - Parece capim.
- Uma boa vaca, reconhece um ótimo capim pra pastar. - Izana fez uma feição assustadora, seus olhos pareciam mudar de cor para um vermelho insano, enquanto seu sorriso parecia se assimilar ao coringa, ele até pensou em enfiar o cabelo verde "capim" na garganta delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A saga dos corpos trocados - Imagine Izana Kurokawa
FanficIzana Kurokawa é um delinquente que se vê encurralado ao descobrir que agora habita o corpo de uma menina que se chama S/n Matsuno, Izana terá que aprender a lidar com os problemas peculiares em casa que a mesma enfrenta, por outro lado, S/n entra e...