82° Capítulo

889 78 0
                                    

Pedro: É.(sorriu sem graça se virando para a mesma)

Dul: Então?(sorriu curiosa)

Pedro: Então que.(suspirou criando coragem) Eu queria começar certo com vc, do começo entende?!

Dul: (afirmou com a cabeça) Mais ou menos.

Pedro: Lembra da festa, e o que aconteceu lá?

Dul: Lembro.(se limitou a dizer)

Pedro: A gente tinha combinado de ficarmos na amizade, se lembra?!(um nervosismo estranhamente lhe caiu o semblante)

Dul: (soltou uma leve risada devido ao desempenho de Pedro) Lembro.

Pedro: Pois éh..Eu tenho uma proposta pra vc.(disse por fim)

Dul: Proposta?(franziu o cenho)

Pedro: É.. Sabe(Suspirou) Eu queria começar do zero com vc, mas queria que vc me desse a oportunidade de me olhar com outros olhos.(a fitou esperando alguma resposta da qual foi indisposta por Dulce) Então?

Dul: Vc diz como namorados?(receou)

Pedro apenas assentiu temendo a resposta.

Dul: (sorriu vitoriosa) Por isso das rosas, néh?!(constatou)

Pedro: É(Se limitou a dizer devido a um instante de desentendimento consigo próprio)

Dul: E porque não disse que era vc no cartão?(cruzou os braços)

Pedro: Porque..porque..porque eu queria um suspense.(disse por fim)

Dul: (franziu o cenho) Suspense?!

Pedro: E a proposta?(cortou o assunto nervoso)

Dul: Bem(Engoliu a seco e o mirou)Ér..ér..

Pedro: Tá.(suspirou) Não precisa responder agora, mas se puder ter uma resposta até o final da semana que vem, eu ficarei feliz.(sorriu) Queria te apresentar a minha mãe, e como ela mora fora, virá me ver nesse dia, mas pensa com carinho.(pediu) Talvez vc sinta o mesmo que sinto por vc.(sorriu)

Dul: Pensarei.(Se sentou o vendo retirar da casa)

Dulce sentou-se já imaginando que o autor daqueles presentes fossem o próprio pedro, mas com o intuito de agrada-la, não de possui-la. Sentimento? Será que podia aflorar algum sentimento entre eles?! Não tinha o visto com aqueles tais "olhos", ele era tão simpático que acabara se tornando um amigo, e o que aconteceu na festa, foi apenas um equivoco para Dulce, mas parecia que para Pedro fora muito mais que isso.

Saiu de seus desvanceios ao se recordar de Any e Maite que as aguardavam em seu quarto para que pudessem conclui a conversa, subiu as escadas deslizando sua mão pelo corrimão, ainda processando a "proposta" feita por Pedro. Aceitar ou não ..Eis a questão!

Escutou alguns sussurros vindos do quarto de Christopher , e percebeu que as vozes eram de suas amigas e partiu pra lá, mesmo sabendo que não seria bem recebida.

Ucker: Eu já disse pra vcs pararem de dizer isso.( disse pela quinta vez)

May: A verdade doi tanto assim senhor Uckermann?(o implicou)

Ucker: Se pelo menos fosse verdade(revirou os olhos)E vc May, o que achou do fim do seu namoro com o Chris?(revidou)

May: Ele já te contou?(perplexa) Aposto que deve ter aproveitado o dia.(disse entre os dentes)

Ucker: Com certeza.(Sorriu)

May: (Desaforada) Como vc me conta uma coisas dessas?(colocou as duas mãos na cintura)

Ucker: Pensei que não gostasse dessa forma do Chris?(sorriu cinicamente)

Any: Nem ela sabia que gostava dele.(disse brincando com uma almofada)

Dul: Meninas(Disse sem graça entrando no quarto)

Any: Já terminou a conversa com o lindinho?(sorriu curiosa)

Ucker: Lindinho?(franziu o cenho)

May: O Pedro(revirou os olhos) O gato da Dulce(disse buscando implicar-lhe)

Dul: Menos May(a repreendeu)

Any: E o que ele queria?(curiosa)

Dulce os olhou pensando se séria ou não uma boa ideia contar-lhes a verdade.

Dul: Ele me pediu em namoro.(disse por fim)

Ucker: COMO?(perplexo)


Minha Irmã Adotiva (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora