19. It's a New Day

1K 111 129
                                    

Revisado por: Aya_timm

☽⛧☾

Alastor acariciava os cabelos loiros de Lúcifer, que dormia tranquilamente em seus braços.

Desde seu pronunciamento no dia anterior, as mídias estavam loucas soltando trechos da entrevista. Os pecadores falavam sobre Alastor aos cinco cantos do inferno. Havia protestos pedindo para tirar Lilith do poder.

Alastor queria se casar com Lúcifer. Ele queria dar a ele tudo e mais um pouco. Mas, infelizmente, ele ainda era casado.

– Não está na hora de tirar essas costuras do seu rosto?... – Lúcifer questiona, fazendo Alastor voltar para a realidade. – Eu amo seu sorriso... Mas ver você incapaz de tirar ele do rosto machuca...

– Bom dia, Luci. – O cervo diz. – Se é o que você quer, eu vou descosturar meu sorriso. Apenas aguarde até o divórcio terminar. Não quero fraquejar.

Lúcifer acena positivamente, selando brevemente os lábios de Alastor. O rei e o radialista ficam abraçados por mais algum tempo até eles se levantarem para começar o dia.

Após Alastor se arrumar, ele ajuda Lúcifer a arrumar o cabelo. Ele o olha atrás do espelho e sorri ainda mais.

– O que foi, Al?

– Nada. Apenas me imaginei fazendo seu cabelo quando a gestação der sinais visíveis.

☽⛧☾

Alastor caminhava calmamente pelas ruas, tendo em mente o que ele gostaria de comprar. Os muros estavam grafitados com frases como "fora Lilith" ou "Lilith da xota larga". Ele estava satisfeito com essa repercussão.

– Eu te dou seus poderes e é assim que você retribui? Me difamando? – A voz de Lilith pôde ser ouvida em um beco.

Alastor olha para dentro do beco, vendo a silhueta da mulher de cabelos longos e chifres.

– Oh, se não é um prazer vê-la novamente! Queira lembrar que nossos negócios encerraram. Lhe dei passe livre para o céu. Paguei minha promessa. – Ele entra no beco, vendo a silhueta tomar ainda mais forma.

– Está tentando pegar o poder do inferno todo.

– Ah, não. Estou bem com meu nível de poder. Mas acho bom que você apareça para assinar os documentos do divórcio. Já está feio para o seu lado... – Ele provoca.

– Você nunca tem boas intenções, Alastor. – Os olhos dela tomam uma cor avermelhada, se preparando para brigar.

– Diferente de você, ao eu penso na minha família. Se importa em sossegar o facho um pouco? O inferno inteiro está contra você e você ainda pensa em me matar? Aja como adulta.

A mulher bufa, pensando no que fazer com Alastor.

– Vamos lá, Lilith. Um último jogo para decidirmos o que é mais forte: seu amor pelo trono ou meu amor pelo seu marido.

Ela range os dentes, raivosa. Ela não queria ter que fazer essa palhaçada para se manter no trono.

– Me aguarde amanhã.

– Oh, com muito prazer e anseio...

📻The Masochism Tango🍎  !¡Radioapple¡!Onde histórias criam vida. Descubra agora