Dul: Não, (parou entre os degraus da escadas) Claro que não.Vem junto ,então.(sugeriu)
Poncho: Acho que isso não seria boa ideia, além do mais estou de saída nesse exato momento. E a Any vem junto.(puxando a mesma pela mão)
Dul: Mas ela vai me ajudar.(reagiu)
Poncho: Outro dia, em outra hora e em outra ocasião.Tchau.(saiu nem dando chance de Anahi se opor)
Dulce continuou subindo as escadas rumo ao seu quarto tentando se convencer que Alfonso era uma pessoa sem nenhum desiquibrio mental.
Chris: Tchau Dulce. E ó, bem vinda a família.(passando pela mesma com grande rapidez)
Dul: Ei vc também vai embora?
Chris: A May chegou de viagem, vou busca-lo no aeroporto. Até mais.(saiu)
Dulce continuou seu trajeto rumo ao seu quarto, desejando não mais ser interrompida.
Abriu seu imenso closet, tendo em mente um visual já elaborado..Não era uma expert em estilos de roupas, mas tinha ao menos um noção do vulgar.
Um vestido preto básico , ajustado perfeitamente ao seu corpo com aproximadamente oito dedos acima do joelho, compunha o visual da ruiva que deixou sua madeixas naturais , com um leve tom de maquiagem sobre o rosto, e por fim , mas não menos importante um escarpam azul que simplesmente a destacava entre as pessoas.Como toda a mulher, depois de pronta começou a perambular pela casa a procura de um brinco que a mesma havia trago do orfanato
Ucker por sua vez buscava cessavelmente pegar ao sono, mas com o considerado "insuportável" barulho do salto sobre o chão, era impossível tal acontecimento.
Ucker: Será que a donzela poderia fazer menos barulho?(irônico, mas não deixando de se surpreender com toda a produção de Dulce)
Dul: Vc viu um brinco de perola por ai?
Ucker: Oh menina vc acha que eu tenho tempo de ficar caçando brincos?(se irritando facilmente)
Dul: Sabe-se lá o que vc faz da vida, néh?!(sínica)
Ucker: Algo de útil do qual vc não faz.
Dul: Tipo dormir?! Desculpa coisinha linda, mas eu prefiro aproveitar a vida.(irônica)
Ucker: Se aproveitar a vida é sair batendo o salto no chão a procura de um brinco, eu sinceramente não tenho interesse em desfruta-la.(buscando implica-la)
Dul: Talvez porque não seja de importância pessoal para vc.
Ucker: (suspirou) Ah, quer saber?! Esse bendito brinco está com a Belinda. Satisfeita?!
Dul: Quem é essa? Que horas vc fez isso?! E principalmente porque o fez sem minha autorização.(tentando se controlar)
Ucker: Primeiro a Belinda é uma amiga minha, segundo talvez se vc nã passasse tanto tempo se arrumando tinha notado a presença dela no seu quarto e terceiro eu não te comuniquei porque é SÓ um brinco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Irmã Adotiva (Vondy)
FanfictionDesde a infância vivendo em um orfanato não fez de Dulce uma menina muito compreensiva..Estava por aguardar ansiosamente a vinda de sua maior idade para poder então seguir sua vida, e quem sabe procurar seus pais .. E para a total surpresa da mesma...