Capítulo 7

1.5K 138 1
                                    

Alexandra: Vamos, acorde, Dulce.(disse pacientemente entrando no quarto da ruiva no dia seguinte logo de manhã)

Dul: Só mais cinco minutinhos.(revirou-se na cama)

Alexandra: Não quero que se atrase para seu primeiro dia de aula.(afastando as cortinas e permitindo que o sol penetrasse em todo o quarto)

Dul: (se sentando na cama) Primeiro dia de aula?Já?! ( reclamou)

Alexandra: Oras, não quer ir a escola?( parou de frente a mesma)

Dul: Não que isso, dentro de minutos estarei pronta.( se envergonhou pelas palavras ditas anteriormente)

Durante 14 minutos Dulce se aprontou com o uniforme adequado da escola, que viria a ser uma camisa branca que lhe servia perfeitamente, , e ao lado superior esquerdo havia o emblema do colégio, uma saia rodada com pregas totalmente azul marinho, digamos que não era exageradamente curo, mas deixava as belas pernas torneadas de Dulce a mostra , as meias que podiam seguir sete dedos abaixo do joelho, com uma sapatilha preta, completava o uniforme escola. Com o cabelo levemente encaracolado e solto, se dispôs a se juntar a Alexandra para seu café matinal.

Alexandra: Está simplesmente linda.(sorriu observando a mesma se posicionar sobre a cadeira)

Dul: Obrigada.(sorriu educadamente , colocando a boca um copo de suco de laranja)

Vitor: Espero que possa se enturmar com os novos amigos. Tenho certeza que Christopher lhe auxiliara nesse fato.

Dul: E onde ele se encontra?(curiosa)

Alexandra: (abaixou a cabeça sem graça) Ele já tomou a liberdade de ir a sua frente. ( a mirou) Mas não se preocupe, estarei por lhe acompanhar , estou por dever uma visita lá mesmo. Parece que seu irmão andou por aprontar mais uma. Tenho que procurar outra desculpa.(revirou os olhos)

Durante o percurso que ligava o colégio e a casa dos Uckermann, Dulce se manteve em silêncio observando minuciosamente cada detalhe da cidade, que por sinal não conhecia devido as coordenadoras da orfanato, a restringirem de sair sem autorização que raramente era dada.

Alexandra: Aqui estamos.(Estacionando o carro em frente a escola) Receio que estejamos alguns minutos atrasadas, mas nada significativo.

Depois de se direcionarem a diretoria, para então Alexandra fazer a matricula de Dulce , o diretor lhe aconselhou a assistir as aulas, que haviam por ser iniciadas a minutos atrás.

Dulce sentiu uma insegurança rondar seu copo e seguiu vagarosamente até a sala indicada, que estava cm a porta levemente fechada. Suspirou. Ouviu por alguns segundos as conversas continha na sala e deu duas batidas consecutivas na porta.

Minha Irmã Adotiva (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora