Capítulo 8

1.4K 138 1
                                    

---: Pessoal essa é a mais nova colega de vcs.(tentando ganhar a atenção de todos presente) Ela se chama Dulce Maria, gostaria que cada um de vcs a recebessem educadamente e sem apelidos.(advertiu)

Chris: E por isso que eu amo a senhorita, sempre nos deixa tão a vontade..(falou brincando em um tom irônico na penúltima carteira a direita da sala)

---: Bom Dulce, se desloque até seu lugar e inicie sua aprendizagem.

Dulce seguiu para a única carteira que se encontrava vazia na sala. Se sentia uma formiguinha diante de tantos alunos desconhecidos.

Any: Oi.(sorriu)

Dul: Oi.(sem graça)

Any: Bom , eu sou a Anahi, prazer.(lhe estendeu a mão)

Dul: (apertando levemente a mão da mesma )Eu sou a Dulce..Como já deve saber.

Any: Gostei do seu jeito menina.(sorriu)

Dul: É vc também me parece legal.

Any: Acho que talvez possamos ser grandes amigas futuramente.(sorriu animada)

Dul: Éh.(sorriu surpresa. Nunca haveria de conhecer alguém que era capaz de fazer amizades tão facilmente)

Any: Vc veio de onde?

Dul: De um lugar.(não querendo se revelar tão facilmente)

Any: (riu) Eu sei, digo de que cidade?

Dul: Floral.(lhe disse a primeira palavra que veio em sua cabeça)

Any: Floral?(franziu o cenho) Onde fica?

Dul: É uma cidadezinha do interior.. Quem são aqueles meninos ali que tanto estão por nos fitar?!(Se referindo a Christopher, Chris e Poncho)

Any: Ah! Eles são alguns amigos meus, e futuros amigos seus também. Digamos que eles já se encantaram com vc.(sorriu)

Dul: Comigo?!(surpresa)

Any: Mas já digo para não se iludir, que a cada dia estão com uma mulher diferente a fazer-lhes companhia..

Minha Irmã Adotiva (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora