Revisado por: Aya_timm
☽⛧☾
Alastor acorda no meio da noite, percebendo o espaço vazio ao seu lado. Já sabendo o motivo, ele se senta na cama e prende seus cabelos. Seus fios já haviam crescido um tamanho considerável, mas ele não priorizaria seu corte.
Alastor se levanta, indo até a penteadeira e pegando um arco de cabelos. Logo após, de dirige para o banheiro, onde Lúcifer se encontrava vomitando. Alastor prende a franja do rei com o arco, fazendo um carinho em suas costas enquanto bocejava.
Duas semanas já haviam se passado desde a notícia e, durante todo esse tempo, o radialista sempre ia prestar apoio ao seu amado de madrugada.
- Ainda está muito mal? - O locutor questiona, vendo Lúcifer ofegante com o rosto quase dentro do sanitário.
Sem conseguir falar, o soberano apenas balança a cabeça positivamente.
- Vou tentar conseguir uma consulta com um médico para hoje. - Ele beija a testa do rei. - Por hora, apenas farei um chá para tentar acalmar seu estômago. Acha que ainda vai vomitar mais?
Lúcifer nega, apenas ofegando. Alastor separa um pedaço de papel higiênico e limpa a boca do rei. Ele separa o copo que eles deixam ao lado da pia e o enche de água da torneira. Logo após, ele levanta lentamente seu amado, fechando a tampa do sanitário e dando descarga.
- Vamos, lembra do que fazer? - Ele questiona, oferecendo seu braço de apoio para Lúcifer. - Coloque água na boca, faça um bochecho, e cuspa na pia. - Ele lembra o amado, que logo acena positivamente e faz o que Alastor pede.
Após tirar o gosto ruim da boca, Lúcifer coloca o copo na pia e é levantado por Alastor, que o carrega até a cama. Alastor posiciona Lúcifer sentado na cama, fazendo um leve carinho em seu ventre, o que provocou um sorriso do rei.
- Volto já. - Ele anuncia, saindo do quarto.
O cervo também estava cansado, mas não podia mensurar o tamanho desconforto que seu amado sentia apenas por carregar sua prole. Além disso, Lúcifer merecia todo tratamento de luxo não apenas por ser da realeza, mas por ser praticamente dono de todo ser do radialista.
Ao chegar na cozinha, ele encontra Husk esquentando uma bolsa de gel.
- De fato, eu não havia pensado nisso. - Alastor comenta, atraindo a atenção do felino.
- É... Angel voltou do trabalho hoje com dor nas costas. Estou fazendo esse favor para ele. - Ele se vira para o cervo. - Sabe... Eu nunca imaginei que você conseguiria ter sentimentos.
- Não seja tolo. Também fui humano. - Ele colocava água para esquentar em uma chaleira.
- Eu sei. Eu quis dizer...
- Amor?
- É... Amor...
- Eu também achei que não conseguiria, Husk. Eu também achei... - Alastor concorda, esperando a água esquentar.
O silêncio recai sobre eles. O felino analisava o perfil de Alastor. Um sorriso cansado, olhos quase se fechando... Ele estava casado. Muito cansado.
- Como vão as questões do divórcio?
- Nem me fale. Aquela ratazana imunda se escondeu novamente.
- Estão comentando muito sobre nas mídias.
- Eu sei muito bem disso.
Husk suspira, indo até o cervo.
- Olha... Deixando todas as nossas questões a parte e ignorando o fato de que você tem minha alma... Você precisa descansar um pouco, cara... Sabe muito bem que Lúcifer não está sozinho. E, além disso, ele é um homem adulto e bem mais velho que você e eu juntos. Estude a questão do divórcio. Você não vai perder nenhuma etapa da gestação do seu namorado.
- Você não entende, Husk... Eu tenho tudo! Cada prova, cada gravação de cada testemunha, cada documento! Você não tem ideia de quantos anos eu tive que voltar apenas para acumular todas as provas necessárias! Só falta aquela imunda daquela vadia rodada aparecer!
O micro-ondas apita, indicando que a bolsa de gel estava aquecida.
- Se está tão empenhado, em "libertar" seu futuro marido, então chama essa puta. - Husk dá suas últimas palavras, indo buscar seu item. - Ah! E mande melhoras para o Lúcifer.
Assim que o felino saiu da cozinha, Alastor pôde ouvir o chiado da chaleira. Enquanto ele continuava fazendo um chá para o seu amado, ele pensou na proposta de Husk e em como ele chamaria Lilith. Ele precisaria de algo que não seja usual. Estão usando muito os veículos de mídia. Talvez agradar um pouco mais Vox não seja um problema.
Quando ele termina, sobe com a caneca de patinhos favorita de Lúcifer. Ele entra no quarto, vendo o loiro mexer no celular.
- Luci, seu chá está pronto. - Ele avisa o rei, que o olha e dá um sorriso bobo ao ver os patinhos estampados na louça. - Como se sente?
- Estou me recuperando... Quando gestei Charlie, tive mais ou menos os mesmos problemas. Mas não fui tão mimado quanto estou sendo agora. - Ele ri, segurando a caneca com as duas mãos e bebendo um gole. - Al... É você que está fornecendo material para a mídia acerca de Lilith, não é?
O cervo se senta ao lado do rei, vendo a foto do documento estampada na tela do celular de Lúcifer.
- Me perdoe por não lhe contar...
- Tudo bem. Eu entendo seus motivos. E depois que vi que ocultou meu envolvimento em certas coisas, confio essa exposição a você. Eu não me orgulho de certas ações que fiz no passado...
Alastor passa o braço por volta dos ombros de Lúcifer, o dando apoio.
- Posso expor um pouco sobre nós? Quero que Lilith apareça de uma vez, e tendo a confirmação de que nós estamos juntos, creio que ela apareça rapidamente.
- Tem certeza?
- Absoluta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
📻The Masochism Tango🍎 !¡Radioapple¡!
FanfictionPor três anos, Lúcifer e Alastor se tornaram amantes. Anos depois, após o reencontro proporcionado por Charlie, o amor e o fogo de antes se tornam ódio por conta de suposições passadas.