Um ponto importante para mim, agradeço a todos que me dão engajamento, sem vocês eu não teria forças de atualizar com frequência. Desde já, obrigada. - Notas do autor.
~*~
Na sala de aula, o educador há alguns minutos atrás, estava dando aula para os alunos, incluindo os irmãos Haitani, Shion, Kakucho e Izana. Enquanto isso, o Keisuke apareceu à porta, visivelmente nervoso. O professor notou a sua presença, logo questionou o motivo de sua interrupção.
- Do que você precisa Keisuke Baji? - O chefe da sala perguntou sentindo que algo ruim estava vindo.
Keisuke ficou parado por um momento, tentando reunir coragem para falar, buscando o diálogo correto.
Enquanto isso, os irmãos Haitani começaram a fazer piadas sobre o cabelo de Baji, zombando do seu cabelo sedoso e falando que estava com as pontas porosas. Keisuke se sentiu ainda mais desconfortável com as risadas dos irmãos Haitani ecoando na sala de aula. Essas duas hienas, se fosse lá fora, era dentro, Baji peitava. Mas com o educador na sala, preferiu dar exemplo, ficando quieto.
O professor percebeu a tensão em Keisuke e o convidou para dizer sobre o que precisava. Com um suspiro nervoso, Keisuke finalmente reuniu coragem para dizer que precisava falar com Izana Kurokawa. Os murmúrios se espalharam pela sala de aula imediatamente.
"O que Baji quer com o Kurokawa?" sussurravam os membros da Tenjiku, lançando olhares de desdém para Keisuke. S/n, percebendo a gravidade da situação, troca um olhar rápido com Keisuke, entendendo o recado implícito. De que ele precisava conversar com ela em particular.
Antes que mais perguntas possam ser feitas, a alma presa no corpo masculino intervém, olhando para o professor com determinação.
- Professor, eu também preciso falar com Baji. - Declarou, surpreendendo os amigos de Izana, sua voz firme, mas o professor negou o seu pedido.
- Não é hora para conversas pessoais. Todos devem se concentrar na atividade. - O professor repreendeu ficando irritado com a bagunça que se formava. - Keisuke, você está atrapalhando a aula. Por favor, vá embora já que não têm nada de útil para dizer.
Keisuke olhou para S/n, compartilhando um olhar de frustração antes de se virar e sair da sala de aula, putasso e irritado, ele não podia dizer para todos presentes que S/n ia apanhar se não fugisse. Enquanto ele se afastou, a atmosfera na sala de aula ficou tensa, com os membros da Tenjiku observando atentamente, e S/n sentindo uma sensação de urgência em sua busca por respostas, o professor talvez não a deixasse sair, mas agora, falar com o seu melhor amigo era uma urgência.
Izana preso no corpo feminino perambulava pelos corredores até avistar um moreno andando de um lado por outro de frente a sala "b", esse era Baji buscando uma solução para a grande tempestade que estava por vim.
Enquanto caminhavam pelo corredor movimentado da escola, ambos se cruzaram inesperadamente. Um instante de silêncio paira entre eles, enquanto os seus olhares se encontram, transmitindo uma comunicação silenciosa carregada de significado. Izana parecia tenso, seus olhos refletindo incerteza e ódio, enquanto Baji segurou uma expressão séria, como se estivesse ponderando sobre algo importante.
Nesse momento, Keisuke, observando as coisas, uma ideia surgiu em sua mente enquanto ele associava a recente descoberta sobre Izana e S/n e sua saga de corpos trocados. Com um leve franzir de sobrancelhas, decidiu se aproximar, vendo uma oportunidade para esclarecer suas dúvidas e talvez obter alguma utilidade.
A mente de Baji girava arquitetando planos. Ele sabia que precisava ser cauteloso ao abordar conversas com o provável Izana que estava preso no corpo da sua amiga, mas sua determinação o impulsionou para frente enquanto ele se preparava para buscar ajuda para o provável combate que iria acontecer na saída da escola mais tarde.
- S/n, querida! - Começou o moreno iniciando a sua atuação.
Os lábios femininos se contorceram formando um sorriso sem mostrar os dentes.
- O que você quer, membro da Toman? Digo, querido Baji. - o Kurokawa questionou afinando sua voz.
Baji segurou o seu riso. Que péssima atuação!
- S/n, preciso falar com você. - Keisuke disse atuando.
- Fala uai, quem tá com sua boca? - Reclamou Izana preso no corpo de mulher.
Baji fingiu suspirar profundamente antes de revelar a notícia preocupante.
- Alguns delinquentes estão planejando pegar Izana assim que sairmos da escola. E eu queria que você se unisse com a gente para bater nele! - Pediu o moreno e a cara feia que Izana fez foi comediante.
- Aí, que amigo chato, eu tenho. Saí daqui porra, Izana não vai apanhar tão fácil como pensa! Nunca lutou com ele e julga que ele não aguenta uns 100 de uma vez. Faz um favor pra humanidade e se ma... - Izana parou de falar percebendo que saiu do personagem. - Sabe, cara, tô sentindo uma cólicazinha, mesmo que eu queira, não dá. - Após dizer isso passou direto indo para a sala "b". Onde respirou fundo pensando numa forma de proteger seu corpo que no momento estava sendo comandando por uma pessoa fraca.
Assim que Izana deu as costas a Baji, o moreno não segurou a risada e ficou rindo, caramba, não era verdade mesmo???? Haviam trocados de corpo mesmo, S/n nunca agiria ou falaria daquela forma. Agora o mesmo queria achar mais que nunca a fórmula para sua amiga voltar ao corpo seu de origem.
Era um saco que um cara estava invadindo o espaço privado de sua melhor amiga MULHER.
O mesmo bagunçou seus cabelos indo para sua própria sala. Mas um ser de cabelos rosas topou com ele.
- Estava aonde, Baji? - Haruchiyo, um garoto de cabelos rosas e olhos esverdeados perguntou arqueando uma das sobrancelhas. Ele literalmente castigava traidores. - Mikey estava te procurando.
A sala "b" como de costume estava um caos. Os deliquentes estavam zombando da aparição repentina de Baji.
Izana que estava preso no corpo feminino estava sem ideias para abordar a garota que estava presa em seu corpo, se ele chegasse nela e falasse "Caso faça meu corpo apanhar hoje mais tarde, faço questão de arrancar uma tira do seu coro." A menina ficaria amarela e era capaz de surtar, Kuro já presumia que ela era anti violência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A saga dos corpos trocados - Imagine Izana Kurokawa
FanficIzana Kurokawa é um delinquente que se vê encurralado ao descobrir que agora habita o corpo de uma menina que se chama S/n Matsuno, Izana terá que aprender a lidar com os problemas peculiares em casa que a mesma enfrenta, por outro lado, S/n entra e...