Capítulo 59

1K 88 0
                                    

Alexandra: CRIANÇAAS CHEGAMOS..(gritou após dar dois passos a dentro de casa na esperança que Christopher e Dulce tivessem em seus respectivos quartos)

Dul: Chegaram?(sorriu sem graça)

Alexandra: Como foram esses dias?(sorriu aos vê-los sentados sobre o sofá, aparentemente estavam conversando minutos antes)

Ucker: Ótimos, até vcs chegarem(revirou os olhos e em seguida encarando Dulce)

Alexandra: Tem certeza que nada aconteceu?(averiguou olhando cada detalhe da casa)

Dul: Não senhora.(Sorriu dando uma piscadela para Christopher que facilmente entendeu o recado)

Victor: Vejo que se preparavam para sair.(olhando as vestes de ambos)

Ucker: (sorriu vitorioso) Acho que o senhor há de concordar comigo que a roupa de Dulce não está apropriada para um baile.

Victor: (estranhou) Não vejo nenhum problema(sorriu) Ela está linda. Onde vão?(curioso)

Dul: Eu vou ao baile com o Pedro.

Ucker: E eu vou sair com a Belinda.(deu os ombros)

Dul: Agora nos conte como foi a viagem?(sorriu simpática)

Alexandra: O Havaí é perfeito.(suspirou) Ainda teremos oportunidades de conhece-los com mais minuciosidade nas suas férias, assim poderíamos ir todos juntos.(sorriu sonhadora)

Pedro: Com licença(disse entrando em casa ,já que a porta se encontrava aberta)A porta estava aberta e eu..(foi interrompido)Uau Dulce.(se referindo ao look de Dulce)

Alexandra: Vá se divertir Dulce.(sorriu para Dulce)

Dul: (suspirou) Então acho que eu já vou indo. Acho que não demoro.(Se retirando sem antes fitar pela última vez Christopher)

O percurso que ligava a residência onde Dulce morava até o local do baile, o silêncio predominava entre Pedro e ela, alguns assuntos até eram iniciados pelo mesmo, mas rapidamente e diretamente Dulce respondia desordenamento o que lhe vinha a cabeça, seus pensamentos realmente então ali, não poderia se esquece do que aconteceu à anguns minutos que antecediam a presença de Pedro.

Ao chegarem no local onde seria o baile, que por ventura Dulce imaginava ser modesto e um tanto calmo, se depararam com um local agitado e super lotado, se semelhava a uma boate, o som auto invadia os tímpanos de todos ali presentes, não era possível ter uma conversa civilizada, ali , no centro do salão seria melhor se acomodarem mais ao canto inferior, onde haviam algumas mesas e cadeiras.

Dul: Aqui tá bem cheio , néh?!(sorriu sem graça)

Pedro:Pois éh.Se preparou toda assim, somente pra sair comigo, éh?!(sorriu)

Dul: Acho que não merece minha presença ao seu lado?!

Pedro: Muito pelo contrario.( se aproximava vagarosamente de Dulce) Como foi seu dia?

Dul: Normal(Deu os ombros)

Pedro: Normal?!Vc e Christopher sob o mesmo teto e vc me diz que seu dia foi normal?!(brincou)

Pronto. O que Dulce havia esquecido por alguns rápidos e impercebíveis minutos Pedro fazia questão de trazer à tona.

Dul: pois éh.(se limitou a dizer)

Pedro: Vamos dançar?(sugeriu)

Dul: Não acho uma boa ideia.

Pedro: Vem, vamos.(a puxou pela mão indo até o centro do salão)

Pedro suspirou e deixou que ser levado pelo ritmo da música, Dulce por sua vez parecia estática, não tinha noção do que fazer. Uma música lenta e romântica lhe atracou os ouvidos, parecia que o dj havia colaborado com Pedro.

Os corpos de ambos foram colocados bem próximos, a música parecia lhe causar um estase , os corpos unidos, o cheiro um do outro, a sintonia que se encontravam, fatores que talvez poderia encaminhar a noite de Dulce.

Pedro: Acho que talvez poderíamos continuar o que não terminamos aquele dia.( sussurrou no ouvido direito da ruiva que automaticamente se arrepiou.)

Dul: Não vejo problema.(disse olhando fixamente para Pedro)

Dessa vez nada o impediria te ter o gosto doce de Dulce para si, com mais varocidade trouxe Dulce para perto de si, e lhe presenteou com um beijo, um tanto intenso. Se houve algum sentimento? Claro.. Mas Dulce dificilmente seria capaz de distinguir naquele momento, Pedro era um tanto interessado e nada romântico quando o assunto era beijo, ao contrario de Christopher, que embora tivesse o estilo convencido de ser , possuía um romantismo em seu beijo difícil de se encontrar, e mais uma vez Dulce pegava pensando em Christopher.

Minha Irmã Adotiva (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora