Capítulo 71

994 86 1
                                    

Dul: A gente devia fazer tudo do começo novamente.(disse certa)

Pedro: De novo Dulce?!(incompreendeu)

Dul: Nada mais justo e limpo.(Decretou)

Pedro: Dulce mas pensei que se continuássemos de onde estivéssemos parado, seria mais fácil)

Dul: Mas vc não vai ficar magoado comigo não?(receou)

Pedro: De forma alguma, tá tudo se saindo perfeitamente bem.(sorriu singelamente)

Dul: Tá?!(estranhou)

Pedro: Claro, pensei que seria mais difícil.

Dul: Também.(sorriu sem graça) Pensei que vc quisesse somente..(foi interrompida)

Pedro: Pensei que o trabalho abrangesse mais matéria, ainda bem que a professora deixou somente a do bimestre passado.

Dul: Trabalho?(confusa)

Pedro: É, uai.(disse meio que obvio) Esse do qual vc insiste em recomeçar.

Dul: Ah éh(sorriu sem graça)

Realmente Pedro e Dulce não estavam..digamos, conectados, enquanto Dulce procurava resolver um dilema, Pedro buscava compreender coisas simplesmente banais.

Pedro: Tá tudo bem Dulce?(estranhou)

Dul: Tá sim.Depois a gente conversa(disse indo rumo a sua carteira e se sentando)

May: Então, descobriu se ele é seu admirador?(curiosa)

Dul: Sabe que eu fiquei mais confusa ainda.(frustrada) Na mesma hora que eu acho qe não é ele, acho que simplesmente ele está se fingindo.

Any: Preocupa não, é a mesma coisa do Carlos , tem dias que ele me cumprimenta e conversa comigo e tem dia que ele finge que não me conhece.

Maite revirou os olhos,como podia Anahi ser tão cega em perceber que aquele cara da qual ela sempre errava o nome, nem moral lhe dava.

Dul: Bom, (suspirou) Tenho algumas questões mais importantes pra resolver nesse momento.(disse olhando Christopher)

May: Quem desdenha quer comprar.(cantarolou)

Dul: HÁ-HÁ-HÁ, quanta graça(irônica) Saiba que eu estou apenas por zelar minha..minha..(não tinha argumentos, afinal não tinha o que zelar implicando Christopher)

May: Tá Dulce.(revirou os olhos) Já escutamos essa mesma ladainha todos os dias.

Any: Maite(a repreendeu)

May: Que foi?! Eu to falando a verdade.Ela fica xingando..xingando o Christopher, mas duvido que não sinta nada, absolutamente nada por ele.(disse certa recebendo um beliscão da loira que estava ao seu lado)

Dul: Claro que eu sito algo por ele(disse certa)Sinto raiva, ódio..

Ucker: Problema seu.(disse abrindo a porta de casa e jogando sua bolsa sobre o sofá)

Dul: Não, não é problema meu.(disse raivosamente colocando sua bolsa organizadamente sobre o sofá) Eu quero sucesso, não um tanto de pessoas estranhas zanzando pela casa.(resmungou)

Ucker: O "adota" qualquer pessoas que entrar nessa casa será considerada estranha por vc.(cinicamente)

Dul: Qualquer pessoa que VC considere normal(o corrigiu)

Vera: (entrando na sala onde ambos estavam) Dulce.

Dul: Sim?!

Vera: Mais flores chegaram pra vc(disse com um vaso de flores na mão) Tomei a liberdade de coloca-la aqui para que não murchem.

Dul: São lindas .(sorriu encantada) Algum cartão?

Vera: Sim, aqui está.(lhe entregou)

Daquele que sempre te admirara

Ucker: (revirou os olhos) As pessoas ultimamente não tem nada de interessante pra fazer.(disse subindo as escadas)


Minha Irmã Adotiva (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora