Capítulo 9

1.4K 142 2
                                    

Dul: Mas eu não disse nada.( se explicou)

Any: Mas pensou.(riu) CHRISTOPHEER, CHRISTIAAN, ALFONSOOO.(gritou escandalosamente)

---: Algum problema senhorita Anahi?!( a professora lhe dirigiu a palavra arqueado uma das sobrancelhas)

Any: Não, nenhum.(esperou que a professora se virasse em direção aos meninos) No intervalo venham aqui(sussurrou)

Passado de forma absurdamente rápido ,o horário acabou por se esgotar... E atendendo ao pedido de Any, ou a vontade de serem apresentados a novata foram ao encontro da mesma.

Chris: Barbie o que quer com a gente?

Any: (desviando a atenção que estava por dará Dulce)Queria apresentar a vcs a Dulce.(sorriu)

Chris: Oi.(sorriu simpático) Eu sou o Christian ou Chris, como quiser. Seja muito bem vinda, e se precisar de alguma companhia pra hj à noite é só me ligar.(brincou deixando Dulce corada)

Any: Chris, isso são modos?! (o repreendeu)

Chris: Estou por brincar, viu Dulce?!(a explicou)

Dul: Sem problemas.

Chris: Mas se interessar-se ..meu celular estará por esperar sua ligação.

Any: Acho que estou necessitando urgentemente conversar com a minha amiga Maite.(dirigindo a palavra a Chris)

Chris: Vc não faria isso, néh?!(puxando Any pela cintura)

Any: ( saiu de perto do amigo se aproximando de Dulce) O Christian tem namorada, e é a Maite. Ela é uma ótima pessoa, e estará por retornar as aulas semana que vem, devido a uma viagem familiar, tenho certeza que se darão super bem..

Chris: Ela é linda vc vai adorar, só não esquece que ela tem dono.

Dul: (corou novamente) Já percebi que vc é o engraçadinho da turma, néh?!(sorriu)

Chris: O mais engraçadinho eu não sei, mas em quesito de mais bonito e gostoso, eu ganho em disparado..

Poncho: Da licença deixa a gente cumprimentar ela também.(reivindicou)Oi Dulce.(lhe abraçou) Eu sou o Alfonso, e se precisar de ajuda em algo, pode contar comigo.(sorriu)

Minha Irmã Adotiva (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora