Dulce retornou ao seu quarto e notou que Maite já dormia profundamente, com os cabelos ainda úmidos, do seu lado direito Any buscava confortar uma roupa que acabara de achar na mala da mesma.
Dul: Já conseguiu faze-la dormir?(perguntou para que Any notasse sua presença)
Any: Já.(forçou um sorriso) Onde foi?(curiosa)
Dul: Precisava conversar com o Christopher, mas..(foi interrompida)
Any: Alfonso e Christian vão dormir por aqui, néh?!(Suspirou desapontada)
Dul: (Se sentou em sua cama) O que aconteceu, hein!?
Any: (bocejou) A história é longa e eu preciso de meu sono de beleza.(Disse se ajeitando em um colchão que acabará de jogar no chão)
Dul: Dormindo no chão, com certeza terá um sono de beleza(irônica)
Any: Melhor o sono do que a preocupação.(se deitou , passando a mão sobre o abajur e o apagando)
Dulce estranhou as palavras ditas por Anahi, talvez estivesse exagerado um pouquinho na bebida, pode notar ainda os barulhos que os meninos faziam no quarto ao lado, Dulce agradeceu , por não ter nenhuma menina envolvida, esse focou em descansar.
No outro dia.
Os ainda fracos, mas estridentes raios solares batiam no espelho e refletiam em todo o quarto de Dulce, fazendo uma mescla de cores desfazendo-se nas paredes, e nos olhos fechados, porem sensíveis das três "pequenas adormecidas". Certamente Dulce havia se esquecido completamente de puxar a cortina, para impedir que isso acontecesse.
May: Puts.(disse se sentando na cama , ainda de olhos fechados) Minha cabeça foi metralhada?(irônica) Tá doendo pra caramba.(reclamou)
Dul: Ah não, May! (debateu) Me deixa dormir.(disse cobrindo sua cabeça com o edredom)
May: E eu to te impedindo disso , menina?!(disse se levantando e se olhando no espelho) Caramba, que estrago.(negou com a cabeça, observando que haviam algumas bolhas espalhadas em seu pé, as unhas que foram pintadas impecavelmente com vermelho sangue, no dia anterior, simplesmente haviam sido drasticamente estragadas)O que fizeram comigo?(inconformada)
Dul: Ótima pergunta.(disse afundando sua cabeça sobre o travesseiro) Agora me deixe dormir.
May: (suspirou) Preciso de um remédio urgentemente(disse se encaminhando até o banheiro) Minha cabeça vai explodir, e o meu pé será preciso amputar.(dramatizou)
Dul: Vc deve saber melhor do que eu onde se encontram os remédios por aqui.(disse fazendo pouco caso)
May: Claro que não(Se opôs prendendo seu cabelo em um nó)O Dulce acooorda(implorou)
Dul: Eu to acordada.(disse ainda com o travesseiro abafando sua voz)
May: Preciso de alguém pra conversar(choramingou)
Dul: A Any tá ai.
May: Ela deve ta dormindo.
Dul: Ela ta aqui, oras(apontou sem ao menos olhar para o lado de sua cama, onde havia sido colocado o colchão)
May: Não tá, não.
Dulce suspirou, enchendo seus pulmões de ar e buscando paciência, afinal era domingo, um dos poucos dias que podia dormir até que horas lhe via, afinal durante a semana os horários não a permitiam tal coisa. Levantou sua cabeça para o lado oposto que se encontrava e pode perceber a ausência de Anahi.
Dul: (se sentando sobre a cama) Ela dormiu bem aqui(coçou os olhos) Que horas são?
May: (pegando seu celular , que indeterminadamente havia passado a noite no chão) São..(disse checando as horas) 11:15 da manhã..
Dul: Óh céus! Acabei dormindo demais(disse se levantando apavorada)
Any: (entrando no quarto) Alguém aqui perdeu a hora?!(Disse séria e com um sotaque carregado de irônica)
May: O que fizeram comigo na noite anterior?(indagou enquanto colocava com dificuldade uma calça jeans desbotada)
Any: Nada.(deu os ombros) Vc simplesmente começou a beber descaradamente depois de ter visto Christian conversando com..(foi interrompida)
May: Aquela piriguete (fez careta)
Any: Bom, pensei que não achasse isso da prima dele.(deu os ombros novamente, fazendo pouco caso)
May: Como assim prima?(desentendida, soltou uma gargalhada forçada) Tá, viu Any?! Ela é a prima dele, e eu acredito nisso como acredito em papai Noel e coelho da pascoa(irônica)
Any: Vc é quem sabe, May.(disse se sentando sobre a cama de Dulce) Gente eu to arrependida.(suspirou)
Dul: Por que?(disse saindo banheiro com a toalha que acabara de enxugar o rosto da mão)
Any: Fiz uma coisa.(abaixou a cabeça)
May: Até ai nós sabemos, néh?!(revirou os olhos , colocando a mão na cabeça para que detece a dor que já se tornava insuportável) Dulce um remédio por favor(implorou)
Any: Com o Carlos.(suspirou arrependida)
May: Marcos(disse em um tom de repreendimento a Anahi)
Dul: Não o vi por aqui ontem.(Estranhou , enquanto voltava ao banheiro para que pudesse procurar um remédio que pudesse amenizar aquela.. "ressaca")
Any: Ele não veio.(se sentia mais culpada ainda)
Dul: Dia logo Any.(disse por fim, estendendo uma caixinha de comprimidos a Maite)
Any: (tapando o rosto com as mãos, para que pudesse evitar o constrangimento )Eu fiquei com o Poncho ontem à noite.(disse um tanto depressa demais, mas foi tudo o que Dulce e Maite precisou para entender o que Any disse)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Irmã Adotiva (Vondy)
Fiksi PenggemarDesde a infância vivendo em um orfanato não fez de Dulce uma menina muito compreensiva..Estava por aguardar ansiosamente a vinda de sua maior idade para poder então seguir sua vida, e quem sabe procurar seus pais .. E para a total surpresa da mesma...