O sol logo se fez presente, então era um novo dia.
Izana abriu os seus olhos lentamente tendo flashbacks do dia anterior, se arrepiou todinho tendo uma crise de ódio. Logo olhou pela janela, notando que era o nascer do sol.
Havia acordado mais cedo que o previsto. Aproveitou que estava sem sono, e acabou tendo uma ideia. Ele deveria ficar com o seu próprio celular e S/n com o seu celular. Afinal ele nem sequer sabia a senha daquele celular, apenas olhava a data, hora e dia. Suspirou fundo não aguentando mais aquela disgreta de situação.
Algumas horas passaram, então o Kurokawa decidiu que deveria tomar banho e colocar uma roupa para ir para a sua instituição escolar. Mas estava preso num corpo feminino cheio de curvas, ele nem sabia como reagir... ele já havia pegado algumas mulheres, mas caceta, agora ele era a mulher.
Sem distrações, foi ao banheiro, levando uma toalha aleatória consigo, fechou a porta de chave. Encarou o corpo, até que ela era bonita, imagina sem roupa.
Sim, o Izana tinha um lado bem pervertido. Mas ele não era de desrespeitar mulheres, apenas se apressou para tomar banho.
A roupa escolhida era a mais confortável possível, não tinha paciência para pentear cabelo e pediu ajuda ao primeiro familiar que viu. E no fim, ele até que gostou do estilo.
Enquanto S/n, no corpo do pardo, estava explorando. Tomou um banho, logo foi pondo o cabelo todo para trás com gel, deixando bem lambido. E seu estilo era totalmente da coloração branca, desde o tênis até a camisa. Além de uma correntinha no pescoço e os grandes brincos vermelhos. Ela não queria tirar toda a essência de Izana.
Quebra de tempo*
S/n estava na sala "B" conversando com "os seus amigos", que estavam espantados com aquele cabelo medíocre coladinho, gerou polêmica, entretenimento e muita graça.
O que eles não esperavam é que uma "garota" de cabelos esverdeados entrasse na turma e sentasse bem em cima da rodinha.
- Koé? Quer mais suco, "princesa"? - Perguntou Ran se dirigindo ao corpo de S/n e segurando uma mecha do seu cabelo, por sua vez, Izana que estava condicionado a ser uma mulher bateu em sua mão.
- Cala a boca, traste. - Mandou ele tentando ser autoritário.
- Traste? - O Haitani mais velho fingiu está ofendido.
- Deixa ela. - Kakucho disse entrando no meio do Haitani e do corpo feminino.
Ran enrugou a testa confuso, não era para ficar humilhando a garota sempre que se aproximasse?
Assim que Izana percebeu como estava sua aparência sua face fez um perfeito 'O'.
- QUÊ? Que coisa feia. - O Kurokawa falou encarando de cara feia para S/n.
- Concordo. - Kakucho falou baixo para que só "S/n", que no momento era o Izana. Escutasse.
O Hitto estava num lema de juntar seu melhor amigo com sua crush esquizofrênica, eram os pensamentos dele.
- Eu sou lindo, estou muito gostoso assim? - S/n disse fazendo uma pose meio vergonhosa.
Todo mundo que estava na rodinha, teve suas bocas escancaradas, formando um 'O'.
O Izana sempre foi doidinho, mas nunca convencido.
"Bem, que disseram que o amor transforma." O Hitto concluiu mentalmente.
Izana foi em direção ao seu corpo e em movimentos ágeis bagunçou todo aquele cabelo platinado, entretanto, a Matsuno presa num corpo másculo e viril, segurou os seus pulsos, com uma cara feia, como se quisesse dizer pela expressão. "Deu trabalho fazer."
O clima parecia um pouco romântico, tanto que os amigos presentes se entreolharam.
- Fica quieto. - Mandou S/n, forçando-o a sentar em seu colo, prendendo com facilidade.
- É louca? - Questionou Izana tentando sair daquela posição.
- Só quero te controlar. - S/n disse rindo maligna, enquanto prendia fortemente.
- Quem tem controle é TV, caralho. - Izana dizia tentando sair dali.
E é claro, aquele cenário chamava muita atenção, a rodinha toda literalmente começou a rir.
Izana bateu sua cabeça em "seu queixo", por causa da dor, S/n o largou, graças a isso o moreno que estava preso no sexo oposto virou a cara bufando.
Em instantes o professor adentrou a sala, organizaram em seus lugares, mas o delinquente do Kurokawa, queria porque queria trocar para a turma "B", gostaria de ter seus olhos grudados em si mesmo. Ficaria naquela sala e ninguém, ninguém mesmo o tiraria de lá.
Os professores estranharam a atitude de "S/n", era inteligente e quieta. Por isso que a deixaram naquele dia específico ela participar da sala "B" sem nenhum prejuízo ou falta.
Durante aquele mesmo dia, em uma das aulas de álgebra.
Na sala de aula, os alunos ocupavam as suas bancas enquanto o professor começava a questionar os conhecimentos em matemática, Izana que estava no corpo de S/n, no meio da sala, pareceu desconfortável, emitindo um pequeno barulhinho com a boca, sinalizando a sua hesitação.
Entretanto, para surpresa de todos, ""Izana"", com os seus cabelos prateados, levantou seu braço.
- Eu sei a resposta professor. - Com uma confiança notável, afirmou que sabia a resposta. O professor, inicialmente incrédulo, lançou-lhe um olhar de desconfiança diante da afronta à sua autoridade.
Com uma expressão de cara feia, o professor pediu que ""Izana"" se levantasse para provar suas palavras. A garota presa no corpo do sexo oposto prontamente aceitou o desafio, dirigindo-se ao quadro com determinação. A sala, antes cheia de murmúrios, silenciou quando Izana começou a resolver a complexa equação de álgebra com uma precisão impressionante.
O professor, inicialmente aborrecido, assistiu em choque à demonstração de habilidade "daquele delinquente". O silêncio foi quebrado por uma mistura de espanto e admiração entre os alunos, principalmente a alguns membros da Tenjiku que estavam presentes, enquanto S/n dava um sorriso sádico, diante do quadro, desafiando as expectativas de todos.
Kakucho ficou impressionado pela resposta, se levantou da cadeira e começou a bater palmas, logo toda a turma estava aplaudindo.
Quando o barulho de palmas sumiram os olhares voltaram-se para o professor.
- Parece que o Izana Kurokawa realmente está namorando com uma de nossas melhores alunas, S/n Matsuno. Parabéns Kurokawa, está finalmente aprendendo algo útil. - O professor sorriu com deboche vendo a expressão desnorteado "do pardo".
Namoro? Boato? Que papo era aquele?
Notas finais - Me desculpem a demora para atualizar, sinceramente me perdi no tempo por causa da faculdade. Sinto muito. Espero que tenham gostado, caso tenha gostado, não esqueça de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A saga dos corpos trocados - Imagine Izana Kurokawa
Fiksi PenggemarIzana Kurokawa é um delinquente que se vê encurralado ao descobrir que agora habita o corpo de uma menina que se chama S/n Matsuno, Izana terá que aprender a lidar com os problemas peculiares em casa que a mesma enfrenta, por outro lado, S/n entra e...