Capítulo 34

1.1K 102 0
                                    

Ucker: Como foi o dia , maninha?!(sorriu sinico)

Dul: Se vc puder não conversar comigo eu agradeço.(disse seria)

Ucker: Ah! Vai fazer greve, éh?!(ainda permanecia com um belo sorriso sinica sobre a face)

Dul: O Christopher o que vc fez?(disse por fim)

Ucker: A menina destemida ta com medo?!

Dul: E o retardado convencido se achando?

Ucker: Se eu fosse vc teria mais respeito comigo.

Dul: E o que vc vai fazer. Contar pro seus pais?! Ah, desculpa te informar mas eu não o temos.

Ucker: Dulce vc não me conhece(negou com a cabeça) Nenhum pouquinho.

Dul: E fico longe da vontade de te conhecer.

Francisco: Vcs poderiam pelo menos dar um folga aos meus tímpanos, néh?!(disse estacionando o carro)

Dul: Foi mal Francisco.(Sem graça) Ah! Christopher, e só pra deixar bem claro, vc também não tem noção do que eu sou capaz de fazer.(saiu caminhando pelo imenso jardim da casa)

Ucker: Eu vou colocar essa menina na reta rapidinho.(sorriu)

Alexandra: Crianças, já chegaram do colégio?

Dul: Já. (sorriu) Como foi sua manhã?(prestativa)

Alexandra: Muito agradável.(sorriu pelo interesse de Dulce) E vc Christopher e que tem para me dizer?(sorriu esperançosa de uma trégua entre os supostos irmãos)

Ucker: (colocando sua bolsa escolar sobre o sofá) Ain hj eu não tenho nada a dizer não.(se fez de "bom moço") Acho que não pude dormir como deveria(bocejou)

Alexandra: Por que?! (franziu o cenho) Não me digas que trouxe mulheres pa..(foi interrompida)

Ucker: Nada disso, eu simplesmente ouvir alguns ruídos hoje bem cedo me impossibitando de dormir.(negou com a cabeça inconformado)

Alexandra: Creio que possa ter sido eu,e seu pai saímos logo as 5 da manhã.(disse certa)

Ucker: Ah.Então deve ser isso.(subindo vagarosamente as escadas) Senhorita Blanca, se depois puder der uma passadinha no meu quarto para que pudéssemos conversar a sós eu agradeço.

Alexandra: O que ele tem?

Dul: Não tenho a mínima ideia.(receou)

Alexandra: Acho melhor ir atender ao pedido dele.(subindo as escadas)

Alexandra se preocupou devido ao fato de Christopher ter lhe tratado bem, algo que não acontecia com grande frequência.

Minha Irmã Adotiva (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora