11. My Heart Entreats

1.3K 140 173
                                    

Revisado por: Aya_timm

☽⛧☾

Todos do hotel estranhavam a forma como Alastor e Lúcifer se tratavam. Alastor era do tipo obediente, mas brincalhão, e Lúcifer era mandão e facilmente persuadido pelas brincadeiras do cervo.

- Cara... Quando eu falei que era tensão sexual... - Angel dá um gole na sua bebida, observando o soberano comer a comida que o locutor havia feito enquanto conversava com o autor de sua comida. - Eu achei que eles fossem menos melosos.

- É... Eu achava que o Alastor seria o oposto... - Husk responde, encarando a cena enquanto secava alguns copos.

- Eu achava que o Alastor era assexual. Ou arromântico!

- Assexual é meio amplo. Ele até pode ser assexual.

- Você parece saber bastante sobre a assexualidade, gatinho... - Angel flerta.

- Vai se foder!

Angel gargalha, continuando a beber sua bebida.

Charlie ainda estava apreensiva com essa história, mas ela se sentia culpada de alguma forma. Ela se sentia mal pelo que fez quando descobriu do romance dos dois. Ela respira fundo e toma coragem para ir até eles.

- Pai, Alastor... - Ela começa, atraindo os olhares de ambos os adultos. - Eu quero pedir desculpas por ter surtado daquela forma... Eu fiquei em choque e não soube administrar minhas emoções. A verdade é que eu quero que vocês sejam muito felizes.

Lúcifer sorriu, segurando a mão da filha. Ele dá um leve beijo em seus dedos e olha para o rosto dela, que se mostrava arrependida.

- Está tudo bem. Você não precisa se desculpar. Eu entendo.

- Nós entendemos. - Alastor corrige, pondo a mão na perna do rei. Contudo, Alastor logo levantou-se, pegando os pratos sujos. - Irei lavar a louça. Fique tranquila, Charlie. Nós não estamos chateados com você. - Ele diz com ternura, logo caminhando em direção à cozinha.

- Pai!

- Sim? - Lúcifer questiona.

- Desculpa, mas é o outro pai.

O coração de Alastor para no mesmo instante que seu corpo. Suas orelhas empinam instintivamente, mais atentas. Seu pequeno rabinho paralisa. Seus olhos eram agora arregalados e sua expressão de surpresa era nítida. Ele, lentamente, se vira novamente, vendo o olhar de Lúcifer, também surpreso, porém animado.

- Pai... - Charlie repete.

- Sim?... - O cervo respondeu, meio incerto.

- Obrigada por sempre estar comigo... - A princesa caminha até o locutor, o abraçando firmemente. - Obrigada por estar comigo e me apoiar como filha desde o início sem nem precisar anunciar...

- C-Charlie... - Alastor tenta dizer algo, mas seu espanto não permitia. Ele, então, respirou fundo e retribuiu o abraçando, cuidando para a louça não sujar a roupa da princesa. - Está tudo bem, filha...

Charlie o abraçou com força, tentando não se deixar levar pelas lágrimas. Lúcifer se levantou e pegou os pratos das mãos de Alastor, sorrindo terno para ele.

- Deixa a louça comigo. - O rei afirmou.

O radialista acena positivamente com a cabeça, usando uma mão para acariciar os cabelos de Charlie, que por sua vez não conseguiu conter as lágrimas.

- Ca. Ra. Lho... - Angel diz, surpreso. - Husky, me dá a bebida mais forte que você tem para mim entender tudo isso.

Husk serve o aranha e a si mesmo, bebendo com ele.

📻The Masochism Tango🍎  !¡Radioapple¡!Onde histórias criam vida. Descubra agora