Capítulo 72

976 90 1
                                    

Tédio. A única palavra que teria a capacidade de descrever o restante do dia para Dulce, nada pra fazer, ninguém pra conversar, e ainda tinha de aguentar o volume máximo da música da qual Christopher ouvia em seu quarto, o que poderia fazer? Nada.. viu um álbum de fotos organizado sobre um criado mudo , pelo feixe da porta que dava a acesso ao escritório de Victor, talvez fosse a hora de ver as recordações que a família Uckermann guardava, mas foi impedida de cometer tal ato, por alguém que tocava a campainha.

Dul: Oi.(o cumprimentou sem graça)

Chris: Oi gracinha.(disse entrando na casa)

Dul: Procurando o Christopher?(deduziu, ao fato de Christian não ter devida liberdade com Dulce, para que chegasse ao ponto de ir vista-la)

Chris: Isso mesmo, garota esperta. Ele tá no quarto dele?(presumiu)

Dul: Não.. quer dizer ele foi até uma loja para que pudesse comprar um nvo jogo de vídeo game.(xplicou)

Chris: Ah sim!(Se sentou no sofá) Vo esperar ele por aqui mesmo.

Dul: Claro.(Sorriu sem graça, era uma situação um tanto desagradável, afinal não tinha nenhum assunto a ser debatido com o mesmo)

Chris: Gostando na nova vida?

Dul: É.(Se limitou a dizer)

Chris: Esse "é", quer dizer o tanto que vc tá gostando do Christopher?!(brincou)

Dul: Mais ou menos por ai(riu envergonhada)

Chris: Com o passar do tempo ele se acostuma com vc.(confortou-a)

Dul: (mordeu os lábios inferiores nervosa, uma pergunta rondava sua cabeça a ser direcionada a Chris)Posso te fazer uma pergunta?

Chris: Claro gracinha.(sorriu simpático)

Dul: Vc e ..e a Maite são realmente namorados?

Chris: Somos.(se limitou a dizer)

Dul: É que com um perdão da palavra, vcs parecem mal se conhecerem.(sorriu sem graça)

Chris: (se virou para a mesma) Sabe lindinha(suspirou)Tem hora que temos de unir a necessidade com a vontade, entende?(Dulce apenas negou com a cabeça) Nem eu.(riu)É difícil pra qualquer pessoa compreender, e todo mundo acha a mesma coisa que vc, mas eu nem ligo.

Ucker: (abrindo a porta de casa) Fala Christian.(o cumprimentou)

Chris: Fiquei sabendo que vai dar uma festa sem ao menos me convidar?(se fingiu ofendido)

Ucker: É só pros íntimos e eu ainda vo ter de ligar pra cada um ainda.(negou com a cabeça decepcionado consigo mesmo)

Chris: Pra isso os amigos existem.(disse subindo as escadas)

Ucker: Só pro INTIMOS, viu?!(avisou)

Chris:Deixa comigo.(parou em meios a sua subida) Não vai me ajudar, não?! Ah já sei(Sorriu malicioso) Quer ficar a sós com a gracinha ai.(se colocou a subir a escadas) Lembra que ela é sua irmã , certo?

Dul: Esse menino não é certo, néh?!

Ucker: Olha aqui.(disse sério) A bebida pra festa vai chegar em no máximo meia hora, peça que coloquei no freezer, ok?!

Dul: (sorriu) Claro, pode deixar que eu vo fazer isso.

Ucker: Vai?!(surpreso)

Dul: Anda logo, o Christian tá te esperando.(séria)

Talvez a brecha que precisava pra constranger o Christopher em volta a sua reputação estava aberta..


Minha Irmã Adotiva (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora