Alexandra: Possivelmente em seu quarto. Ainda não tive oportunidade de apresentar-lhe a Dulce.(mentiu desviando o olhar para a escada)
Vitor: Acho que ele esta por merecer um castigo. Vou chama-lo.
Castigo? Era uma palavra desconhecida no vocabulário de Christopher, que na maioria das vezes tinha suas "frescuras" atendidas por seus pais..
Vitor: Christopher , abra a porta ..É seu pai.( o chamou dando apenas uma batida na porta)
Ucker: (abrindo a porta) O que quer? ( começou por iniciar um jogo no vídeo game)
Vitor: Não tem ninguém aqui com você?
Ucker: Só se for o Gasparzinho ou coisa parecida.(irônico)
Vitor: Nem aquele seu amigo, o Christian?(estranhou)
Ucker: Não.(se limitou a dizer direcionado sua total atenção a tela da tv)
Vitor: (suspirou) Vamos jantar .
Ucker: Não estou com fome.(Sério)
Vitor: Mas vc sabe muito bem como faço questão de ter toda minha família reunida durante todas as refeições.
Ucker: Tenho certeza que a nova menininha ira me substituir.(o mirou enciumado)
Vitor: Está com ciúmes Christopher?!(riu) Pensei que já fosse um homem formado.(brincou)
Ucker: (desligando a tv e o jogo que havia acabado de ser derrotado) Eu não estou com ciúmes, somente acredito que não sou obrigado a ver alguém desconhecido em minha casa perambulando em todos os cômodos, e ainda me chamando de irmão.
Vitor: Meu filho, ela não ira fazer isso.(explicou)
Ucker: Como tem tanta certeza?! (Se levantou) Ainda não intendo o porque fizeram a "proeza" de adotar alguém.(inconformado)
Vitor: Christopher pelo menos a conheça e depois diga o que quiser, mas pelo menos dê a ela boas vindas.
Ucker: Eu não serei capaz de ser tão sínico. Não desejo nenhum irmão, não importa quem seje.. não desejo boas vidas a ela.
Vitor: Tudo bem.(suspirou) Terá que aceitar tal fato.. Agora vc tem uma irmã.(se retirou)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Irmã Adotiva (Vondy)
FanficDesde a infância vivendo em um orfanato não fez de Dulce uma menina muito compreensiva..Estava por aguardar ansiosamente a vinda de sua maior idade para poder então seguir sua vida, e quem sabe procurar seus pais .. E para a total surpresa da mesma...