Revisado por: Aya_timm
☽⛧☾
- É impressionante como você consegue demonstrar tão facilmente a diferença dos seus sorrisos. - Lúcifer diz, caminhando até Alastor, o recebendo após o programa.
- Você é que sabe me ler bem, Luci. - O radialista abraço o rei, acariciando seus cabelos. - Como está? Tomou os remédios?
- Tomei sim. Meu enjoo passou por um tempo.
- Ótimo. - Alastor deixa um selar nos lábios de Lúcifer. Ele, então, abaixa seu rosto até o ventre do soberano, dando um selar na região. - Olá, meu diabinho. Papai está de volta.
- Fará isso por quanto tempo?
- Espero que por muitos anos. - O sorriso do locutor se alarga, logo vendo Charlie correr em sua direção.
Ele não teve tempo para pensar, apenas segurou o corpo da filha antes que ela caísse. Apenas no momento em que ela afundou o rosto no ombro do pai e firmou ainda mais os braços, o radialista descobriu que ela estava chorando. Ele afaga os cabelos dela, beijando o topo de sua cabeça.
- O que houve, minha querida? - Ele questiona, calmo.
- Você... Você me chamou de filha... Na televisão... Para o inferno inteiro ouvir...
- Não. Você me entendeu errado. Eu te chamei de filha para que você, em meio ao inferno inteiro, escutasse.
A garota chorou ainda mais, encharcando o ombro do pai. Lúcifer olhava a cena com um sorriso orgulhoso no rosto.
☽⛧☾
- Esse dia foi o primeiro no qual te levei para conhecer Alastor. - Lúcifer mostrava as fotos do amado ainda vivo para Charlie. Na foto, os três sorriam juntos.
- O sorriso dele nunca mudou, não é? - Ela pergunta, observando a imagem.
- Nunca. Sempre foi parte da identidade dele esse sorriso contagiante... - O rei procura outra foto, encontrando uma de ambos os homens na rádio. - Aqui! Esse foi o dia do nosso primeiro beijo! Ele colocou para tocar um álbum chamado "Love Songs".
Alastor, que passava pela sala, parou ao ouvir Lúcifer falar sobre o primeiro beijo deles. Ele olha para a filha e o amado no sofá, vendo algumas fotos. Não havia como falar sobre este dia sem lembrar da música que fez com que eles entrassem em sintonia.
- Se eu bem posso intervir... - O cervo vai até ambos. - Achei esse álbum recentemente enquanto abria espaço no nosso quarto. - Ele faz o álbum emergir das sombras.
- Oh! Vou poder escutar as músicas que vocês gostavam! Pode me emprestar? - Charlie fala, animada.
- Claro. Porém quero ver a sua reação ouvindo ao menos uma música. - Ele caminha até a vitrola.
- Não está pensando no que eu estou pensando, está? - Lúcifer questiona, colocando a caixa de recomendações de lado.
- Jogue todas suas fichas! - O radialista coloca o disco, posicionando na faixa específica, ouvindo a melodia.
- Vai me conquistar igual você fez há 94 anos atrás?
- Sim. - Seu sorriso se alarga, oferecendo a mão para o rei, que aceitou.
Charlie observava seus pais dançarem e cantarem "Keepin Out Of Mischief Now", de Louis Armstrong. Ela nunca tinha visto Lúcifer dançar sem compromisso em casa. Muito menos acompanhado. Aquilo mexia com a princesa. Ainda mais depois de ouvir Alastor assumi-la como filha em rede nacional.
Lúcifer tinha algo com Alastor que ele não tinha com Lilith. Ele tinha uma chama que os dois protegiam e alimentavam a todo momento. Charlie sabia o quão complicado era para seu pai identificar certos comportamentos ou situações por causa de seu transtorno. Ele se deixou ser facilmente manipulado por Lilith por criar uma dependência emocional com a mulher.
Agora, no caminho de se livrar de suas amarras, ele parecia mais à vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
📻The Masochism Tango🍎 !¡Radioapple¡!
FanficPor três anos, Lúcifer e Alastor se tornaram amantes. Anos depois, após o reencontro proporcionado por Charlie, o amor e o fogo de antes se tornam ódio por conta de suposições passadas.