Capítulo 43

1.1K 98 3
                                    

May: Ficarem, namorarem(disse por fim)

Any: Não era isso que eu ia dizer.

May: Mas era o que eu ia.A Dulce é a mulher perfeita para o Pedro.

Dul: E por que vc diz isso?

May: Porque sim.(se limitou a dizer)

Any: Pensando bem, até que vcs formam um casal bonitinho..(sorriu)

May: Bonitinho, é o feinho arrumadinho.(fez careta)

Dul: muito bom, muito bem. Mas o engraçado que vcs só falam de mim, e vcs?!

Any: O que tem nós?

Dul: Tipo.. não acontece nada na vida de vcs?

May: Bom, minha vida é super normal...Acordo vo pra escola, depois eu venho embora , vou para a academia...depois faço um pouquinho de nada e só.(riu)

Dul: Até parece que vc é uma pessoa normal.

Depois de passarem a tarde em uma descontraída conversa. Dulce estava disposta a auxiliar Vera no jantar, a mesma sempre que podia ajudava a empregada em seus afazeres, ela lhe transpassava confiança.

Alexandra: Dulce, não precisa ajudar, a Vera da conta sozinha, não é ?!(disse entrando na cozinha e se deparando com Dulce abrindo cuidadosamente alguma massa)

Vera: Já disse isso a ela, milhões de vezes.(disse lavando alguns pratos na cozinha)

Dul: Mas eu gosto de ajuda-la.(sorriu) Isso me entrete , nessa casa enorme e sem nada pra fazer.

Alexandra: Sua amigas não vieram aqui?(colocando suco em um copo)

Dul: Vieram, mas(pensou um pouco) Ei me deixe ajudar e pronto.(brincou)

Alexandra: Vc é quem sabe minha filha.(sorriu e se aproximou da mesma) Vc tem um gênio forte.

Dul: É.(sorriu sem graça)

Alexandra: Caso precise da minha ajuda é s..(foi interrompida)

Dul: Alexandra vc me permite que eu faça uma pergunta a vc?(disse acanhada)

Alexandra: Claro.(Sorriu)

Dul: Vc tem o total direito de não querer responder.(antecipou-se)

Alexandra: Estou a ouvidos.

Dul: Sabe..(Suspirou) Normalmente ..ér...ér.. em com meus dezessete anos pensei que talvez não fosse mais adotada pq..pq..os pais preferem crianças , ou até mesmo bebês recém nascidos, e tipo..eu não entendo o pq de vcs fazerem isso.(disse nervosa remexendo a mão suja de massa)

Alexandra: Vc quer saber pq adotamos vc, uma menina mais velha, do que um bebê?(disse atenciosamente)

Minha Irmã Adotiva (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora