Locadora

38 7 44
                                    

Quando me ouvir no rádio

Será que vai dar pra perceber

Que tudo o que eu canto ou falo

Ainda é só sobre você? (Ainda é só sobre você)

- Rádio - Jão - Fone Direito da Camila- 18hoo - 07.03.2024

Os dias tem passado rápido enquanto eu e Lorena temos nos aproximado, passei os últimos intervalos vendo a banda dela ensaiar, eles não estavam nem um pouco sincronizados, mas a letra era boa. Lorena não parava quieta um segundo, estava nervosa e vivia com o esmalte preto descascado. O motivo dela viver com as unhas lascadas e a cabeça fora do lugar é que depois de meses, a rádio local (Bom Dia, São Pedro! FM) decidiu colocar eles na lista de bandas para tocar no horário nobre do sábado da semana que vem, então desde o surto da terça-feira (o dia que eles descobriram) os Sunset Curves não pensam em outra coisa. O nome da banda pode parecer um grande plágio da banda de garotos que morreram por um cachorro quente, mas não é. Deram o nome de “Curva do Sol” porque a loirinha que eu não sei o nome (a baterista) era amarrada na série musical de fantasmas, é mais como se fosse uma homenagem, sabe? Coisa de Nerd.

 Mas os amigos de Lorena e ela não são os únicos a ficarem loucos, também estou me tornando uma louca,mas meu mal é outro, Indecisão.

— Indecisão? Sobre? - Meu coração gelou quando a voz que não ouvia a um tempo veio de trás do meu ouvido, minha irmã não era muito de vir me visitar.

— Ai! Ana Clara?! Quer me matar?!- Falei enquanto colocava a mão no peito que batia rápido por causa do susto, quase fui de Cedrico Diggory.

— Você não muda nada,tem que ser sempre tão exagerada?  - Ela falou enquanto tirava o jaleco branco com o símbolo da clínica.

— Exagerada?! Você quase me matou. - Já pensou? Morrer pelo susto que sua irmã te deu, que trágico.

— Pensei que já tivesse superado essa fase de Drama Queen. - Ela falava enquanto revirava os olhos, nem parece que tem dez anos a mais na cara que eu.

— Mas afinal, por que você tá aqui?- Perguntei enquanto voltava os olhos pro meu LPDFC.

— Ué, vim te ver.

— Assim? de graça? Desde que você casou só liga pra aquele banana do Danilo. - Não falei nenhuma mentira.

— Que Mentira Camila, e ele não é um banana. Danilo é um cara gentil, amoroso, inteligente, trabalhador, ótimo pai e… - Eu não sou obrigada a ouvir isso.

— Oh Ana Clara, me poupe dos seus elogios bobos ao seu marido palerma. 

— Sabe de uma coisa? Se você não fosse tão rude, até te diria que sua Indecisão é sobre amor. - Não posso afirmar, mas tenho quase certeza que minhas pupilas diminuiram.

Detesto não conseguir evitar que minha pele fique corada.

— Tá corada?! MENTIRA! - Ana arregalou os olhos e soltou um grito agudo que fez meu ouvido doer.

— Você tá…. Apaixonada?! - Ela falando assim até parece que eu sou incapaz de amar alguém. (não que isso venha ao caso)

— NÃO! SAI DAQUI! Explodi saindo da sala e atirando a porta do quarto com tanta força que o vaso de planta despencou da estante em um estrondo só. Apaixonada? Eu?! Que piada! (Mas no fundo, quem sabe se a piada não era outra…)

Não sei que horas são – Fleche de luz do sol pela janela. 

Gostaria de ter dormido mais, mas a luz do sol que vinha do janelão do quarto e a língua de nala molhada lambendo minha cara me fez acordar. Mesmo morta de sono esfreguei os olhos e me levantei da cama, olhei a janela e o sol estava mais claro que o normal, isso não era bom sinal. Quando olhei o relógio digital da parede, eram 7h30. 

Entre Papos, Gatos & Café Gelado.Onde histórias criam vida. Descubra agora