⚠️ AVISO: O conteúdo a seguir contém canibalismo. ⚠️
Revisado por: Aya_timm
☽⛧☾
Alastor terminava de preparar um café da manhã balanceado para ele e para Lúcifer. Ele ficou com ovos fritos e um filé não muito grosso de carne humana. Já para seu amado, ele preparou uma maçã picada com caramelo e canela.
- São raras as vezes que eu não te vejo sorrindo. - Lúcifer comenta aparecendo na cozinha, vestido apenas por uma camisa manchada de sangue que pertencia ao Alastor.
- Quando eu vejo você, não consigo evitar um sorriso. - Diz o radialista, cumprindo as próprias palavras e abrindo um sorriso largo.
- Parece até casto quando fala isso. - Ele se aproxima de seu amante, o abraçando. - O que fez para nós?
- Para mim fiz o de sempre. Para você, maçã com caramelo e canela.
- Amo maçãs.... - Ele apoia a cabeça no corpo do locutor, quase adormecendo novamente.
- Sei bem disso, Luci... - Alastor diz com ternura, enrolando seu braço em volta dos ombros do soberano. - Não durma de pé. Já forçou sua coluna ontem.
- Não está doendo...
- Não seja teimoso. Me deixe cuidar de você. - O radialista pede, acariciando os cabelos loiros do demônio. - Quer voltar para a cama?
- Tenho que cuidar de Charlie...
Vendo a cena adorável de Lúcifer quase dormindo em pé, Alastor não resiste em pegar o rei no colo. O demônio se assusta, acordando na mesma hora.
- O que está fazendo?!
- Cuidando do meu "reizinho". - O locutor começa a caminhar, carregando seu amado.
- Muito engraçado, ha ha... Me ponha no chão!
- Não quero.
- Desgraçado!
Alastor gargalhava e Lúcifer esperneava desesperado. O radialista caminhava com ele por toda a casa apenas para se divertir com as tentativas frustradas do seu amado. Ele, então, leva-o até a mesa e o senta na cadeira, logo buscando os pratos e posicionando os talheres.
- Aproveite. - Alastor sorriu, se sentando em frente ao próprio prato e começando a degustar.
- Apenas lhe perdoo porque você sabe exatamente do que eu gosto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
📻The Masochism Tango🍎 !¡Radioapple¡!
FanfictionPor três anos, Lúcifer e Alastor se tornaram amantes. Anos depois, após o reencontro proporcionado por Charlie, o amor e o fogo de antes se tornam ódio por conta de suposições passadas.