14. And Come And Trample Me

1.2K 129 128
                                    

Revisado por: Aya_timm

☽⛧☾

Alastor passou a noite lendo os documentos que havia encontrado na casa de Lúcifer. Recibos, certidões, contratos. Lilith fez contrato com muita gente. Ele separa os mais importantes em uma pilha e faz anotações para que não se perdesse, estudando cada passo que a rainha havia dado.

- Ainda está nessa? - Lúcifer questiona com a voz grogue, abraçando seu amado por trás.

Era visível a bagunça que Lúcifer se encontrava após uma noite de sono. Mal conseguia abrir os olhos e os fios loiros estavam todos bagunçados.

- Você acredita que Lilith fez contrato com uma pessoa chama "Paullyneullizelson"? Quem odeia tanto um filho para nomeá-lo assim? - Alastor questiona.

- O que acha de nomearmos nosso filho com esse nome? - Lúcifer provoca. - Ou podemos fazer uma junção dos nossos. Tipo "Allucitorfer" ou "Luciastor" se for menina.

- E tem distinção de gênero nesses nomes? - O radialista olha para o rei. - Saiba que, se realmente tivermos uma criança, não deixarei nunca você nomeá-la com esses "Alluci-não-sei-o-quê" ou "Lucias-não-sei-das-quantas". Nossa prole merece mais que isso.

- Tudo bem, tudo bem! - O soberano ri, logo dando um breve selar nos lábios do locutor. - Apenas me garanta que vai descansar um pouco. Está com uma feição cansada... - Ele acaricia o rosto de seu amado.

- Tudo bem, vou trabalhar mais um pouco nisso e vou tirar um cochilo. - Alastor segura a mão de Lúcifer, dando um beijo em sua palma.

O rei sorri e se retira, deixando Alastor sozinho no quarto.

O radialista continua lendo todos os documentos, fazendo ligações entre eles. Havia muita coisa que não parecia suspeita, mas com certeza era. Se a garrafa de vinho e o sal de quando fez seu contrato com a rainha já era um instrumento para arquitetar um plano para mandá-la para o céu, imagine o que mais não poderia ser.

Mas não parecia o suficiente para humilhá-la. Precisava de mais. Ele precisava de acesso ao cartório. Ele precisava de certidões e de contratos registrados.

Alastor pega seu paletó, vestindo-o enquanto andava pelos corredores do hotel. Desce as escadas e caminha em direção à porta, mas antes que chegasse, Lúcifer e Charlie põem-se em seu caminho. Era impressionante a semelhança entre pai e filha. Os braços cruzados, os cabelos bagunçados e as feições faziam os dois se parecerem ainda mais idênticos.

- Onde o senhor pensa que vai, Alastor Hartfelt? - O homem pergunta.

- Ao cartório? - O cervo responde como se fosse óbvio.

- Não, você não vai. - A princesa disse. - Ainda não tomou café da manhã!

- E nem dormiu à noite!

- Mas eu preciso-... - O radialista tenta se defender.

- Cuidar mais de si mesmo. Não pode exceder seus limites, pai!

- Charlie está certa. - O soberano concorda, virando o corpo do amado e empurrando-o em direção ao quarto. - Vamos, você vai dormir!

- Vou preparar uma comida! - A garota corre até a cozinho.

- Ele parece bem empenhado com o divórcio do namorado. - Angel comenta, comendo suas panquecas ao lado de Vaggie e Husk.

- É compreensível. De repente a ex do Lúcifer volta. - O felino responde.

- E parece que está tudo certo entre os três. - A ex-anjo adiciona. - Isso é bom...

☽⛧☾

Na torre dos V's, uma semana após o encontro dos Overlords, Vox estava muito ocupado sentado na sua cadeira sem fazer nada. As TVs ao seu redor mostravam o inferno inteiro em tempo real. Contudo, era um dia um tanto... Pacato. Porém, uma das TVs pisca, dando interferência. Ele logo pôde ouvir a voz familiar saindo aparelho:

- Como que isso funciona? - Alastor questiona, batendo com o dedo na pequena câmera na porta da torre. - Já está ligada? - Ele se abaixa, revelando seu rosto. - Olá, meu caro amigo de longa data! Tenho assuntos a tratar com você!...

📻The Masochism Tango🍎  !¡Radioapple¡!Onde histórias criam vida. Descubra agora