88° Capítulo

1K 80 1
                                    

Ucker: (Se aproximando da mesma) Eu disse que só preciso de vc e mais nada(acariciando o rosto da mesma)

Dul: Eu não to entendendo.(confusa)

Ucker: Eu preciso de vc e de mais ninguém.(sorriu) Ninguém precisa saber o que está acontecendo entre nós, podemos continuar nos odiando como sempre, só que de uma forma diferente(sugeriu)

Dul: Mas se..(foi interrompida)

Ucker: "Mas" nada(disse certo)

Dul: Christopher..(o chamou notando que o silêncio reinava sobre o quarto outra vez)

Ucker: Sim?!(forçou um sorriso)

Dul: Não vai me contar mesmo, o que ta te angustiando?

Ucker: (pensou alguns longos segundos) Tudo tem sua hora certa.(outra frase sem nexo vinha a ser dita por Christopher)

Dul: (sentou-se ao lado do mesmo) Ta ok. Não vou insistir(Suspirou) Não vai organizar as coisas pra sua festa, não?!

Ucker: (se sentou ficando de frente para a mesma) Se alguém me prometer não me aprontar nada, quem sabe..(sorriu lhe dando um beijo)

Dul: Isso é loucura(concluiu)Nós dois juntos?!(buscando compreender)

Ucker: Sonho?(Deduziu)

Dul: Pesadelo?(riu)

Ucker: Não sei... A única coisa que me importa nesse momento é..(foi interrompido por alguém batendo intensamente na porta)

Dul: A Alexandra?(possibilitou assustada)

Ucker: Ela não tinha saído?

Dul: E se tiver esquecido alguma coisa..sei lá.(apavorou-se)

Ucker: Ei , calma(sorriu) Só pode ser a (abriu a porta) Vera(Sorriu com normalidade)

Vera: Bom , menina, aquela "coisinha falante" tá la embaixo te esperando(disse fazendo pouco caso)

Ucker: "Coisinha falante"(soltou uma sonora gargalhada) Até vc Vera? Até vc..(negou com a cabeça saindo do quarto)

Vera: (Sentou-se ao lado de Dulce) Atrapalhei alguma coisa, pequena?

Dul: Não.(disse esbanjando gentileza) Vc é incapaz de atrapalhar qualquer coisa vera.

Vera: Tá se simpatizando com ele, néh?!(disse certa, de fato Vera havia percebido como Dulce olhava para Christopher)

Dul: Mais do que deveria(riu) Ou talvez menos do que merecesse.

Vera: (Suspirou) Tem hora que sou incapaz de entender o que diz(disse se levantando e começando a organizar a cama de Christopher que se encontrava em uma verdadeira desordem)

Dul: Vera, (mordeu seu lábios inferiores) Vc acha que nós dois..digo eu e o Christopher..(foi interrompida)

Vera: Darão certo?(viu Dulce assentir)Bom,(suspirou estendendo cuidadosamente a cocha que decorava a cama de Christopher)Isso somente vcs que saberão responder.(a mirou)

Dul: (sorriu sem graça) Não conta pra Alexandra nem pr..(foi interrompida)

Vera: Fique tranquila, pequena.. Já tive sua idade(sorriu ao se lembrar) Já me aventurei.

Vera concluía com grande êxito não somente seu trabalho domestico, como o de conselheira e amiga de Dulce. Claro que seria estranho dizer que Dulce , uma preste adulta, teria como amiga confidencial uma mulher 20 anos mais velha que a mesma, de certa forma Vera era diferente, tinha uma essência, tinha uma habilidade em contornar diversas situações com seus sábios conselhos.

Any: Duulcee(disse entrando no quarto) Menina como vc tá branca(disse analisando a pela de Dulce)

Dul: Branca?(franziu o cenho, desentendida)

Any: Sua pele tá gritando por um creme revitalizante.(sorriu)

Dul: Nem pense senhorita Anahi.(avisou)

Any: (cruzou os braços) Nem disse nada(Se defendeu) Agora, vamos logo , quero ficar divina pra mais tarde.(esbanjando seu lado "patricinha") Vc tá mais feliz Dulce.(dispersou o assunto de inicio)

Dul: Como assim mais feliz?

Any: Alegre..corada..

Dul: Vc não acabou de dizer que to branca?

Any: De outra maneira Dulce(disse a puxando pela mão, para que pudesse dsair do quarto de Christopher)

Dul: Ah! Vera(Se virou para a mesma que se agachava para pegar algumas roupas espalhadas pelo chão) Adorei o apelido da "Coisinha falante"(riu)

Any: (abrindo a porta do quarto de Dulce) Preciso de cremes ati rugas(abriu o closet de Dulce)

Dul: Eu não tenho isso.(fez careta)

Any: Pois devia(disse certa) Ter a imagem daquele "oxigenada de quinta" na sala da sua sala, com certeza de darão muitas rugas.(disse certa)

Dul: A belinda?(viu Any assentir) O Christopher tá lá com ela?

Any: Tá.(Se limitou a dizer inconformada) No maior amaço, e ainda ouvi eles combinarem de passarem o dia juntos(disse incrédula) O Christopher só pode ter algum problema de visão(Concluiu)


Minha Irmã Adotiva (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora