A troca

521 55 38
                                    

Ao chegar em casa, S/n Matsuno é saudada pelo som animado de um videogame vindo da sala de estar. Ao entrar, encontrou com o seu irmão, Chifuyu Matsuno, imerso em uma intensa partida, os olhos verdes focados na tela com uma concentração total. O seu cabelo loiro caído de forma descontraída sobre a testa enquanto ele manobra os controles com destreza. Chifuyu, notando a presença de S/n, pausa o jogo e sorri, cumprimentando-a com certo entusiasmo.

- Ficou distraída durante a aula e teve que receber uma aula extra? Sua cara diz tudo, pirralha, vê se chega mais cedo na próxima vez, a mamãe tá uma fera. - Seu irmão comentou brevemente voltando sua atenção ao eletrônico ignorando tudo e todos.

A Matsuno, jogou a sua bolsa no sofá.

À medida que S/n Matsuno adentrava mais profundamente em casa, o aroma tentador de algo delicioso preencheu o ar. Então ela encontra a sua mãe na cozinha, imersa em um balé culinário, mexendo nas panelas e adicionando temperos com maestria, parecia muito puta. A luz suave realçava a expressão cínica no rosto dela, que ficava mais fechado ao notar a chegada de S/n. Trocam olhares, enquanto o calor e os aromas da cozinha criam um vínculo entre si, transformando o encontro caótico.

- Por que se atrasou de novo, mocinha? Sabe que é perigoso andar por aí nesses horários. - Sua mãe reclamou de olho na panela, com um pano de prato no ombro.

A mais nova, ao olhar para sua mãe na cozinha, força um sorriso sereno e concorda gentilmente, prometendo não se atrasar mais. Seus olhos refletem calma, mas por dentro, um tumulto de emoções está prestes a explodir. O grito silencioso em sua mente contrasta com a imagem de compostura que ela projeta, criando um contraste entre a fachada tranquila e a agitação interna, enquanto ela se prepara mentalmente para enfrentar os seus conflitos internos.

Ela era uma pessoa que tinha muito receio de como as pessoas a enxergavam, por isso fingia a personalidade de uma pessoa tranquila, mas na verdade, ela queria discutir com sua mãe e dizer "Se a senhora me desse mais um pouco de atenção, talvez eu soubesse melhor quem eu sou, mas a preferência sempre é o irmão mais velho e a senhora nem se importa com a hora que ele sai, a hora que chega, muito menos se vai bem ou mal nas provas... isso é porque ele é homem? Sem contar que é repetente e falta horrores, machista."

A garota segurava a sua cara bicuda indo em direção ao seu quarto.

Enquanto a Matsuno estava em seu quarto, percebeu que esqueceu a mochila na sala. Antes que pudesse reagir, seu irmão mais velho entra sem bater, segurando a mochila. "A pirralha esqueceu disso", ele diz, entregando a mochila com um sorriso provocador. S/n, sem dizer uma palavra, pega a mochila com uma expressão séria e, sem cerimônia, o expulsa do quarto, fechando a porta com um gesto impulsivo. A atmosfera fica tensa, deixando claro que ela não está para brincadeiras.

- Também te amo, vê se tira esse bico da cara. - O Matsuno falou alto indo para o seu quarto.

- Vê se para de faltar! Vai reprovar por falta, idiota. - Murmurou a garota serrando os olhos.

Já em seu quarto, S/n Matsuno encerra o seu dia turbulento. Ela troca suas roupas para colocar um pijama confortável, desfazendo-se das camadas de estresse. Sentada à beira da cama, refletiu sobre os desafios enfrentados, enquanto penteava suavemente os seus cabelos. Ao se deitar, abraça uma pelúcia, buscando consolo no toque suave, a sua família era tão complicada. O quarto, agora mergulhado na quietude, oferecia a S/n um refúgio tranquilo para recuperar as energias e deixar para trás as agitações do dia.

Antes de cair no seu sono, lembrou de Izana, do seu tropeço inusitado, sentiu um pouco de temor, mas logo seus olhos pesaram.

Naquele momento, algo fora dos limites e espaço tempo aconteceu.

A saga dos corpos trocados - Imagine Izana Kurokawa Onde histórias criam vida. Descubra agora