Descalça

31 4 25
                                    

Não acho que seja necessário comentar sobre esse dia, nem deveria estar escrevendo, meu braço está quebrado e não escrevo tão bem com o esquerdo. Mas eu não posso fingir que isso apenas não aconteceu. Eu posso simplesmente rasgar essas páginas depois, então não importa. 

PS escrito por Leo: Importa Sim!

Mas eu preciso começar bem antes disso.

São Pedro, Uma Noite Antes.

A ansiedade me dominava enquanto eu me preparava para dormir na noite anterior ao show. Era como se borboletas estivessem dançando freneticamente em meu estômago. Afinal, não era todo dia que o cantor que eu acompanhava desde os meus 14 anos finalmente chegava na minha cidade. Aquele sonho da semana passada também não deixava que descansasse muito, estava com medo de ser um tipo de profecia, não que eu acredite muito nisso de SobreNatural ou que eu seja médium ou algo do tipo, mas nunca se sabe. Um turbilhão de pensamentos rodeava meu cérebro enquanto eu comia os doces que sobraram da festa de Mainha e via a garota do tempo no jornal da noite falando a mesma coisa que ela fala todos os dias “o clima é imprevisível”.

Mas voltando aos pensamentos,  e se eu não conseguisse entrar? A fila única para o show já estava enorme no dia anterior, e eu temia a possibilidade de ficar do lado de fora. E se ele não fosse tão bom ao vivo? Minhas expectativas estavam altíssimas, e eu me preocupava em me decepcionar com a realidade.E se eu fizesse papel de boba na frente de todos? Não que alguém vá reparar,mas e se repararem.

 Tá, eu não posso ser tão pessimista, eu esperei isso por meses e meses, simplesmente não posso pensar algo ruim agora. Se acalma Camila, Se acalma, vai dar tudo certo, você vai estar feliz, com um cara lindo do seu lado e com seus amigos, o'que poderia dar errado?

Sentada em frente a escrivaninha, abri o notebook e mergulhei nas letras das músicas, cantei cada palavra com força e emoção, a cada verso cantado, a ansiedade diminuía um pouco. Depois de decorar quase todas as músicas que vão tocar amanhã, passei o resto da noite consolando Leo, que finalmente tinha visto o último episódio de Young Royals, e bom, ele não tava muito bem.

CAMILA😭😭😭😭😭😭😭😭😭 (22:20)

                                                                      Meu Pai Amado, O'Que foi Leonardo? (22:20)

TERMINEI. (22:21)

                                                                                                O NAMORO?! MAS JÁ?!(22:22)

NÃO MULHER(22:22)

A SÉRIE (22:22)

YOUNG ROYALS(22:23)

                                                                                                               AAAAAAAAA(22:23)

                                                                                                                           Sim,e?(22:23)

ESTOU DEVASTADO(22:23)

E FELIZ AO MESMO TEMPO(22:24)

                                                                                                             Isso é possível?(22:25)

Entre Papos, Gatos & Café Gelado.Onde histórias criam vida. Descubra agora