Tenho cinco dias antes do começo das aulas e não quero desperdiçá-los sentada no sofá. Eu e Leo não trabalhamos no café essa semana, Amanda queria testar os novos estagiários por uma semana então eu e Leo recebemos folga; (Graças a Deus) sendo tão desocupado quanto eu, não acho que ele tenha alguma coisa pra fazer.
São Pedro não é uma cidade tão grande, mas tem lá seus lugares. Não posso dizer que conheço toda a cidade de cabo a rabo, mas posso dizer que conheço a maior parte dela. Com prédios grandes e avenidas largas no centro e praias ensolaradas (nem sempre, o clima aqui é imprevisível) pro lado do litoral, não posso reclamar da cidade, não tenho oque falar. (ah não ser algumas decisões da prefeitura, mas isso toda cidade tem.)
Quarta feira é dia de promoção no cinema do Brisa Azul (o shopping local) e eu não sei muito das estreias desse mês, mas quero sair de casa o máximo que eu puder (sem ser pro trabalho.) porque algo me diz que quando as aulas começarem não vou ter muito tempo sobrando.
Leooooo (15:50)
Oi (15:51)
Topa um cinema mais tarde? (15:51)
Ver? (15:51)
Um filme (15:52)
Jura Camila? (15:52)
Slaa, na hora a gente vê. (15:52)
Blz (15:52)
Bora? (15:53)
Não (15:54)
: / (15:54)
Que horas? (16:00)
? (16:01)
Lança menina, lança todo esse perfume
Desbaratina
Não dá pra ficar imune
Ao teu amor que tem cheiro de coisa maluca.
- Lança Perfume – Rita Lee – Caixa de som pequena do quarto da Camila – 17h50 – 08.02.2024
— Ainda Filha? Você já não deveria ter saído? – Falou Mainha interrompendo a minha cantoria. Escutar música enquanto me arrumo já virou um hábito, mas esse hábito as vezes me faz perder um pouco (tá, as vezes muito) a noção do tempo.
— Já já eu saio mãe, só tenho que escolher oque vestir e calçar o sapato – Falei enquanto sabia que não importava o quão velho estivesse, sempre ira escolher o meu vans preto. é quase uma marca registrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Papos, Gatos & Café Gelado.
RomanceCamila é uma Jovem de 16 anos que ainda tem muito que aprender sobre a vida mas já sabe de muita coisa, entre uma vida agitada pelas ruas de São Pedro, acompanhe esse romance diário se desenrolar entre as entre linhas.