⚠️ AVISO: O conteúdo a seguir contém incitação à canibalismo e cenas de assassinato explícito. ⚠️
Revisado por: Aya_timm
☽⛧☾
- Sou obrigado mesmo a assistir sua caçada? - Lúcifer pergunta, observando Alastor acabar com a vida de um humano.
- Me ofereci para caminhar com você. - Ele para, puxando o ar para voltar ao seu exercício. - No momento que peguei meu machado, você deveria ter entendido.
- Ainda há carne na sua casa!
- Mas está acabando! - O radialista finalmente repousa sua arma, olhando para o rei. - Ainda pretendo dividir com Rosie. A última caçada foi dela. Tenho de retribuir o favor!
- Não sei se fico feliz por saber que verei você no pós vida, ou enojado por beijar a mesma boca que come esses cadáveres de origem duvidosa. - O demônio olha para o corpo morto no chão, totalmente desfigurado.
- E você ama essa boca. - Alastor provoca.
- Chega, tenho compromissos com Charlie. Preciso ir. - Lúcifer vira-se, caminhando mais profundamente no bosque.
- Luci! - O locutor ri, segurando a mão do rei. - Me dê ao menos um até logo.
O demônio mantém-se encarando o radialista por algum tempo, até finalmente juntar ambos os lábios. O doce gosto apaixonado tentou fazer-se valer por até o próximo beijo, mas já sentia-se o sabor de saudades.
- Espere por mim nesse bosque amanhã. - Lúcifer ordena.
- Claro, majestade. - Alastor concorda, arrancando um sorriso por simplesmente usar tratamentos formais de forma tão sarcástica.
O soberano, então, abre um portal para o outro plano. O canibal admira seu amado até o último segundo antes de o portal fechar.
Alastor solta um suspiro apaixonado, caminha de volta até o corpo, começando a desmembrar o cadáver. Seus movimentos eram automáticos. Seus pensamentos estavam no dia seguinte, elaborando formas de fazer seu amado feliz. Ele pensa em um pato de pelúcia. Seria perfeito para Lúcifer.
Um disparo foi ouvido, fazendo Alastor voltar ao presente.
Outro disparo foi ouvido.
Uma árvore perto de Alastor foi atingida.
O radialista não teve tempo de pensar. Largou tudo e saiu correndo.
Ele desviava de cada árvore e dos cervos que também fugiam do disparo.
Seus pés doíam do esforço do impulso.
Um cervo foi mais rápido e derrubou Alastor com seu chifre.
Antes que Alastor se levantasse, ele sente as patas esmagarem sua coluna.
Cervos passavam por cima dele. Ele podia sentir seus ossos quebrando.
Quando o grupo de quadrúpedes finalmente passa, Alastor arruma forças para levantar-se e tentar resistir.
Seus passos, agora pesados e lentos, arrastavam-se pelo bosque, lutando pela vida.
Alastor apoiava a mão nas costelas. Um de seus braços havia quebrado. Suas costelas perfuravam seus pulmões. Suas pernas mal tinham forças para suportar seu peso.
Um último disparo pôde ser ouvido por Alastor antes do impacto da bala contra sua cabeça.
Havia um buraco na testa do radialista.
Ele assiste horrorizado seus últimos momentos momentos em vida enquanto seu cérebro luta para manter o corpo funcionando.
Lembra-se de Lúcifer e do último beijo que pode dar em seu amado. Ainda sim, ele desejava mais.
Ele vê um par de pés entrar em seu campo de visão antes que tudo desfocasse e se perdesse em constante e dolorosa agonia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
📻The Masochism Tango🍎 !¡Radioapple¡!
FanfictionPor três anos, Lúcifer e Alastor se tornaram amantes. Anos depois, após o reencontro proporcionado por Charlie, o amor e o fogo de antes se tornam ódio por conta de suposições passadas.