10. It's Here That I Must Be

1.3K 130 210
                                    

⚠️AVISO: O conteúdo a seguir contém incitação à assassinato.⚠️

Revisado por: Aya_timm

☽⛧☾

Lúcifer limpava os machucados de Alastor no espaço onde os hóspedes faziam suas dinâmicas. Todos do hotel estavam curiosos para entender o que havia acontecido. Nunca viram uma gota de sangue sair de Alastor - por mais de já terem visto ele beber sangue.

- Eu falei que a tensão entre os dois era sexual. - Angel se pronuncia, atraindo olhares para si.

- Vamos deixá-los sozinhos. - Vaggie pede. - Eles têm muito à conversar.

Charlie e a namorada guiam os pecadores para outro ambiente, deixando Lúcifer e Alastor a sós.

- Então... Você morreu naquele dia? - O rei pergunta, passando o algodão pela bochecha do radialista.

- Sim... Depois que você foi embora, eu fui continuar meu trabalho esquartejando aquele corpo, mas para o meu azar, um caçador de cervos estava pela região.

- E você levou um tiro?...

- Bem na cabeça. Depois de ser pisoteado várias vezes por esses quadrúpedes e ter vários dos meus ossos quebrados.

- Ai... - O soberano tenta imaginar a cena, se arrependendo no mesmo instante. - Mas e suas coisas? Sua casa estava vazia.

- Quando encontrei Rosie aqui no inferno, ela me contou que o caçador de cervos havia ligado para a polícia e eles começaram a investigar a minha vida gastronômica. Levaram tudo.

- Entendo... - Lúcifer passa para os curativos. - E por que não me procurou?

- Eu procurei. Você sempre fugia. Pensei até que não me reconhecesse mais, então... Eu acabei fazendo isso no meu rosto. - Ele aponta para o próximo sorriso.

O coração de Lúcifer aperta no peito. Ele não tinha mais certeza se queria saber do resto. Antes que ele pensasse em algo para dizer, Alastor se pronuncia.

- Então, Lilith te traiu enquanto você estava esperando Charlie...

- Sim. Eu não saía muito de casa já naquela época. Meu casamento não estava bom e, somando com o estresse de carregar um serzinho dentro de mim, perdi a vontade de sair.

- Como você descobriu?

- Era dia de extermínio. No início da gestação, não pensei nesse dia, mas depois que aconteceu, eu tive tanto medo de minha diabinha ser ceifada em um desses eventos... - Lúcifer suspira, logo percebendo que Alastor segurava sua mão. Ele dá um sorriso cansado, se sentando em frente ao radialista e continuando a história. - Eu ouvi a porta da mansão abrir e fui receber Lilith. Porém, quando eu cheguei, ela estava se despedindo aos beijos com Adão.-

- Adão?! - o locutor arregala os olhos, gelando. Seu corpo inteiro paralisa num instante.

- É! Tipo, ela ainda me traiu com o ex dela! Me senti apenas um tapa buraco. - O rei observa a expressão nervosa de Alastor. - Você sabe de algo?

- Eu... Bem... - Ele não queria mentir. Não para Lúcifer.

- Alastor, me conte!

- Eu fiz um contrato com Lilith! Pedi mais poder e ela pediu uma passagem para o céu, mexi uns pauzinhos e mandei ela para longe! - Alastor assume, falando rápido e de orelhas baixas. - Eu achei que essa seria uma forma de ficarmos juntos. Me perdoe, majestade!

O soberano encara o radialista, surpreso. Alguns segundos que pareciam horas se passam e o rei começa a rir. O locutor o olha confuso, levantando novamente as orelhas.

- Majestade?...

- Você simplesmente... Puff! Mandou ela para outro plano! - Ele imita a onomatopeia, tentando controlar o riso. - Eu fico tão feliz de te ter no inferno!

Alastor mantém seu olhar fixado em Lúcifer, aos poucos começando a rir com ele. Suas mãos mantêm-se juntas. Tudo isso lembrava o assassino dos velhos tempos. As risadas, os toques quentes, a alegria...

- Majestade, eu-...

- Não me chame de "majestade". Somos amantes! - Ele sorri desconcertado ao perceber as próprias palavras. - Se... Você quiser, claro...

- Ora... E lá eu negaria essa oportunidade?... Logo com você, Luci?... - Alastor sorri ainda mais, se permitindo corar.

Os dois homens continuam se encarando, totalmente bobos e apaixonados. Eram como dois adolescentes. O rei, então, tomou o primeiro passo e se inclinou em direção ao radialista, que se inclinou logo após. Eles juntaram os lábios lentamente e sentiram aquele sabor que há quase um século não sentiam. Lúcifer pode sentir o gosto amargo dos lábios de Alastor, que por sua vez, sentia os lábios doces do soberano.

Aquela química, aquele romance... Eram sentimentos intensos que Charlie pôde presenciar de longe.

- Deixe seu pai ter um pouco de privacidade, amor... - Vaggie sussurrou, tocando o braço da amada.

- Eu nunca vi nenhum dos dois dessa forma... Alastor nunca mostrou tanto apreço por alguém... E meu pai nunca se deixou levar nesses assuntos, nem mesmo pela mamãe... - A princesa olhou para a namorada, se escondendo atrás da parede. - Eu tenho que pedir desculpas para o papai...

- Charlie, está tudo bem... Seu pai jamais te culparia.

- Eu sei, mas poxa... Eu invadi o quarto dele e briguei com ele sem saber da sua história... Minha infância toda acabou de ser quebrada e eu preciso me desculpar.

- Tudo bem, amor. Tudo bem... - Vaggie suspira, segurando a mão da sua amada, levando sua outra mão para a bochecha da princesa. - Apenas não se cobre. Por favor...

- Vou apenas pedir desculpas. - Charlie sorriu, tranquilizando a namorada.

☽⛧☾

💀Os capítulos não vão atrasar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💀Os capítulos não vão atrasar.💀

📻The Masochism Tango🍎  !¡Radioapple¡!Onde histórias criam vida. Descubra agora